Se os “2 minutos finais” fossem meus…

3 de outubro de 2014 § 14 Comentários

a01

Esta eu escrevi antes do debate da Globo, assim que vi os pronunciamentos de encerramento das campanhas do primeiro turno dos candidatos. Mas como acho que este continua sendo o recado pros eleitores, estou mudando ele de lugar.

Brasileiros,

O passo que vocês vão dar domingo é decisivo.

Pense bem antes de apertar aquele botão.

Esse retrato cor-de-rosa do Brasil que os marqueteiros da Dilma pintaram na campanha é falso. Os numeros em que ele está baseado são falsos.

A festa acabou mas o PT continua batendo bumbo pra fazer você dançar. Você sabe bem disso. Você está sentindo isso no seu bolso; na compra do mês e na prestação que não cabem mais no salário.

Os numeros que a Dilma te mostra valem tanto quanto os juramentos solenes de acabar com a corrupção e a impunidade do partido que, quando chega a hora de agir, só age para desmoralizar a Justiça e tirar da cadeia, um por um, todos os condenados por corrupção. Nenhum dos que foram presos continua preso. Nenhum dos que estavam no poder perdeu o poder.

No plano internacional tem sido a mesma coisa.

a04

O PT vive falando em direitos humanos mas só age na ONU para impedir que os maiores criminosos do mundo sejam detidos. Promete democracia mas só se relaciona com ditadores. Com aquele tipo de gente que aceita convite pra entrar mas não aceita ordem pra sair.

Tudo isso não é só coincidência.

O PT pede o seu voto mas já cassou por antecipação o que você vai dar domingo para o seu futuro deputado no Congresso com o decreto que a Dilma assinou ha cinco meses que põe no lugar dele, para fazer as leis do Brasil, os “movimentos sociais” nos quais ele manda mas que você não elegeu.

É por cima de tudo isso que o PT te pede mais 4 anos, além dos 12 que já se foram, e olhando pra outros 8 logo alí adiante.

Olhe pra Cuba, olhe pra Venezuela, olhe pra Bolívia, olhe pra Argentina; olhe pros ditadores todos que o PT não se cansa de festejar e pros países que ele aponta como modelos para o Brasil.

É isso mesmo que você quer?

Domingo vai começar a nascer o Brasil onde seus filhos vão viver.

Por isso, pense bem antes de apertar aquele botão.

a04

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , ,

§ 14 Respostas para Se os “2 minutos finais” fossem meus…

  • Espero que todos Vespeiros leiam e na medida do possível alertem terceiros das mentiras e enganações que levarão nosso país à ruína. Lembrando de que o PT é amoral e fazem de tudo a manter-se no poder. Nosso futuro está em jogo, independentemente de qualquer interêsse pessoal político partidário, tão só voltado a derrotar os petralhas. Se de algo tenho certeza é de que fiz a minha parte no combate ao partido ” da ética na política” no interesse deles

    Curtir

  • José L. Sanctis disse:

    Olá Fernão.

    Há algum problema com seu blog. Clicando no link aparece a mensagem abaixo. https://vespeiro.com/2014/10/02/se-os-2-minutos-finais-fossem-meus/

    error duck

    Abraço.

    José Luiz

    Curtir

  • flm disse:

    testem agora.
    acho que esta arrumado.

    Curtir

    • Ok, Fernão, não tenho paciência pra ver os debates porque não muda muito de um pro outro nas propostas que não se cumprem. Ontem no pouco que assisti-estava mais interessado no treino da F1- sorte ou azar vi o Eduardo Jorge?! comparando salário dos professores entre os do Brasil e os da Suécia, Finlândia!!!, a Luciana Genro querendo estatizar o sistema bancário e admitindo que as minorias devem prevalecer sobre as maiorias ao caso dos gays, lésbicas e por aí vai, contra o Levy Fidelix que embora seja uma piada é consistente até nos absurdos e incisivo. Claro que ele joga pra platéia uma vez nada a perder. Graças a Deus acabou o horário político que lamentavelmente pouco soma ao esclarecimento do eleitor, não raro se confundindo ainda mais. Que todos os seguidores da Bíblia, do Alcorão e do Torá nos ajude a sair da enrascada que o ateismo do PT nos levou inclusive por não saber distinguir o certo do errado o sagrado do profano.

      Curtir

  • Eduardo disse:

    Marito, TREZE SEMPRE FOI AZAR
    O BRASIL VAI AÉCIAR
    TREZE É AZAR, o Brasil não é vermelho, o Brasil é verde-amarelo.
    Treze, três toquinhos na madeira, então três toquinhos : 4 5 confirma. O Brasil vai se salvar!
    Você AÉCIOU.
    aaaaaaaaaaaaaaaaééééééééééééééééécicicicicicicioooooooouuuuuuuu

    Curtir

    • Eduardo. Não sou contra o Aécio, simplesmente procuro expressar-me diante dos fatos ao momento. Criticar os erros de nada adianta mais. Se por acaso ele for para o 2o turno acredito que será massacrado, repito, diante dos resultados que se apresentam a começar por MG como pesquisa de ontem que enviei ao Vespeiro. Estarão erradas? ótimo que assim o seja. Creio que esses fanáticos seguidores da Marina que vivem na utópia, votarão na Dilma, porque originários da esquerda petista seguindo um outro viés que na essência pouco se difere do original.
      Como já lhe escrevi vou me sentir péssimo se confirmado da ida de ambas pro 2o turno e, ocorrendo essa “desgraça”, qual a menos ruim? ambas? ok, mas aos que querem votar pra derrotar o PT como fazer?, Se voto útil, inútil, burro, idiota, medíocre , votarei mesmo assim na ameba com uma tênue esperança em derrotar os cumpanheiros, ao mesmo tempo em que me preparo para suportá-los por mais 4 anos.
      Vc desistiu?, eu desisti há tempos mas como sou burro continuo insistindo.

      Curtir

  • Eduardo disse:

    Confirmado, AÉCIO é o SEGUNDO nas Pesquisas.
    Marito e o Brasil inteiro vai AÉCIAR.
    AAAAAAAAAAAAAAÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉCICICICICICICIOOOOOOOOUUU

    Curtir

    • Kakakakaka, Eduardo, tamanha minha esperança que envio ao Vespeiro em especial a vc, texto que mandei hoje a tarde pro Forum do Estadão.

      Prezado editor,
      Confirmada a ida do Aécio para o 2o turno na eleição presidencial, é a vez dos mineiros mostrarem o que verdadeiramente são e não o que pareceu ser na primeira votação. Liberdade ainda que tardia, tradução literal do dístico histórico “Libertas Quae Sera Tamen” que consta na bandeira mineira, originalmente proposto pelos inconfidentes a bandeira da república.É o mínimo que deverá ser atendido pelos eleitores de Minas Gerais se realmente quiserem trazer de volta ao pais a moralidade na gestão pública, destruída pelo PT em favor da corrupção, ineficiência, do esquerdismo bolivariano e nos levando próximo ao caos econômico e social diante de mentiras deliberadas às ações demagógicas para a manutenção do poder político.

      Mario Cobucci Junior

      Como bom mineiro faça o favor, o dever é melhor, de enviar o texto pra TODA MINAS GERAIS, porque é aí que mora o perigo Dilma.

      Curtir

  • Eduardo disse:

    Marito, Deus é brasileiro, e Mineiro! O BRASIL inteiro vai AÉCIAR.
    AÉCIO 45 CONFIRMA
    AÉCIO 45 CONFIRMA
    AÉCIO 45 CONFIRMA
    O BRASIL AAAAAAAAAAAAAAAÉÉÉÉÉÉCICICICICIOOOOOUUUUU

    Curtir

  • Eduardo disse:

    “Mineiro come quieto”. Minas Gerais vai AÉCIAR.
    O BRASIL AAAAAAAAAAAAAAAÉÉÉÉÉÉCICICICIOOOOOUUUUUU

    Curtir

  • Eduardo disse:

    São Paulo vai AÉCIAR.
    O Brasil inteiro AAAAAAAAAAÉÉÉÉÉÉCICICICICICIOOOOOUUUUU

    Curtir

  • Gustavo Goncalves (Silvestre) disse:

    Achei estranho ter recebido no email e nao te-lo visto aqui. Mas depois que li, nao resisti e compartilhei no facebook, onde fez muito sucesso. Espero que o texto tenha servido para colher alguns votos indecisos. Nao posso deixar de insistir – mais uma vez – para que mencione seus textos no facebook, onde e’ visto por mais pessoas. Abs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Se os “2 minutos finais” fossem meus… no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: