E querem aumentar o seu imposto…

14 de novembro de 2015 § 7 Comentários

Deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RGS)

Marcado:, , , , , , , , , , ,

§ 7 Respostas para E querem aumentar o seu imposto…

  • Esse é um combativo deputado. Me lembro que no início do governo Lula I, ele e o hoje panaca carioca Eduardo Paes prefeito do RJ, eram os mais atentos em enfrentar o PT.

    O Onix tem tido compostura de verdadeiro opositor e quando fala vc vê que tem substância. É combativo e dos poucos que dá pra ler e ou ouvir.

    O tempo passou e o Lula cooptou o panaca Paes que hoje o apoia e delirantemente quer ser Presidente da República!, quando deveria ser Presidente de escola de samba do 2o grupo.

    Ele tem em SP, segundo me disseram, como RP de uma empresa dedicada a promoções e que presta serviços no ou nos camarotes nos desfiles das escolas de samba.

    Aí tem coisa na empada e não é azeitona.

    Curtir

  • E vão aumentar os impostos, pode ter certeza. Esse deputado do RGS é um dos poucos no Brasil que merece confiança.
    E o Lula? Ah, Lula é a cara do Brasil: safado, matreiro, preguiçoso, mentiroso, ignorante, ladrão, sem nenhum caráter. Lula é o Brasil, é preciso entender isto. Os vermes, bactérias e vírus só sobrevivem e prosperam em ambientes contaminados. E o Brasil é um ambiente propício para o desenvolvimento de vermes como Lula e tantos outros.
    Esse país não presta, está falido e fracassado. Por isto, eu cai fora dessa merda.

    Curtir

  • Doído como vidro moído comprimido contra o povo oprimido do Brasil fodido e falido.

    Curtir

    • Pode-se até não gostar, mas o Octacílio falou a verdade. O Brasil se tornou um país de merda potencializado na merda pelo PT.

      Tanto que o povo burro reelegeu novamente a Dilma a troco de bolsas e mamatas a não precisar trabalhar que é o que gosta, começando nas regiões mais quentes ou seja no norte e nordeste, epicentro da vagabundagem.

      Os que se lembram o Diretor da Faculdade de Medicina da Bahia em entrevista na Veja nas páginas amarelas, disse claramente que o baiano é burro e, entre outras, exemplifica com o berimbáu que é tocado porque só tem uma corda. Por isso foi punido, exonerado bem a baiano “tiraram o sofá da sala”.

      Por estes dias 120 cientistas mostraram que nas regiões quentes o desenvolvimento da cérebro na inteligência é reduzido, embora não seja regra geral tem nichos que fogem a esse padrão como o caso dos judeus e mais alguns poucos.

      Não é falta de patriotismo enquanto simplesmente enxergar o óbvio. Há quantas décadas ouvimos falar da seca nordestina, dos recursos enviados, desviados e dos resultados pífios.

      Tá certo que a mãe natureza não ajudou mas o mesmo aconteceu em Israel!, que hoje exporta frutas e legumes ,trás água do mar dessaliniza e bebem.

      Enquanto os nossos nem pescar sabem ou adotam românticos métodos primitivos por preguiça.

      Octacílio, vc falou o que muitos tem vontade em dizer.

      Seja feliz onde se encontra acreditando que vc esteja em lugar civilizado onde existe leis que aplicam, tem segurança, saúde que o estado patrocina, boas escolas e ainda põe bandidos na cadeia seja quem for.

      Em suma, tudo ao contrário daqui e que os incompetentes e larápios petistas lulistas pioraram à conquistar imbecis e que agora estão pagando, mesmo assim não vão aprender porque burros e vagabundos.

      Curtir

      • fernaslm disse:

        pra voces o povo é burro, não sabe votar e, portanto, precisa de um ditador que lhe ensine o que é bom pra ele.
        pro pt (o de antes) o povo não sabe que a história esta a favor dele e, portanto, precisa de uma vanguarda que lhe mostre o que é bom pra ele.
        voces são iguais: não acreditam em democracia, só em porrada

        Curtir

      • Democracia é uma coisa demo-anarquia como vivemos é outra quando a lei vale pra uns e não pra outros. Esta semana vivemos um bom exemplo com a greve reivindicatória dos caminhoneiros e a multa praticada, enquanto os democratas do MST invadem propriedade e são protegidos.

        Ditadura eu vivi em todos momentos começando em 1964 na Universidade e jamais sofri algo trabalhando, viajando e até nos incríveis porres da juventude não raro nos puteiros em Viracopos, o que realmente aos 19 anos me interessava, porem vivendo do meu trabalho mesmo meu pai podendo não me dava um puto. ” viva do seu trabalho e gaste só o que tenha”, nunca mais vou esquecer. Quem era nenem sifu.

        Tinha paz, segurança, saúde, vc podia ir nos bancos, sair a noite e voltar pra casa e sobretudo o país não estava quebrado. Por 1% do que esses canalhas fazem hoje derrubamos o Jango o inocente útil a serviço do cunhado Brisola e da esquerda, de alguns hoje profetas do PSDB.Os africanos quando a conquistaram a democracia se mataram como nunca haviam feito nas colônias.

        Ratifico de que o povo é no geral vagabundo, safado, preguiçoso e piora quanto mais analisar do paralelo 20 em direção do equador e assim tal qual virus se expandem.

        Eu não acredito mais em democracia em países do terceiro mundo como o nosso.

        Dê o nome que quiser, embora em ditadura não acredito que alguém se aventure, mas acredito que um regime forte no sentido de fazer-se respeitar tal qual os milicos e não importa se por medo, digno porque austeros, e nunca soube de militares ou familiares rico e conheci muitos como da FAB que trabalharam comigo, e eleito que permita acreditar nas instituições que devam existir como existe em democracias sérias e não fantasiosas como a nossa que só vale a proteger o governo.

        E hoje na Turquia a brisolista bolivariana Dilma, na reunião do G20 sugeriu tomar medidas contra o ISIS, lembrando que a democrata esquerdista anteriormente na ONU sugeria do ” diálogo” com os mesmos terroristas.

        Dilma e o Lula foi o povo burro quem botou no Planalto. E são esses, os eleitores. e não os animais chamados burros, os primeiros a sofrer.

        Mesmo assim não vão aprender nunca.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento E querem aumentar o seu imposto… no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: