Um tiro no coração do PT

21 de fevereiro de 2016 § 12 Comentários

glO Globo iniciou neste domingo uma série de reportagens sobre os fundos de pensão das estatais que são o coração e os músculos do projeto de poder do PT.

Começa a ser contada a história de como o Partido dos Trabalhadores roubou os trabalhadores para se lançar ao movimento decisivo de tomada do poder sob a batuta de um agente da “esquerda ilustrada” trotskista – Luis Gushiken – que vê em Lula e sua tropa de sindicalistas o veículo ideal e põe a “esquerda bandida” na captura do tesouro acumulado pelo esquema estatizante da ditadura militar que lhes daria condições de comprar o Brasil.

abgu1

O golpe começa a andar a partir de 1991 quando a ocupação dos fundos de pensão é discutida pela primeira vez dentro do PT como instrumento de tomada do poder. Em 1992 começa a invasão e o aparelhamento. Em 2002, com tudo dominado, a arma é usada pela primeira vez maciçamente numa eleição.

Não sei até onde irá a equipe de O Globo mas é, sem dúvida, pela tomada e aparelhamento dos fundos de pensão das estatais que se escreve a história real da grande conspiração que pôs o partido onde está agora.

abpetros-logo

A conta do desvio dos fundos de suas funções está chegando — o prejuízo mensal só de Petros, Funcef e Postalis cresce R$ 3,7 bi ao mês, por enquanto — mas o que esse prejuízo comprou ainda está firme nas mãos do PT.

Esse golpe, que custará as aposentadorias de milhões de “protegidos”  do partido como já custou as economias dos bancários enganados no caso Bancoop, uma das gazuas usadas para roubar dinheiro dos fundos de pensão para comprar votos para o PT, tem o potencial de emagrecer ainda mais o que resta da militância que segura a cúpula do partido fora da prisão e engordar as fileiras dos que exigem o “justiçamento” da gangue.

abfuncef

O Brasil nas ruas exigindo justiça é a única força capaz de redimir o país. E pra esse tipo de ação ninguém é mais animado e incisivo que o aliado traído.

Acompanhe, espalhe, compartilhe, repercuta, exija a repercussão, denuncie! Não perca e não deixe perder!

DEFENDA-SE!

A série começa aqui (1) e segue aqui (2).abpostalis

Marcado:, , , , , ,

§ 12 Respostas para Um tiro no coração do PT

  • Cris Dias de Souza disse:

    Que absurdo! Os fundos de pensão sempre foram objetos de “mal-feitos”, mas a que ponto chegaram esses petistas!!!

    >

    Curtir

    • firmino teodoro da silva disse:

      um ABSSURDO … UM PARTIDO que se diz PARTIDO DO TRABALHADOR …. ONDE todos, quase todos, ACREDITARAM que iriam GOVERNAR em PROL de BRASILEIROS, mas, o ENGANO veio E O PAIS ESTA DESGOVERNADO, com PREJUIZO DE 100 ANOS, pois ALÉM e petrobrás,e fundo de pensão, AINDA FALTAM o BNDES, eMAIS OUTRAS EMPRESAS/ESTATAIS, VISTO QUE não TIVERAM ESCRUPULUS para RESPEITAR ESTA NAÇÃO, roubando-a VERGONHOSAMENTE, e para ESSES CRAPUlas, a guilhotina SERIA O MINIMO DE SENTENÇA…. e OLHA DIGO-LHES QUE CARRASCO NÃO FALTARÁ PARA CORTAR A CABEÇA DE QUEM QUER QUE SEJA.!

      Curtir

  • Terezinha da S. Jame disse:

    Pena de morte aos traidores e ladrões da pátria.
    Deviam ser esquartejados e expostos em praça pública para que o povo os contemplassem e regozijassem do fim que tiveram e mereceram.
    Brasil acima de tudo!

    Curtir

  • Eu estou achando tudo isto ótimo e quero mais. Os militares, que diziam combater os comunistas, criaram as melhores condições para os comunistas se instalarem no governo justamente estatizando o país em um nível que deixou a própria União Soviética com inveja. É em razão desse estatismo que os comunistas hoje estão no poder no Brasil. Se os militares tivessem implantado no país um verdadeiro sistema capitalista com a exclusão do estatismo, vendendo a iniciativa privada todas as estatais existentes àquela época, e ao mesmo tempo elaborado um projeto democrático para o Brasil, nada disso estaria acontecendo e nem precisariam sair correndo atrás de comunistas pois o melhor antídoto contra o comunismo é o capitalismo democrático. Fizeram o contrário fechando os partidos democráticos existentes e mandando para o exílio os seus líderes e criando em seu lugar um bipartidarismo de araque e mambembe que resultou no PMDB e no PT, que carregam atrás de si uma penca de partidos de aluguel e uma oposição sem caráter nenhum como o PSDB e o DEM. Como essas estatais todas têm em seus quadros militantes do esquema governista atual, eu quero mesmo é que todos morram de fome para ver se seus descendentes aprendem a pensar, raciocinar, deduzir e, assim serem decentes.

    Curtir

  • E a tudo adicione-se dos investimentos e o resultados negativos.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    O dinheiro todo roubado precisa ser devolvido.Devolvido o dinheiro,o ajuste fiscal que o Brasil necessita será feito e os pagadores das pensões ressarcidos .Esse deveria ser o foco da Justiça agora:resgatar todo o dinheiro,com urgência-além das prisões,é claro.Daí,o que vai faltar será uma mudança estrutural para acabar definitivamente com a roubalheira.Mas o dinheiro precisa ser devolvido já.E as obras executadas com dinheiro do BNDES nesses países governados por ditadores,tb precisa ser devolvido.Que o lucro que esses países estão auferindo com as obras roubadas seja revertido para o Brasil até que tudo seja pago.Deve haver corte internacional que os obrigue a isso.

    Curtir

  • Renato Aparecido Zéggio disse:

    Como ja escrito no texto acima, pela Sra. Terzinha Jame, eu também sou a favor de esuqartejar todos os participantes e até os simpatizantes doentes por esse partido escumungado pela maioria dos cidadãos de bem desse Pais, se oportunidade eu tivesse; para faze-lo pessoalmente; podem ter certeza…Seria a minha maior felicidade e também de milhoẽs de Brasileiros Honestos!

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Espero que aconteça algo quando os militantes descobrirem que nunca passaram de militontos e idiotas úteis.

    Curtir

  • Se a sociedade não se manifestar como deve, continuará tudo igual. Menos comodismo. Só panelaço não adianta. Tem que ir pra rua e causar. Assim funciona porque o podere tem medo do povo. Março foi um marco infelizmente lembra um voo de galinha.

    Curtir

  • Varlice Ramos disse:

    Quando você acha que terminou…

    Curtir

  • Silvio Lussari disse:

    Fácil de resolver, PRIVATIZEM TUDO O QUE FOR ESTATAL,BANCOS, INDUSTRIAS, ESTRADAS, PORTOS, FUNDAÇÕES e CONCESSÕES PUBLICAS, ESCOLAS, HOSPITAIS, IGREJAS, Fim da obrigatoriedade de pagamentos a sindicatos, fim dos 5s, fim do imposto sindical e patronal, fim do ipi, reduzam da carga tributaria para 10% com pagamento dos impostos diretamente a prefeitura e governo estadual, o governo federal recebe apenas o imposto de renda de todas as pessoas fisicas, demitam 50% dos funcionarios publicos, liberem a economia com o fim do protecionismo economico e os arranjos governamentais. Em 10 anos resolverá 75% dos problemas de roubalheira, ladroagem, corrupção(que sempre existirá). não adianta espernear com blá blá blá em defesa dos mais pobres, já está provado e comprovado, que o sistema brasileiro ESTATISTA, KEYNESIANO, CONCENTRAÇÃO DE RIQUEZA POR OLIGOPOLIOS FAVORECIDOS E ALINHADOS A POLITICOS, como castas politicas, não funcionou, não funciona e não funcionará, esqueçam o poder do estado central e pensem em poder local, MUNICIPAL, autonomia dos municipios, federalismo puro, o resto é papo de socialismo e comunismo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Um tiro no coração do PT no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: