Rola um “Plantão pró-ladrão” no STF
11 de janeiro de 2022 § 22 Comentários


11 de janeiro de 2022 § 22 Comentários
Marcado:Alexandre de Moraes, ditadura do STF, Gilmar Mendes, Luis Fux, Marco Aurelio Mello, poder judiciário, Ricardo Lewandowski, STF
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Você está lendo no momento Rola um “Plantão pró-ladrão” no STF no VESPEIRO.
É o que dá a indicação política…
CurtirCurtir
Não! É o que dá colocar gente despreparada para ocupar um cargo tão importante. Nunca em toda a existência do STF se viu tanta falta de estofo. O STF tem uma história de grandes juristas e seres humanos maiores ainda, quebrada exatamente pela desídia na escolha dos profissionais que deveriam dar o exemplo de grandeza e preparo jurídico em lugar de gente pequena e ideologicamente infectada. Quando a constituição fala em notável saber jurídico e reputação ilibada é exatamente para evitar a indicação de gente da estirpe que foi indicada pelo PT. A presença dessa gente no STF contaminou até os que antes se continham pelo exemplo dos que cumpriam os critérios constitucionais, mas não eram seres humanos tão elevados como os outros, embora mais educados que os indicados pela esquerda imoral.
CurtirCurtido por 1 pessoa
E na melhor tradição getulista o PT instalou no STF um filtro de seleção negativa…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ótimo artigo.
CurtirCurtir
Muito bem apontado! Boa Fernão!
Esta composição vergonhosa do STF foi montada para tudo , menos defender a constituição . Nós cidadãos já estamos alertas sobre este desvio de função de suas excelências.
A coisa nao caminha bem.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Temos hoje a Suprema Corte mais desmoralizada de todos os tempos. Eles estão fechados numa bolha em que só eles enxergam sua grandeza. Parte da população os odeia com um asco profundo e uma outra parte quer mesmo q eles chutem a Constituição se for p beneficiar seus propósitos escusos. Uma Suprema Corte que contaminou a população, não há mais o desejo de justiça, mas de vencer q qualquer custo, até do próprio futuro.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Qual a formação do Fux? Por que ele aceita isso? Se aceita…..
CurtirCurtir
Eles só não aceitam que mexam nos contra cheques e nos privilégios deles…
CurtirCurtir
Mais um artigo desses e a Luíza passará a escrever da cadeia…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Como sempre comentário de muita qualidade
CurtirCurtir
Fernão, o investimento da Família Mesquita em vossa ducação e viagens internacionais de aprimoramento é fato. Eu, sem nada disso sou também capaz de fazer flexinha numa página de jornal e digitalizar para apresentar para a galera que tudo aplaude, sendo o Roque desnecessário.
Talentos reais desprezan aportes financeiros no mundo que você desconhece. E há resultados práticos de bem estar social que aquilo que que controla vossa impede visão macro.
CurtirCurtir
Paulo: desafio você a fazer uma flexinha (sic) numa página de jornal e apresentar para a galera! E mais: desafio a galera a aplaudi-lo!
CurtirCurtir
Fato: essa galerinha não merece nem que eu corrija meu comentário antes de postar. O tempo que o senhor perde comigo e outros daqui é apenas isso: tempo perdido.
CurtirCurtir
Mas, e aí? Vai apresentar a pågina com “flexinha” ou não?
CurtirCurtir
Na minha flecha o senhor não porá olhos nem as mãos. Conforme-se com o que obtém entre os seus amiguinhos.
CurtirCurtir
Então não venha “roncar” vantagem e dizer, textualmente: “…Eu, sem nada disso sou também capaz de fazer flexinha (sic) numa página de jornal e digitalizar para apresentar para a galera que tudo aplaude, …”
– COVARDE!!!
CurtirCurtir
A população toda refém de uma dezena de vigaristas escudados em uma constituição que eles mesmos não respeitam e que a população teima em respeitar em seu próprio desfavor. Alô Freud, tem explicação?
CurtirCurtir
A face garantista do STF está escancarada no discurso do Mariz de Oliveira exaltando o roubo perpetrado pelo PT e seu Capo.
Não adianta rede social se nosso Senado está tomado por delinquentes e que se fossem pessoas honradas podiam dar um basta nisso.
CurtirCurtir
“Não adianta rede social”
– É exatamente isso que essa corja quer que nós pensemos, Jackson! Temos que aprender e nos acostumarmos a fazer PRESSÃO !!!
CurtirCurtir
Pressão como? Se não aprendemos a votar, se não temos recall, se a mídia que poderia ser um canal de ajuda na modernização da democracia só baixa as calças pelo dinheiro tal qual uma meretriz e nosso Judiciário que não cumpre com seus desígnios.
A última pressão que deu resultado foi em 32 e quase custou a “Terra Paulista”. E o ditador da época é aclamado nos livros de história.
Democraticamente vai custar um tempo
CurtirCurtir
“PRESSÃO COMO”??????, Jackson?
– Você quer que algo pronto venha ao encontro dos seus anseios? Quando é que você, eu, o MAM e Paulo (perdão!) vamos aprender a arregaçar as mangas e batalhar pelo que acreditamos? Além de comida pronta você a quer mastigada?
CurtirCurtir
“Não adianta rede social”
– É exatamente isso que essa corja quer que nós pensemos, Jackson! Temos que aprender e nos acostumarmos a fazer PRESSÃO !!!
CurtirCurtir