Lula perdeu

18 de outubro de 2015 § 11 Comentários

lu

Dilma manda avisar a quem interessar possa que Joaquim Levy fica e que “a opinião do maior partido da coalizão não é necessariamente a opinião do governo“, que a CPMF é imprescindível e coisa e tal…

Ela estava reagindo à entrevista de Rui Falcão à Folha de São Paulo de hoje onde esse cara que ninguém elegeu diz pro Brasil como ele quer que ele seja governado. É claro que ele não falava só por ele. Tem as costas mais que quentes.

ESSA SEPARAÇÃO GOVERNO-PT É UM MARCO.

A gastança não vai recuar, o que seria pedir demais, mas descarta-se inflá-la até a explosão já, o que desaguaria inevitavelmente no golpe. Era o que Lula queria. Lula perdeu.

SP - INSTITUTO LULA/CONFERÊNCIA “NOVOS DESAFIOS DA DEMOCRACIA - GERAL - O Instituto Lula realiza nesta segunda-feira (22), a conferência “Novos desafios da democracia”, seguido de debate com o ex-presidente do Governo da Espanha, Felipe González. O evento, realizado em parceria com as Fundações Friedrich Ebert e Perseu Abramo, conta com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 22/06/2015 - Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

 

Marcado:, , , ,

§ 11 Respostas para Lula perdeu

  • Fabio de Araujo disse:

    Boa observação. Lula pode ter perdido a batalha, mas não a guerra. Não vai desistir tão fácil.

    Curtir

  • Hellena Souza disse:

    Deus te ouça.

    Curtir

  • Fernão,

    Fique atento que em breve começarão a mudar comandos do Exército. A declaração do atual comandante em Pernambuco para 2.000 novos Tenentes acendeu a luz vermelha no Planalto.

    Se de nós da planície eles não tem medo, de baionetas sim.

    Curtir

  • Desculpem, não fugi do assunto.

    Essa conversa do Levy sair é “nariz de cera” pra outros fins como o acima indicado. Por mais retardada que a Dilma seja e de fato é, tirar o Levy nestes momentos é suicídio. Se alguma credibilidade exite ,junto aos agente econômico, seja total ou parcial deve-e a ele que, além dos méritos pessoais, tem por trás o Bradesco puxando a fila.

    Não se pode esquecer que o Levy foi pra fazenda em troca do Presidente do Bradesco.

    Curtir

  • AMANHÃ VAI SER MAIOR. AMANHÃ ENCHEMOS 2 KOMBI.

    Curtir

    • Ou um KA.

      Amanhã a Comissão de não sei o que da Câmara, vai apreciar o pedido de impeachment do Eduardo Cunha que, por sua vez estará apreciando o da Dilma, que se encontra no exterior preocupada com o aliado Renan Calheiros o qual junto com o líder do PT no Senado Delcidio Amaral, estão na lista dos beneficiados com dinheiro gatunado da Petrobras.

      E a gente acredita que o país possa dar certo! São tantos os atores políticos à mudar que vamos precisar importar, terceirizar a administração pública à ter eficiência e seriedade. Por aqui não dá, chegou ao nirvana da putaria institucional.

      Curtir

  • ARNOLDO ALMEIDA TORRES disse:

    Caros leitores, creio ser necessário algum cuidado com relação a estas manobras do Lula, isto pode ser uma articulação para colocar a culpa de tudo na Presidenta e depois voltar com o discurso que não sabia de nada e que tem de voltar como o único salvador da pátria.

    Curtir

    • Tem lógica.

      Do Lula pode-se esperar tudo. Todavia, desta vez acredito que o PT não se encontra em condições de ditar o que deve ser feito. O passado já o condena que digam as pesquisas, e, mesmo se acreditar numa reversão na situação atual o custo social será maior em sacrifícios do que o presente já insuportável. E não será por pouco tempo.

      Não descarto de que ele está preocupado em primeiro lugar em safar-se e aos seus do MP, depois o que resta do partido. Soube que prefeitos das pequenas cidades estão abandonando o PT, e em SP já seriam em torno de 20.

      Curtir

  • cibin disse:

    Lula perdeu? Acho que quem perdeu fomos nós – o povo brasileiro – que trabalha e paga impostos, elevadíssimos por sinal, para sustentar a corja com todas às suas façanhas mirabolantes.

    Curtir

    • Lula não tem o que perder. O pior é de deixar de ganhar o quanto ganhou e ganha normalmente . Um indivíduo que vocifera e só diz que não sabe de nada, o que esperar. É de uma amoralidade absoluta.

      Essa gentalha tinha um projeto de poder aquele expresso no Foro de São Paulo, mas a incompetência e roubalheiras destruíram o projeto, hoje capengando na Venezuela, Brasil, Bolívia, Equador e Argentina, sob a batuta cubana que mudou de lado e correu pros EUA pra viver melhor, o povão, não o irmãos ditadores que vivem como marajás.

      Não me preocupo com o Lula. Afora os fanáticos que o acompanham ele tem mais que se preocupar com os seus familiares. São fatos que comprovam a corrupção, o enriquecimento dos filhos e sobrinho, ue de PI-PAP passaram a milionários coincidentemente começando nos 8 anos lulista.

      O Lula tem a Dilma à se preocupar e vai ficar pior. Digo e escrevo, sem precisar de demonstração, uma vez que não há nenhuma causa que tenha por efeito melhorar o buraco em que estamos.

      Quem tiver que me mostre que gostaria de ver e, se for o caso, desdizer o que tenho dito.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Lula perdeu no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: