Ainda bem…
5 de setembro de 2013 § 1 comentário
Ainda bem que ainda tem gente neste mundo que não consegue dormir se deixar barato a gaseificação indiscriminada de homens, mulheres e crianças em vez de ficar discutindo se “adianta” ou não punir monstros do calibre de Bashar Al Assad.
A gente está acostumado ao padrão Globo de qualidade moral de tanto tragar o desfile de monstruosidades que invade nossos lares na novela da hora do jantar desde pequenininho, e já se acostumou com esse tipo de raciocínio “realista”.
Os americanos parece que ainda não completamente…
Olhado pela ótica deles, aliás, faz todo sentido a espionagem em cima da Dilma. Afinal o Brasil, se ainda não se declarou oficialmente como inimigo deles, declara-se aliado preferencial de todas as ditaduras em guerra fria ou semi-quente com eles, inclusive as que posicionam-se oficialmente como protetores dos terroristas que os têm como alvos preferenciais.
Na hora “H” segura as pontas até do novo Hitler do Oriente Médio e do seu vizinho apedrejador de mulheres.
Desde dia em que vi – e reproduzi no FACEBOOK, até ser deletada por eles – a trágica foto das crianças mortas, estendidas lado a lado, não durmo, como e vomito, estou LOUCA e não vejo solução local nem negociada. E se os US bombardearem, vão matar muitas mais: se não… caso típico de se ficar o Assad come, se correr o Hamas mata. HEEEEEEEEEELP! CECILIA THOMPSON jornalista/tradutora* Telefone (5511) 5572-1371 E-mail: cecithompson@uol.com.br
CurtirCurtir