Barroso faz resumo da Lava Jato
7 de outubro de 2022 § 10 Comentários
Marcado:Lava Jato, Luis Roberto Barroso, Lula, lulismo
§ 10 Respostas para Barroso faz resumo da Lava Jato
Deixe um comentário Cancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Como pode alguém,em sã consciência, pensar em reconduzir o Bandido-Chefe ao cargo máximo da Nação? Só sendo cego, surdo e mudo, ou alienado aos fatos….Deus proteja este País
CurtirCurtir
Entre o ceu e a terra há muito mais…… Percebam o Barroso nos dias de hoje. Um mistério a dignidade humana.
CurtirCurtir
Sempre é bom registrar que a Lava Jato e suas propostas foram devidamente boicotadas também pelo miliciano tchutchuka. Escolher o chefe da ladroagem sistêmica ou o líder perverso da extrema direita fortalecida por representação política resultante dessas eleições? Não há escolha possível.
CurtirCurtido por 1 pessoa
“No inferno, os lugares mais quentes estão reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempos de crise.” Dante Alighieri, em A divina comédia
CurtirCurtir
Eduardo, onde vocês estavam quando passavam pano pro Mito? Neutros no céu? Não escolher entre 2 Barrabás é o oposto de neutralidade. É surreal tratar o Mito como como uma figura com características religiosas, justamente ele que cometeu adultério sendo o resultado disso, seu filho Jair Renan.
Vocês utilizam argumentos frágeis para tentar transferir a responsabilidade dessa polaridade que os brasileiros não precisavam optar. A escolha de Sofia foi gestada lá trás, pelos isentões passadores de pano dos eleitores de Lula e Bolsonaro.
Lula jamais deveria ter tido a opção de sair como candidato, sequer solto deveria estar. Quanto a Bolsonaro, um candidato medíocre que caso tivesse um opositor não escolhido pelo sistema, seria facilmente jantado, usando uma antiga expressão, fácil como tirar doce de uma criança.
Querer comparar quem roubou ou robará mais sendo que Lula teve o poder federal nas mãos por 13 anos com Bolsonaro com menos de 4, é tendencioso e vulgar. O orçamento secreto é uma melhoria do mensalão, mas os passadores de pano são isentões quando lhes convém.
No fundo torço, não com meu voto, para que Bolsonaro seja reeleito. Aí poderemos comprovar uma de suas frases prediletas ser posta a prova: ‘..e conhecereis a verdade e ela vos libertará…’ Quem sabe a sociedade irá perceber que bandido não é um privilégio somente da esquerda. Mas posso estar enganado. Pelo visto o Iluminado Mito, quando trouxe o centrão para próximo, purificou os probos mensaleiros Valdemar da Costa Neto et caverna, tudo é possível. Surreal.
Eduardo, não escolher entre Lula e Bolsonaro não é ser neutro, é ter princípios e consciência de que o desastre iminente é inerente a ambos.
Quando da reeleição de Dilma, que naquele momento, incluso eu, achávamos que o Brasil iria virar uma Venezuela, o resulto foi, visto de hoje, provavelmente muito mais benéfico do que se tivesse sido eleito o crápula do Aécio. A sociedade forçosamente se politizou mais, trocou a indignação por atitude, que com os milhões que foram às ruas, gerou seu impeachment. Ou seja, foi um bom resultado no final.
Toma que o filho é teu!
CurtirCurtido por 2 pessoas
O que aconteceu com as 179 ações penais? Todas arquivadas ou engavetadas? Alô, jornalismo, onde você está? Perdeu-se no Acampamento de Curitiba?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Vivi pra presenciar a defesa do resgate da LavaJato curiosamente pelos eleitores de Bolsonaro, o principal responsável pela sua, extinção, nas próprias palavras dos prezados Moro e Dallagnol.
E o mais chocante, sim é possível isso ocorrer, os prezados Moro e Dallagnol declararem apoio a Bolsonaro, pro PT não voltar, claro.
Firula Mesquita, um ausente nos elogios ao Moro pelos seus métodos, totalmente legais e confirmados até pelo STF, que
somente mudou com a entrada do nosso Kassio, aquele da tubaina, utilizados pra pender o maior criminoso do Brasil, nas palavras do Google, mas há controvérsias, quando esse era um possível candidato da terceira via, agora resgata a LavaJato.
Até Bolsonaro comentou quando recebeu o apoio do prezado Moro que existe a possibilidade de resgatar a operação. Detalhe pequeno, foi o próprio Mito que acabou com a LavaJato dizendo não haver corrupção no governo.
Se me recordo, mas posso estar enganado, Bolsonaro com a máquina federal na mão, simplesmente abandonou a possibilidade de abrir a caixa preta (de pandora?) do BNDES, um rombo/roubo, nas palavras do Mito e mídia, muito superior ao Petrolão, provavelmente levaria Lula à pena perpétua. O que houve? A facção do Mito preferiu recuar porque sabe que o butim agora lhe pertence? Vamos ganhar a reeleição e o BNDES, a gente rouba depois?
Ética e dignidade com os princípios Democráticos e de valores, virou um artigo descartável e fora de moda pra esquerda e direita, centro melhor nem comentar.
Seria mais digno e sem ofender a consciência alheia, defender Bolsonaro, uma atitude totalmente justa, sem utilizar descaradamente pautas contra corrupção e liberais econômicas, abandonadas deliberadamente pelo Mito. Beira o ridículo, pra não dizer palavras mais apropriadas.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Como é importante isso ficar bem registado!
CurtirCurtir
Acho importante contextualizar e informar quando o presente vídeo foi postado: AgR no HC 193726 em 03/11/2020.
CurtirCurtir
E agora José? vamos de palmito ou de 51? Vai dar diarréia……
CurtirCurtir