Rola um “Plantão pró-ladrão” no STF

11 de janeiro de 2022 § 22 Comentários

Marcado:, , , , , , ,

§ 22 Respostas para Rola um “Plantão pró-ladrão” no STF

  • É o que dá a indicação política…

    Curtir

    • Fernando Lencioni disse:

      Não! É o que dá colocar gente despreparada para ocupar um cargo tão importante. Nunca em toda a existência do STF se viu tanta falta de estofo. O STF tem uma história de grandes juristas e seres humanos maiores ainda, quebrada exatamente pela desídia na escolha dos profissionais que deveriam dar o exemplo de grandeza e preparo jurídico em lugar de gente pequena e ideologicamente infectada. Quando a constituição fala em notável saber jurídico e reputação ilibada é exatamente para evitar a indicação de gente da estirpe que foi indicada pelo PT. A presença dessa gente no STF contaminou até os que antes se continham pelo exemplo dos que cumpriam os critérios constitucionais, mas não eram seres humanos tão elevados como os outros, embora mais educados que os indicados pela esquerda imoral.

      Curtido por 1 pessoa

  • Flavio Bottini disse:

    Ótimo artigo.

    Curtir

  • Carlos disse:

    Muito bem apontado! Boa Fernão!
    Esta composição vergonhosa do STF foi montada para tudo , menos defender a constituição . Nós cidadãos já estamos alertas sobre este desvio de função de suas excelências.
    A coisa nao caminha bem.

    Curtido por 1 pessoa

  • Mauro Andrade disse:

    Temos hoje a Suprema Corte mais desmoralizada de todos os tempos. Eles estão fechados numa bolha em que só eles enxergam sua grandeza. Parte da população os odeia com um asco profundo e uma outra parte quer mesmo q eles chutem a Constituição se for p beneficiar seus propósitos escusos. Uma Suprema Corte que contaminou a população, não há mais o desejo de justiça, mas de vencer q qualquer custo, até do próprio futuro.

    Curtido por 1 pessoa

  • Qual a formação do Fux? Por que ele aceita isso? Se aceita…..

    Curtir

  • A. disse:

    Mais um artigo desses e a Luíza passará a escrever da cadeia…

    Curtido por 1 pessoa

  • Carlos Otavio Lacerda disse:

    Como sempre comentário de muita qualidade

    Curtir

  • Paulo disse:

    Fernão, o investimento da Família Mesquita em vossa ducação e viagens internacionais de aprimoramento é fato. Eu, sem nada disso sou também capaz de fazer flexinha numa página de jornal e digitalizar para apresentar para a galera que tudo aplaude, sendo o Roque desnecessário.

    Talentos reais desprezan aportes financeiros no mundo que você desconhece. E há resultados práticos de bem estar social que aquilo que que controla vossa impede visão macro.

    Curtir

    • A. disse:

      Paulo: desafio você a fazer uma flexinha (sic) numa página de jornal e apresentar para a galera! E mais: desafio a galera a aplaudi-lo!

      Curtir

      • Paulo disse:

        Fato: essa galerinha não merece nem que eu corrija meu comentário antes de postar. O tempo que o senhor perde comigo e outros daqui é apenas isso: tempo perdido.

        Curtir

      • A. disse:

        Mas, e aí? Vai apresentar a pågina com “flexinha” ou não?

        Curtir

      • Paulo disse:

        Na minha flecha o senhor não porá olhos nem as mãos. Conforme-se com o que obtém entre os seus amiguinhos.

        Curtir

      • A. disse:

        Então não venha “roncar” vantagem e dizer, textualmente: “…Eu, sem nada disso sou também capaz de fazer flexinha (sic) numa página de jornal e digitalizar para apresentar para a galera que tudo aplaude, …”
        – COVARDE!!!

        Curtir

  • rubirodrigues disse:

    A população toda refém de uma dezena de vigaristas escudados em uma constituição que eles mesmos não respeitam e que a população teima em respeitar em seu próprio desfavor. Alô Freud, tem explicação?

    Curtir

  • Jackson disse:

    A face garantista do STF está escancarada no discurso do Mariz de Oliveira exaltando o roubo perpetrado pelo PT e seu Capo.
    Não adianta rede social se nosso Senado está tomado por delinquentes e que se fossem pessoas honradas podiam dar um basta nisso.

    Curtir

    • A. disse:

      “Não adianta rede social”
      – É exatamente isso que essa corja quer que nós pensemos, Jackson! Temos que aprender e nos acostumarmos a fazer PRESSÃO !!!

      Curtir

      • Jackson disse:

        Pressão como? Se não aprendemos a votar, se não temos recall, se a mídia que poderia ser um canal de ajuda na modernização da democracia só baixa as calças pelo dinheiro tal qual uma meretriz e nosso Judiciário que não cumpre com seus desígnios.
        A última pressão que deu resultado foi em 32 e quase custou a “Terra Paulista”. E o ditador da época é aclamado nos livros de história.
        Democraticamente vai custar um tempo

        Curtir

      • A. disse:

        “PRESSÃO COMO”??????, Jackson?
        – Você quer que algo pronto venha ao encontro dos seus anseios? Quando é que você, eu, o MAM e Paulo (perdão!) vamos aprender a arregaçar as mangas e batalhar pelo que acreditamos? Além de comida pronta você a quer mastigada?

        Curtir

  • A. disse:

    “Não adianta rede social”
    – É exatamente isso que essa corja quer que nós pensemos, Jackson! Temos que aprender e nos acostumarmos a fazer PRESSÃO !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Rola um “Plantão pró-ladrão” no STF no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: