Faltam 33 votos para o golpe

13 de julho de 2013 § 16 Comentários

rui5

O golpe do “Plebiscito já” continua andando. E rápido!

PT, PDT e PC do B convocaram, sexta-feira, os chefes das centrais sindicais das passeatas fracassadas para consolá-los dizendo que estão mobilizando suas bancadas no Congresso onde é mais fácil juntar gente para propósitos como esse que nas ruas.

Pelas contas feitas entre Rui Falcão, o mais alto encarregado da articulação do golpe, e Jose Guimarães, o da cueca, irmão de Genoíno o condenado, reunidos sexta no Congresso, o golpe já conta com os 138 votos das bancadas somadas dessas tres “agremiações democráticas” que fecharam questão no “Plebiscito já” que pode salvar o PT do desastre quase certo em 2014 a que Dilma o condenou.

rui8

Para os 171 votos requeridos para um “Decreto Legislativo” impondo o “Plebiscito já” (figura jurídica que é uma contradição em termos, mas vá lá, isto é o Brasil…) faltam só 33, a serem colhidos entre sólidos baluartes da legitimidade democrática como Valdemar da Costa Neto, Paulo Salim Maluf, Fernando Collor de Mello, José Sarney e outros sócios preferenciais deste governo, só pra mencionarmos alguns dos mais interessados em que o poder jamais troque de mãos e a “caixa preta” da verdade inteira sobre a roubalheira na “Era PT”, que poderá leva-los à prisão perpétua, jamais venha a ser aberta.

Na terça-feira que vem os presidentes dos três partidos reúnem-se com a mais recente aquisição do peleguismo nacional, nada menos que a Ordem dos Advogados do Brasil. Este antigo baluarte da democracia hoje está que é “cú e cueca” com Rui Falcão e José Guimarães…

rui6

Não esquecer, finalmente, que a missão da “Jornada de Luta” sem lutadores desta última quinta-feira era explicitamente essa: reviver o “Plebiscito já“. E que quando não conseguiram quórum, partiram para o quebra-quebra que se viu no Rio.

Quanto mais isolados se virem, quanto mais notoriamente sem apoio, quanto mais ameaçados de perder o poder, portanto, mais esse pessoal “fecha” com a idéia de um golpe.

Essa é a turma que “cutumô” com jatinho da FAB e o mais que vem junto. Foram 1664 vôos neste primeiro semestre, 9 por dia, 39% a mais que no ano passado. Um monte deles passou por cima das manifestações de massa com massa onde o povo bradava nas ruas do país inteiro pelo fim do deboche no uso do dinheiro público.

Só o Alexandre Padilha, Ministro da Saude, voou 110 vezes nestes seis meses. Quase todo dia, portanto. Só o jatinho dele e mais esses vôos valem duas, tres vezes mais que o pacote de miseros 12 bi que dona Dilma magnanimamente e com o estardalhaço de sempre concedeu pra todo o sistema nacional de saude publica na semana passada.

rui11

Gente desse nível de cara de pau é capaz de tudo!

É tudo legal“, reagem em coro os nossos novos “jet-setters“. Legal segundo o decreto real, digo presidencial, nº 4244 que estabeleceu que assim é, e quem não gostar que coma bolos.

Não se engane, prezado leitor: assim como fazer o povão andar pra traz, por pouco que seja, depois de experimentar o melado é razão suficiente para a derrubada da Bastilha, não perder futebol na Tribuna de Honra, Trancoso de graça, carona pra corte em jatinhos particulares, puxação de saco e segurança perpétuas sem ter de trabalhar nem brilhar num mundo cada vez mais instável e competitivo é razão mais que suficiente pra qualquer golpe.

TQ SAO PAULO 27.02.2012 OE NACIONAL POLITICA ELEI‚ÍES 2012 Entrevista coletiva com Rui Falc‹o, Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) na

Por muito menos que isso centenas de milhões de litros de sangue têm sido derramados e Gulags inteiros têm sido erguidos e mantidos pra calar a boca dos descontentes ao longo da História da Humanidade.

De modo que é hora de voltar pra rua e não sair mais dela até que esse plebiscito esteja definitivamente enterrado.

PS.: A Polícia Federal “concluiu” após “exaustiva investigação” que não houve crime no boato sobre o fim do Bolsa Família. Do que decorre que houve crime no modo como o PT tentou explorá-lo pra confundir a sua proverbial incompetência com uma tentativa de golpe da oposição.

rui12

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

§ 16 Respostas para Faltam 33 votos para o golpe

  • jean bize disse:

    é lamentavel o que estão fazendo com esse país, facil entender porque o capital estrangeiro anda tão ressabiado, regredimos a passos largos, na economia, na politica, no desespero são mesmo capazes de tudo !!

    Curtir

  • JOSÉ MARTINS BERTELLI disse:

    Será que o exército,a marinha e a aeronáutica vão assinar? aí ficam faltando só trinta .Não se fazem mais milicos como antigamente..Êsse pessoal que está lá perdeu completamente a descencia,e como não tem reação à altura ,vão fazendo o que querem.Se não temos reação das FA,nós povo temos que reagir à altura, afinal” NUNCA NA ESTÓRIA DESTE PAIS SE ROUBOU TANTO IMPUNIMENTE”

    Curtir

    • fernaslm disse:

      deus nos livre de reeditar interferências de milicos, jose!
      são elas que propiciam que falsificações como o PT surjam e cresçam por trás de máscaras que os fazem parecer o contrário do que são e enganem eleitores suficientes para chegar ao poder e mostrar que são piores do que aquilo que fingiam criticar.
      agora nós finalmente viramos o espigão. o povo está começando a tomar a vacina que vai imunizá-lo por umas boas três ou quatro gerações contra o virus do populismo e do palavrório barato.
      se, no meio do caminho, entrarmos numa nova aventura militar ou em outro tipo de fechamento do sistema, voltamos à estaca zero e teremos de passar tudo isso de novo.
      tá loco!

      Curtir

      • josé martins bertell disse:

        Será que pelo voto vamos conseguir tirar essa corja do poder?bolsa família,bolsa estrupo,bolsa detento,bolsa adolecente.Os beneficiários destas e outras bolsas compradoras de votos,são maioria nas urnas,daí !!! TOMARA DEUS QUE EU ESTEJA ENGANADO

        Curtir

    • João Ricardo Silveira Jaluks disse:

      José Martins Bertelli, concordo com você. Mas, as FORÇAS ARMADAS SÓ AGIRÃO, QUANDO O POVO SAIR EM MASSA AS RUAS EXIGINDO O IMPEACHMENT DE TODA ESSA QUADRILHA QUE ESTÁ INSTALADA EM BRASILIA. O POVO TÊM QUE ACORDAR, ANTES QUE SEJA TARDE.

      Curtir

  • fomos ingenuos em uma epoca passada,nao entendiamos o que realmente nossos salvadores da patria queriam,eu confesso por falta de discernimento ter votado neste partido de corrupçao sem fim que e o PT, mas arrependido estou e com outra opiniao mais politisada e disposto a dar a minha contribuiçao para o fim deste estado de coisas,sou totalmente contra ao tal plebiscito,e tem mais ate agora dona dilma nao fez nenhuma mençao de acabar com esta farra com o dinheiro publico .se o povo nao derrubar esta quadrilha nas urnas as forças armadas o farao tenho certeza e espero . ATE O PROXIMO COMENTARIO.

    Curtir

    • fernaslm disse:

      taí!
      uma confirmação ao vivo do que disse na resposta ao josé aí em cima.
      parabens, valdir!
      uma das medidas mais seguras do caráter de um homem está na coragem de admitir seus erros e agir em consequência dessa admissão.
      só assim é que a História caminha para a frente.

      Curtir

  • Varlice disse:

    Não passarão!
    Eles até podem ter se cutumado, mas dá-se um jeito de eles se desacutumarem logo logo.

    Curtir

  • moises disse:

    O Salvador da Pátria…. é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 9 de janeiro e 12 de agosto de 1989…..

    Interessados em se aproveitar do fato, tanto os fazendeiros(chefiados por Severo) quanto os sindicalistas rurais ligados a Marina Cintra manipulam Sassá para que ele confesse um duplo homicídio que não cometeu, e transformam um crime político em um crime passional. Com a fama, Sassá Mutema acaba convencido a se candidatar a prefeito e se elege.
    Esta é a ficção……..agora vamos aos fatos reais da época…..

    Em 1989, realizou-se a primeira eleição direta para presidente desde o golpe militar de 1964. Lula se candidatou a presidente e ficou em segundo lugar. No segundo turno Fernando Collor de Mello, candidato do PRN, primeiro colocado no turno inicial das eleiçôes, recebeu apoio dos meios de comunicação e empresários, uma vez que estes se sentiam intimidados ante a perspectiva do ex-sindicalista, radical e alinhado às teses de esquerda chegar à presidência, até que então,é eleito presidente.

    A REDE GLOBO VEM A MUITO TEMPO INVESTINDO NO PT E NO LULA.

    Curtir

  • Fico com a Varlice e o Fernaslm. Vamos desacotuma-los a poder de VOTO…e a toque de caixa.

    Curtir

    • Angela Bibi disse:

      Concordo com o Jose Martins, com tanta bolsa esmola sendo distribuida para o povao, sera bastante dificil virar a mesa atraves do voto. A nao ser que haja um nome ARREBATADOR E INQUESTIONAVEL a candidato a presidencia como do Joaquim Barbosa. Porem, nos classe media e pensante do pais, nao formaremos nenhuma massa critica para mudar governo. Por outro lado, essa massa critica podera ser alcancada ser for fechado acordos com as igrejas evangelicas, e por porque nao, tambem com a igreja. Ai sim, poderemos ver a luz no final do tunel. Ao meu ver, se esse nao for o caminho para se limpar o Brasil, e rapido, bem dita seria uma intervencao militar no pais, pois na epoca da “ditadura” militar nossos generais presidentes sairam de seus cargos com bens pessoais assim como quando deram inicio ao seus cargos. Nunca houve tanta falta de escrupulo, roubalheira e inversao TOTAL DE VALORES como de varios anos para ca. Isso e democracia? Nos vivemos em pleno SURREALISMO!

      Curtir

    • João Ricardo Silveira Jaluks disse:

      Para termos certeza de que possa haver mudança através do voto, o STE, têm obrigação de que as Urnas Eletrônicas nos emitam um comprovante com o nome do candidato que votamos. Caso contrário tenho as minhas dúvidas. Acredito mais se o povo sair as ruas exigindo o IMPEACHMENT de todos os políticos CORRUPTOS E CONIVENTES COM TODA ESSA SAFADEZA.

      Curtir

  • José Candido da Silveira Lienert Jr disse:

    Não irá passar não Este PT está se esfarelando, hoje mesmo tem uma matéria no ESTADÃO que o partido está se enfraquecendo na periferia de São Paulo !!!!!!!! MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • jose martins bertelli disse:

      resposta para Angela Bibi.Gostei da idéia o Joaquim Barbosa È o cara,os evangélicos são hoje mais de 35.000.000 se somarmos com os católicos ,botamos essa cambada na rua JÀ.Vamos amadurecer essa idéia.

      Curtir

  • E tem quem diga que o comunismo morreu… os comunistas estão vivos e no poder!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Faltam 33 votos para o golpe no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: