PSOL x Brasil Livre: um debate

15 de novembro de 2015 § 20 Comentários

O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Rubens Alberto Gatti Nunes, foi “convidado” pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) a depor na CPI dos Crimes Cibernéticos.

Wyllys acusava o MBL, fundado em São Paulo em 2014 para organizar passeatas contra o governo Dilma pela internet, de “ter uma linha de atuação pautada por injúria, difamação e calúnia” ao que o deputado Odorico Monteiro (PT-CE) acrescentou que “o MBL é uma iniciativa golpista, centrada no ódio” que “produz o tempo inteiro uma tensão para desconstruir o processo democrático”.

O que se vê neste vídeo é o debate que se seguiu na sessão de 20 de outubro de 2015.

 

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 20 Respostas para PSOL x Brasil Livre: um debate

  • honorio sergio disse:

    Jean Wyllys, devia ter aproveitado a chance de tentar fazer um Brasil melhor, é jovem, pertence a uma minoria que sofre preconceito diariamente, foi bem eleito para um cargo democraticamente, mas ai vem e defende uma ditadura golpista, preconceituosa, pena, parabéns a coragem do Movimento Brasil Livre, governos ditatoriais detestam quem discordam das ideias deles!

    Curtir

  • Esse Jean Wyllys (PSOL-RJ), que cuide bem de suas bonecas mas não exagere. Quem quer ser contrário a lei naturai que arque com as consequências.

    Não será lei, decreto ou a medida que quiser que irá mudar a aceitação da homossexualidade.

    Embora não seja um fenômeno novo, vc e os seus potencializam o ” desvio” procurando em até vultos históricos à justificar a opção.

    Portanto cuide-se acautele em seus prazeres homossexuais e não mande a conta pra sociedade.

    Idosos e crianças tem preferência nos gastos que o estado arca a tratar de vcs com a AIDS.

    A propósito, o termo gay, se aparentemente menso pejorativo foi adotado pelos países anglófonos , exatamente aqueles países que a esquerda inveja e por isso odeia e que vc tão ” bem” a representa.

    Volte pro BBB que lá é sua praia preferencial e de onde não deveria ter saído.

    Curtir

  • Caio Cabral disse:

    Maravilhoso ver o Jean willys sair de fininho com o rabo entre as pernas. Difícil é ouvir ele ser chamado de “nobre deputado”.

    Curtir

    • Esse Jean Willys é uma piada e considerado dos mais atuantes assim como o Tiririca.

      Quem os elege? Para que fim se até agora só a proteger as homossexuais e a Dilma contra tudo e contra todos. Em outras palavras minorias e corruptos incompetentes as duas faces do PT e seus cúmplices esquerdistas revoltados, avessos ao trabalho exceto pro estado porque paga bem, nada exigem , não há competição nem avaliação e ainda dá margem a negociatas.

      Não é a toa que todos melhoraram o nível de vida, afinal democracia permite isso e ao caso inclusive os familiares como os Lulinhas I e II, os ” sem aluguel “, não satisfeitos esses Jeans da vida, ainda protegem essa gentalha contra as apurações.

      Antes que me acusem ser contra minorias , confesso que não sou contra simplesmente preferencio as maiorias quando me convém e, quanto as minorias que não me convém que se unam as maiorias ou aguentem.

      Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Que lavada na petralhada esquerdopata! Disse tudo.

    Curtir

  • França ataca Syria (ISIS)
    Enquanto isso Irã constrói a bomba atômica, no Brasil ainda não encontraram os ossos de Dana de Teffé e os Bancos não funcionam em Horário comercial !

    Curtir

    • A mídia pouco ou quase nada informou, mas em Alcântara na base aeroespacial do Maranhão explodiu mais um foguete não tripulado, lembrando que há alguns anos, um outro sem sair do chão matou 23 pessoas, mais que todos desastres com foguetes tripulados juntos.

      E a Dana de Teffé ainda não foi encontrada e nem o Jimmy Hoffa. Será que estão juntos escondidos na casa de praia do Leopoldo Heitor?

      Os bancos já escrevi que tem esse horário à preservar os funcionários e os salários porque não estão dando lucros compatível a estender o atendimento. Quer $$ a disposição por 24 horas?, guardem no colchão, ou peça ao Jean Willys uma lei que altere o horário, porque isso é coisa das zelites.

      À completar a Dilma e o assessor internacional e cubanófilo Marco Aurélio top top Garcia, já que estão lá perto na Turquia, deveriam ir a Síria dialogar com o ISIS como a mandioca sugeriu na ONU. Quem sabe eles ficam por lá e resolvido estamos.

      E assim chove na nossa horta.

      Curtir

      • Respondo a mim e a quem se interessar.

        Depois do pronunciamento de hoje da Dilma mandioca, na reunião do G20 na Turquia, em que ela pregou medidas contra os terroristas, o jornalista disse ao vivo que se tratava da mesma mandioca-maldade minha com a mandioca- que há pouco tempo ela sugeria e justificava o diálogo com os mesmos terroristas.

        Ela consegue nos ridicularizar todas as vezes em que abre a boca.

        Pobre país.

        Curtir

  • Vespos e vespas, o que realmente esta ocorrendo, WITH OPEN GATES
    Refugiados invadem EUROPA. Divulguem este vídeo.

    Curtir

    • Sobrou pra eles. !9 estados norte americanos se recusam a receber refugiados, temor de entre eles de terroristas como aconteceu na França entrando pela Grécia.

      A Dilma vai receber e deveria mandar pra Maria do Rosário, a estérica petista dos supostos direitos humanos tomar conta na casa dela.

      Curtir

  • Eduardo,

    Estranho. Tanto acontecendo no mundo, especial na França, em Paris, e nós vespos e vespas em sepulcral silêncio.

    Acompanhei propriamente durante todo o fim de semana a barbárie cometida por transloucados defensores do desvirtuamento da religião muçulmana que em sua essência praga a paz.

    Governantes das principais potências na Turquia no G 20, focaram mais no ocorrido do que no objetivo prioritário, do encontro, deixado pro segundo plano.

    Até a Dilma viu-e obrigada a manifestar-se e, mais uma oportunidade em mostrar do primarismo na geo-política, típico do bolivarianismo impregnado.

    O chocante foi a apresentação na CNN e BBC, de filme enviado pelo terroristas, prometendo da continuidade das ações, incluída dos EUA em Wahington DC. Não teria sentido indicar de futuros ataques determinando os alvos, todavia tratando-se de fanáticos que nada tem a perder pode até ser possível.

    Uns moleques malucos atiçando o mundo e, o pior, deixando a todos preocupados. Solução nesses casos só dizimando e admitindo de consequências colaterais no caso de bombardear a cidade de Riqqa, na Siria e centro do Estado islâmico, aliás como a França vem fazendo até agora em 3 incursões e os EUA que atacaram e destruíram o “pipeline” de transporte de petróleo, fonte dos fundos, e ao caso 135 caminhões tanques. Foi dito que a frota seria de 1.000 unidades!

    Voltando a nózez (sic Lula) o silêncio significaria que somos pequenos na preocupação diante dos fatos? Ou nosso interesse é tão só com a política de 5a categoria de nosso país? Teria sentido se aceitarmos que somos sós e independentes.

    É bom lembrar que se não somos considerados perigosos pelo petismo dilacerante da realidade civilizada, também não somos levados a sério quanto gostaríamos e supomos merecer. Somos grandes, perdidos e reconhecidos na incompetência explícita e outros atributos imorais.

    Vive la France.Allons enfants de la patrie

    Curtir

  • Cobucci
    Fica ativo, esse atentado na França é uma farsa, basta ler o LE FIGARO de 5/11/15 la está escrito com todas as letras que já nesta data o porta aviões Charles de Gaulle se posicionava para atacar a Síria. Fabricaram um motivo para faze-lo, assim como os U.S.A. com o atentado ás Torres Gêmeas em NY fabricaram um motivo para invadir o Iraque. A ONU serve para que mesmo? De se lamentar é quem perpetra esses absurdos não são e nem serão punidos. Estes aloprados vão levar o mundo a uma terceira guerra mundial. Tem gente dizendo que as armas do atentado são armas da policia francesa. Como um grupo de refugiados adentra um pais portando tanta arma? Engana-nos que já estamos acostumados. A invasão da Síria pela França em nossa modesta opinião é totalmente ilegal.

    Curtir

    • Pois é caro Eduardo. Se farsa justificativa não sei, apenas comentei sobre o fato ocorrido e as consequências que estão vindo. Raids e mais raids como indicam os jornais da tvs, não da Globo, mais preocupada com a seleção que ela tem o direitos de transmitir e eu de não assistir.

      Os muçulmanos em geral que não são responsáveis pelos fanáticos e seus, deles, atos insanos, mesmo assim estão sendo?!, as primeiras vítimas extensivas aos árabes sírios e outros da mesma etnia.

      Ontem a noite eram 14 hoje são 24 os estados norte americanos que rejeitam os desesperados migrantes. Será um recomeço de rejeição extensiva por outros países? E se isso estender em maior ou menor grau quem garante que não em se tratando reação normal diante da barbárie. Ou não?

      O momento é muito preocupante uma vez que não se trata mais de caso isolado da França, enquanto as autoridades russas convenceram-se de que a derrubada do avião no Egito foi obra do ISIS, no uso de 1 k de explosivo dentro da aeronave, se tão pouco em peso foi suficiente à queda e ainda em não deixar vestígios, aparentemente, do material empregado.

      Idem a Inglaterra que evitou sete atentados este ano pelo mesmo grupo,é o que sabemos, e sobrou pra França, que vai se obrigar a esquecer o Assad e. por ironia diante da premência, ajudar a combater o exército islâmico.

      Geo-política se normalmente complicada. nestes momentos se tornam ainda mais confusas a neófitos como eu, permitindo somente as presentes observações.

      Sim vou continuar acompanhando mesmo sem a mesma intensidade que o fim de semana proporcionou.

      Tem que reagir e eliminar se não:

      Ils viennent jusque dans vos bras
      Egorger vos fils, vos compagnes

      Aux armes citoyens!
      Formez vos bataillons!
      Marchons, marchons
      Qu’un sang impur abreuve nos sillions

      Eles vêm até os seus braços
      Matando seus filhos, seus campos

      Armai-vos, cidadãos!
      Formem seus batalhões!
      Marchemos, marchemos
      Que o sangue impuro banhe nosso solo

      PS. A Dana de Teffé dizem as más línguas que ela sumiu. Pessimistas acreditam ter sido morta, eu que sou otimista acredito que ela está vivinha vivendo com o Leopoldo Heitor. É a síndrome da paixão cliente e advogado. Prove o contrário ?

      PS I os bancos consultados alegam não ter dinheiro à atender por mais tempo e, que neste sentido, vão pedir pra Dilma crédito subsidiado pelo BNDES ou casa da mãe Joana. Portanto aguarde enquanto continue deixando o dinheiro no colchão.

      PS II O Cunha Eduardo foi cassado? E a Dilma também e por ordem do Lewandowisk? ( lembra mais nome de vodka que de ministro)

      Curtir

  • Frances quando morre não tem defunto e nem enterro?

    Curtir

  • Deveriam ter encenado um velório 24 horas com transmissão da Globo e bençãos do Edir Macedo. OPS! esqueci que a Igreja Universal não entra na França.

    Curtir

  • Onde estão os corpos dos franceses mortos? Onde estão os ossos de Dana de Teffé? Quando os bancos no Brasil funcionarão em Horário Comercial? Enquanto isso o Irã constrói a Bomba-atômica.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento PSOL x Brasil Livre: um debate no VESPEIRO.

Meta