Fechô!

13 de julho de 2012 § 1 comentário

Ver Pedro Bial – o do BBB – reclamando “na moral” de invasão de privacidade e cobrando “uma espiadinha” de um paparazzi na casa dele com a mais plana cara de “pimenta no rabo dos outros não arde”  já é alguma coisa.

Agora ver Pedro Cardoso transformar isso num comício “contra os capitalistas que enriquecem comprando e publicando as fotos que esses paparazzi fazem” e tomar pela goela a informação de que tanto a revista (Quem) quanto o site da internet (G1) que mais compram e publicam tais fotos pertencem aos mesmos donos da Globo em plena Globo, é tudo!

Mas aí a gente lembra que a frase que o simpático Agostinho, de A Grande Família, mais gritava no seu comício era que: “É mentira; é tudo mentira o que esses capitalistas nos vendem na sua fome de lucros!”  e, de repente, se toca que, sendo aquele um programa editado do canal dos ditos capitalistas, até essa suposta  “saia justa” também pode ter sido (mentira).

Será!!

E por que não se este é o país em que o Lula nunca vê nada, a Dilma troca ladrão por ladrão, o Senado laranja por laranja e nem por isso a “dor em quem doer” passa de uma volta ao cargão público com direito a atrasados, ibopes e marcas de popularidade recorde?

Fechô! País coerente taí!

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

§ Uma Resposta para Fechô!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Fechô! no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: