Tirou a polícia? Olha aí…

21 de agosto de 2014 § 8 Comentários

a10

O “disengagement” é um sonho impossível.

Olha só o que o Obama envelheceu depois que tentou sair fora e deixar rolar. Olha só no que deu: de volta pro século 7!

A internet garante a metástese das piores doenças do mundo. E à jato.

Amoleceu, nesses tempos de black blocs, criou o Putin “novo”, o Hamas renascido e esse Isil que, do jeito que vai, ainda consegue a proeza de unificar o mundo árabe…

Vem mais por aí, ao vivo e em cores como é hoje em dia. Tacam a sangüeira na sua cara; no quarto do seu bebê.

a4

Antes da globalização tudo que restava às bestas feras nascidas em meio ambientes desfavoráveis à expansão da selvageria risonha e franca era comprar uma metranca e fazer um strike até onde as balas alcançassem no espacinho de tempo que levava antes que tomassem aquilo que merecem pelo meio da cara.

Agora podem se congraçar virtualmente, todas as do mundo, e combinar banhos de sangue coletivos e festas de horror “multiculturais” contra gente pobre e sem defesa nos grotões do planeta, inextinguíveis com um único tiro da swat.

Pois nós mesmos não temos o nosso uspiano entediado com bombas de arrancar cabeça de cinegrafista anunciando que agora vai se juntar aos black blocs do Putin, na Ucrânia, que têm bombas mais divertidas, de derrubar Boeing cheio de gente? São esses caras que estão dando aulas pros nossos filhos.

a9

Isso sem contar os 57 mil mortos por ano da nossa guerrinha “maquiada” que não entra em trégua porque não deixam.

Não ha como escapar. A civilização não dura 10 minutos sem a presença da polícia e a ONU e o seu Conselho de Segurança são só mais uma instituição com regras democráticas nas mãos de uma maioria que não é democrática. Nós estamos carecas de saber como é isso.

Não funciona! E custa genocídio atrás de genocídio. A vista ou a prazo não faz grande diferença.

Quando o que vem do outro lado é tiro, é degola, é bomba, com risco de ser atômica, não tem outro jeito: os únicos que podem e têm recursos e tecnologia para isso estão condenados a ser a policia do mundo. É insuportável pro raciocínio mas é assim porque raciocionalidade é uma rara exceção na alcatéia humana. Cada vez que esquecerem disso e fugirem desse dever a História se repetirá. E se demorar o Hitler da vez acabará dentro da casa deles.

a8

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 8 Respostas para Tirou a polícia? Olha aí…

  • AIRTOM disse:

    MAIS UMA VEZ , VOCE ESTÁ COBERTO DE RAZÃO E ENVIANDO AO QUE RESTA DO MUNDO CIVILIZADO , UM ALERTA MÁXIMO.

    ESPERO QUE LEIAM.

    TALVEZ MANDAR OS POLICIAIS E GUARDA NACIONAL DE FERGUSON , USA , AJUDE..

    Curtir

  • Paulo Murano disse:

    Fernão de porre!

    Curtir

  • Gustavo Silvestre disse:

    Fernão! Desde quando houve polícia?????? Ahhhh meu assunto favorito!

    Eu mais do que qualquer um sou testemunha de que a POLÍCIA-POLÍTICA-MILITAR-ALCKMIN deixou as feras correr à solta nas ruas, por meses a fio. Na vasta maioria das manifestações (se é que pode-se chamar de manifestações, pois pra mim foi cena de guerra ou uma nova forma de guerra) a PM contou com efetivo de pelo menos o dobro do número de manifestantes. Os caras tem tudo: bala de borracha, granadas, escudos, capacetes, viatura especial que faz reconhecimento facial em até 3 segundos, helicópteros… só com câmera go-pro, acho que tem 1 pra cada PM…. E os caras não conseguem dominar uma manifestaçãozinha mixuruca de 50, 100, 200 ou 400 pessoas?????

    A verdade é que o ALCKMIN está com as mãos enterradas na Polícia… ele manda na polícia como Hitler manda na SS…. a PM deixou-se transformar-se numa guarda particular tucana e é isto o que temos…

    veja o documentario que fiz sobre um desses dias… tire suas conclusões… o que aconteceu nas ruas foi permitido “lá de cima”..

    Ah, e outra coisa: esse Hideki e Lusvarghi não são de perto os caras que comandam as coisas… Pelo menos não até onde descobri… mas não tenho nada “exclusivo”, até porque, a PM já fez visita na casa de cada um dos líderes, tentou acordo, até pediram pra parar de quebrar e xingar a PM… Quem não descobriu ainda (e quer descobrir) é o PT..

    Abração!

    Curtir

  • Eduardo disse:

    Tacam sangueira na nossa cara
    abcnews.go.com/Blotter/james-foley-video-appears-show-beheading-journalist-missing/story?id=25043593

    Curtir

  • Eduardo disse:

    Sangue no carpete da sala
    abcnews.go.com/WN/fullpage/isis-trail-terror-isis-us-25053190

    Curtir

  • Eduardo disse:

    FERNÃO nem tudo é tragédia, em BARRETOS a FESTA COMEÇA
    http://www.independentes.com.br

    Curtir

  • Ronaldo disse:

    Além da polícia é necessário que se cumpra e a “Lei” tirando de circulação os fascinoras arruaceiros identificados e presos. Com eles fora de ação não haveria outras depredações na sequência e sobraria espaço para que manifestações pacatas, democráticas acontecessem precionando o Executivo, o Legislativo e o Judiciário para as mudanças necessárias e sempres adiadas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Tirou a polícia? Olha aí… no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: