João Dória subiu no telhado…
15 de dezembro de 2020 § 17 Comentários
15 de dezembro de 2020 § 17 Comentários
Marcado:Butantã, Coronavac, vacina chinesa, vacina do Butantã, vacina do Dória
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Você está lendo no momento João Dória subiu no telhado… no VESPEIRO.
Ele é do seu time e há meses faz esse jogo duplo.
MAM
CurtirCurtir
Que “time”? Que “jogo duplo”?
CurtirCurtir
Alexandre, ignora este MAM. ele é um grande invejoso do trabalho do Fernão, de longa data.
CurtirCurtir
mrksvncs: não sei se ignorar é a melhor solução. Tente ignorar o coronavírus…
O cara é um poço sem fundo de idiotice! Mas o grande mérito é do Fernão, em lhe dar corda: vai acabar enforcado nela! Fernão pratica a verdadeira democracia ao dar espaço a essa múmia!
CurtirCurtir
Dá vontade de vomitar.Nao se sabe nada da vacina e nem ao menos ,caso ela prestasse,se haveriam agulhas para vacinar a população.E o Butantã,pelo visto, se tornou um antro de corrupção e roubalheira.E não é de hoje.Lembro de ter lido uma histórias esquisitas há uns 4 anos.
E tenho nojo desse governador repugnante ,que possivelmente está se aproveitando do antro que o Butantã parece ter se tornado.Oportunista é oportunista!
CurtirCurtido por 2 pessoas
E triste ver o David Uip, aparecendo como garoto propaganda.
CurtirCurtir
Esconder a verdade e sustentar uma mentira dá um trabalho danado…
CurtirCurtir
https://otambosi.blogspot.com/2020/12/e-indesculpavel-nao-sabermos-ainda-o.html?m=1
CurtirCurtir
Quem sabe não escorregue
CurtirCurtir
Será?
https://outraspalavras.net/outrasaude/anovavariantedocorona/
“A análise interina dos testes de fase 3 da CoronaVac deveria ser divulgada hoje, mas não será mais. O que à primeira vista poderia soar como atraso é, na verdade, a tentativa de ‘cercar’ a Anvisa com dados mais robustos e aplicar ainda mais pressão sobre a agência e o governo federal. Isso porque hoje sairiam os dados preliminares da eficácia, baseados nas 70 primeiras infecções identificadas entre os voluntários. Mas, com o crescimento da disseminação do vírus, o número de contaminados cresceu rapidamente e superou os 151 casos. Este é o número que o protocolo define como marca para o encerramento da fase 3 e para a avaliação final.
Com isso, a ideia agora é anunciar no próximo dia 23 esse resultado final, em vez do preliminar. E em seguida solicitar não apenas a aprovação emergencial, mas também o registro definitivo – no Brasil e na China ao mesmo tempo, segundo o diretor do Butantan, Dimas Covas: “Esperamos que o registro possa caminhar muito rapidamente na China e, antes do final deste ano, vamos ter o registro da vacina na China. Com a vacina sendo registrada em uma das grandes agências, como a europeia, chinesa, japonesa ou americana, a Anvisa pode autorizar o uso excepcional do produto. Foi uma estratégia que discutimos junto com a Sinovac e acho que isso vai, de fato, emitir uma agilidade maior, embora possa colocar alguma pressão em cima da Anvisa”.
É uma resposta bem direta ao contra-almirante Antonio Barra Torres, diretor da agência. Na semana passada, ele disse que a lei 13.979 (que autoriza o uso de vacinas no Brasil desde que tenham aval das agências estrangeiras mencionadas por Covas) só valia para os imunizantes que tivessem o registro oficial, e não apenas o temporário. Então, se o registro sair logo na China, o problema da CoronaVac fica resolvido. Também serve contra posicionamentos como o de ontem, quando a Anvisa divulgou que os critérios para a autorização de uso emergencial da CoronaVac na China “não são transparentes e não há informações disponíveis sobre os critérios atualmente empregados pelos órgãos chineses para essa tomada de decisão”.
CurtirCurtir
Mais um versinho acrescentado ao “samba do crioulo doido”…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Excelente artigo do Fernando Reinach, sempre muito claro e direto. Analisou com extrema competência o jogo político cínico e criminoso.
CurtirCurtir
Excelente informação sobre a vacina em questão.
CurtirCurtir
Se há todo esse jogo político, ele é de responsabilidade do João Dória, pois ao Governo Federal cabe “pensar” Brasil. De qq forma, é muita sujeira vinda de muitos buracos!!!
CurtirCurtir
Bem caros amigos não sei de onde, a única coisa louvável é o excelente artigo do Cientista nada maluco Fernando Reinach, o resto é patacuda deste desgoverno implantado por nós eleitores que votamos nesse capitão do mato, que como não podia ser diferente só faz cágados andarem mais de vagar e termos agora Bosta em Lata, adubo orgânico, para alimentar suas plantinhas, a venda nas Americanas por R$34,90 em 3x sem juros. É mesmo o começo do fim do Pau Brasil.
CurtirCurtir
Tomara que esse “gato” caia logo do telhado.
CurtirCurtir
O País ficou de 2003 a 2016 sob total desgoverno e sendo assaltado ao extremo. Deu uma leve melhorada até 2018. 57 milhões votaram pelo conserto de suas instituições em 2018! E agora eh o começo do fim? Difícil entender !!!
CurtirCurtir