Um vídeo perturbador

18 de outubro de 2021 § 16 Comentários

Para legendas em português:

1 – Clique no ícone “engrenagem” abaixo à direita

2 – Legendas/cc

3 – traduzir automaticamente

4 – português

Marcado:, , , , ,

§ 16 Respostas para Um vídeo perturbador

  • Nivaldo disse:

    Perturbador mesmo, será que já existe uma versão legendada ou traduzida? Para compartilhar isso é muito importante. Que seja uma gota no oceano, mas as pessoas precisam tomar ciência disso.

    Curtir

  • krislevis46 disse:

    Na minha idade, ao assistir a este video só posso sentir alívio, pensando que não irei presenciar o desfecho anunciado. Mas dói supor que meus filhos e netos talvez o façam. Ou estamos diante de uma enorme teoria da conspiração?

    Curtir

  • Jackson Blecker disse:

    Se for olhar a fundo esses caras são donos das empresas que produzem as urnas eletrônicas, nunca dá pra ganhar uma eleição viciada e isso se aplica a esquerda ou direita, vai se quem faz o acerto.

    Curtir

  • MARCO ANTONIO PEREIRA disse:

    Cita em vários momentos não se tratar de simples teoria da conspiração, no entanto, tem tudo para sê-lo.
    O que preocupa mesmo ultimamente é a forma rápida que os recursos injetados na economia são carreados para os grandes investidores, que se tornam, não diria mais ricos, mas detentores de todo esse capital circulante.
    A necessidade básica de quem recebe ajuda consome de imediato esse pequeno capital, sem deixar excedentes para que possa produzir ganhar seu sustento de forma mais digna. Há mesmo que se taxar o grande capital, estatisticamente comprovado que, proporcionalmente são os que menos impostos recolhem ao erário. Embora gerem mais capital com seus investimentos, nem sempre chega na ponta daquele que precisa de ajuda para sobrevivência. Há que se encontrar uma forma de que o grande capital produza com seus excedentes uma forma de resgatar os mais necessidados dessa situação de mendicância, que vivem esperando sempre benesses, por absoluta falta de iniciativa para resgatar sua dignidade através do trabalho e da produção de bens e serviços. Assim, essa sonhada nova forma mundial está longe de que venha ocorrrer. Vou ver se consigo o livro do professor Klaus Schwab (The great reset) para entender suas ideias.
    Um debate oportuno e empolgante, mas, com o pouco que conheço dos seres humanos, me parece um tanto quanto utópico, principalmente no quesito de “união” mundial e tornar pessoas como “autômatos” onde o governo (mundial) ficaria definindo necessidades e modus vivendi do cidadão, exatamente como não queremos nos sujeitar.
    Bacana o tema! Vai lnge esse debate!
    Grato

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    O pior de tudo isso é que ninguém vê essa realidade. Eles trabalham nas sombras. E não por coincidência são esquerdistas notórios que financiam a destruição de tudo de bom que a civilização ocidental. Tudo por mais poder e, óbvio, mais dinheiro. Só um FDR ressuscitado para por um fim nessa desgraça anunciada. Ou seja, só por um milagre.

    Curtir

  • Hélio Souza disse:

    Ótima sugestão para o próximo filme do 007.

    Curtir

  • Juan atalla disse:

    Não consegui infelizmente obter as legendas em português bo Youtube .
    Não saber inglês é quase um semi-alfabetismo .

    Curtir

  • luizleitao disse:

    You’ve omitted the fact that Vanguard, Blackrock are investment firms which use other people’s money to invest. If you pay a pension it’s likely it’s being used to invest in these stocks via a company like Vanguard or Blackrock.

    Curtir

  • Rubens Vidigal Filho disse:

    Fernão tem esse vídeo da Blackrock também.

    a legenda está em alemão mas dá para mudar para legenda em inglês nas configurações.

    Curtir

  • Fabio de Araujo disse:

    Bastante esclarecedor o vídeo. Podemos inferir que um grupo de grandes investidores quotistas dos maiores fundos de investimento (Blackrock, Vanguard, State Street e outros) possuem uma enorme influência no mundo dos negócios e na vida das pessoas. Quem são esses investidores quotistas desses gigantescos fundos? Imagino que possivelmente são famílias riquíssimas que raramente aparecem na mídia. Será que o autor do vídeo irá se aprofundar na investigação e revelar mais detalhes? Aguardemos.

    Curtir

  • Fabio de Araujo disse:

    Em Jurassic Park, nos instantes finais do primeiro filme da série de Steven Spielberg e lançado em 1993, surge um banner com a frase antológica “When Dinosaurs Ruled the Earth”. Será que podemos concluir pelo vídeo que, passados milhares ou alguns milhões de anos, quem domina a Terra não são mais os grandes répteis, mas os grandes financistas e rentistas, através de offshores e fundos de investimento?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Um vídeo perturbador no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: