Desse jeito acaba em sangue

21 de dezembro de 2016 § 14 Comentários

gui1

Os acontecimentos de terça-feira na Camara dos Deputados e a cobertura que lhes deu a imprensa são a ilustração exata do esquema denunciado no ultimo artigo para O Estado e para o Vespeiro (aí abaixo).

O PT, cujos filiados e militantes são essencialmente os funcionários publicos de quem o partido morde 30% do salário, liderou a “rebelião” à qual se deixaram docemente constranger aquelas figuras gordas e luzidias metidas nos seus ternos e gravatas italianos de dentro e de fora da chamada “base aliada”, contra a proibição de reajustes para servidores, a criação de novos cargos, a realização de concursos públicos, a criação de despesa obrigatória de caráter continuado e o gasto com publicidade oficial em troca do refinanciamento das dividas estaduais pela União.

rev2

Isso significa autorizar a transferência do rombo dos estados para a União, o ente de governo com poder de emitir moeda, o que equivale a decretar que, por cima da carga esmagadora de impostos que já nos remeteu a estas profundezas em que estamos, a conta será paga com inflação, a pá de cal sobre os miseráveis do Brasil, sem que os fabricantes dessa miséria fiquem sequer sugestionados a deter qualquer dos expedientes que usam para fabricá-la, muito ao contrário.

E a imprensa em peso, onde todo mundo é pai, filho, irmão ou cônjuge de alguém que é funcionário publico, trata isso não como uma derrota do povo brasileiro mas sim como “uma derrota do governo” que todos têm trabalhado furiosamente para solapar por “desonestidade” e  “conluio com a corrupção”.

Não tem jeito mesmo. Essa putaria vai acabar em sangue…

rev2

Marcado:,

§ 14 Respostas para Desse jeito acaba em sangue

  • Fernando de Oliveira Geribello disse:

    Como soe acontecer o artigo é preciso e verdadeiro.
    Mas, como reclamar dos incontáveis funcionários públicos de lá, se nós aqui trabalhamos para sustentá-los, em detrimento da educação, saúde e segurança públicas.
    Somos, infelizmente, um povo frouxo e desavergonhado.
    Atenciosamente,
    Fernando Geribello

    Curtir

  • Renato Pires da Silva Filho disse:

    Não tem jeito mesmo, só na força. A casta que nos explora desde os tempos de pau-brasil, via manipulação e predação do Estado, ou seja de quem produz riqueza, com a coonestação “socialista” da nossa Esquerda Vadia, que também vive de predar o Estado

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Tomara acabasse Fernão – embora eu diga isso com uma tristeza no coração porque nós sabemos o quanto de sofrimento um conflito armado pode produzir aos nossos familiares. Mas esse povo macunaímico nunca vai tomar esse caminho, pois lhe falta caráter, sendo o seu perfil mais visível a desonestidade e a perfídia. Além, é claro, da indissociável covardia e cinismo. Fique tranquilo! Nada vai acontecer. No dia seguinte estão todos no boteco enchendo a cara. É o país? Vai continuar tudo como está. Isto aqui não tem jeito não. Vai ser sempre um paisinho de segunda porque quem manda é a ralé. Esqueceu da votação do impeachment na Câmara?

    Curtir

  • Eliseu Egídio Porto disse:

    Os vereadores do meu estado (SP) acabaram de reajustar o próprio salário em 26,34%, ignorando a recessão de mais de 3% nesse ano, os 12 milhões de desempregados e os estados falidos. E o que os paulistanos fizeram? Absolutamente nada, como se o dinheiro que sustenta essa corja de mercenários não saísse do bolso deles. A bem da verdade a grande maioria queria mesmo é estar no lugar deles, dada a multidão de pretendentes a cada eleição. O Brasil tem jeito? Sim, bastaria trocar a população por outra.

    Curtir

  • Fernando, vc completou muito bem o Fernão-sempre lúcido.
    Parece não ter solução. Vivemos só de esperança com um Legislativo cúmplice de todas maracutaias presentes. O que dará no futuro? Exemplo, garanto não ser. E a sociedade, maior vítima, é quem os elegem.
    Valeu a observação.

    Curtir

  • Saulo Mundim Lenza disse:

    Uma câmara de horrores, congresso de picaretas, STF omisso e inoperante, governo frouxo e claudicante!
    Nada nos falta para completar nossa tragedia.

    Curtir

  • Ruy Augusto Sousa de Assumpção disse:

    O sentimento é esse mesmo: ” UMA PUTARIA”

    Curtir

  • Rey Cintra disse:

    Não acredito que vá. Mas penso que é a única solução. Eles não têm medo de nada. Nem da cadeia. (O tamanho do butim e a potencial irrisoria pena faz o custo-beneficio compensar)

    Curtir

  • Ronaldo Vieira de Carvalho disse:

    Vai mesmo,Fernão.

    Curtir

  • Marcelo Alonso disse:

    Venho falando isso a muito tempo. Infelizmente parece que as coisa só vão mudar quando isso acontecer. Ainda não entenderam que a população não aguenta mais.

    Curtir

  • Olavo disse:

    Enquanto, não tiver choro e ranger de dentes…..do funcionarismo público, essa putaria não acaba.

    Curtir

  • Márcia disse:

    Acho que tem chance de cambar para uma ditadura tipo a da China.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Ate a PEC 241 foi planejada para salvar estados e municipios(o governo federal ,legislativo e judiciario,ja trataram de se dar aumentos antes de vigorar a PEC infame,para se garantirem) e bancos,uma vez que nela nao ha limites pra repasses de dinheiro para estados e municipios ,nem previsao de diminuicao de juros da divida publica comprada por banqueiros,que continuarao a ganhar quanto querem ,com o aval do governo federal,e a divida ira aumentando a vontade nas costas dos brasileiros ,que pagam essa conta pornografica de mto mau gosto.A PEC 241 mostra-se de fato um escarnio com os brasileiros(por isso foi aprovada),pois so obrigara o governo federal a economizar com o que serve ao povo;com o que serve a eles,aos seus amigos prefeitos e governadores ,do Brasil todo,e em relacao as benesses da maquina estatal dos governos estaduais e municipais-bases de sustentacao da pouca vergonha(pu***ria) politica nacional-,que nao terao limites para azeitar suas maquinas “administrativas”,esses nao farao economia.Bem que eu quis acreditar nessa tal dessa PEC,mas ela nao presta mesmo,assim como quem a fez e aprovou.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Desse jeito acaba em sangue no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: