Desmontar o golpe e punir Alexandre de Moraes

3 de novembro de 2022 § 10 Comentários

Marcado:, , , , ,

§ 10 Respostas para Desmontar o golpe e punir Alexandre de Moraes

  • Vo Hete disse:

    É isso mesmo. Eu lhe mandei um email comentando seu comentário de 31/10. apoio integralmente. “Uma coisa é ganhar a eleição outra o Poder e este é do povo ” vamos em frente as manifestações injetaram novos ânimos. e tudo partindo de forma bastante expontânea.

    Curtir

  • carlosbia disse:

    Prezado Fernão, boa tarde!

    Sem precisarmos estender em demasia as pertinentes 4 sugestões, precisaríamos de mais duas: a) Mandato fixo para juízes do STF, máximo de 10 anos; b) Juízes do STF só poderiam ser juízes de carreira, ou seja, este seria o posto máximo a ser atingido na carreira de juiz.

    Atenciosamente

    Carlos Ayrton Biasetto

    Enviado do meu iPhone

    >

    Curtir

    • luizleitao disse:

      Concordo plenamente, acabar com o Quinto Constitucional, deixando os cargos no stf exclusivamente para juizes de carreira. Acho 10 anos muito tempo de mandato, mas vá lá; o que poderia haver seriam as eleições de retenção para essa turma.

      Curtir

  • Jose Mora Neto disse:

    Isso mesmo. Muito profundo! Basta de forma. Vamos ao conteúdo. Você precisa capitanear isso. A Globo nunca vai comprar essa bandeira. Não esmoreça.

    Curtir

  • Gilson Almeida disse:

    O caranguejo deu dois saltos para trás.

    Curtir

  • fgnobre disse:

    Parabéns!

    Curtir

  • Agora sim, uma proposta inteligente. Juiz só fala nos autos. Ponto. TV SENADO deixa de ser TV aberta, só por assinatura.

    Curtir

  • honorio sergio disse:

    Meu Caro Fernão. a população Brasileira ( eu me incluo ai) errou ao se manifestar contra o pt e ao Lula, devia se revoltar e sair as ruas ordeiramente e sem violência, ao saber que o larapio havia lançado sua candidatura para concorrer a Presidência dessa nação sofrida e saqueada, como disse o ex Presidente Figueiredo vai custar muito sangue para retirá-los do poder.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Desmontar o golpe e punir Alexandre de Moraes no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: