João Dória subiu no telhado…

15 de dezembro de 2020 § 17 Comentários

Marcado:, , , ,

§ 17 Respostas para João Dória subiu no telhado…

  • Marcos Andrade Moraes disse:

    Ele é do seu time e há meses faz esse jogo duplo.

    MAM

    Curtir

  • carmen leibovici disse:

    Dá vontade de vomitar.Nao se sabe nada da vacina e nem ao menos ,caso ela prestasse,se haveriam agulhas para vacinar a população.E o Butantã,pelo visto, se tornou um antro de corrupção e roubalheira.E não é de hoje.Lembro de ter lido uma histórias esquisitas há uns 4 anos.
    E tenho nojo desse governador repugnante ,que possivelmente está se aproveitando do antro que o Butantã parece ter se tornado.Oportunista é oportunista!

    Curtido por 2 pessoas

  • rubirodrigues disse:

    Esconder a verdade e sustentar uma mentira dá um trabalho danado…

    Curtir

  • Cyro Laurenza disse:

    Quem sabe não escorregue

    Curtir

  • Jorge Alves disse:

    Será?

    https://outraspalavras.net/outrasaude/anovavariantedocorona/

    “A análise interina dos testes de fase 3 da CoronaVac deveria ser divulgada hoje, mas não será mais. O que à primeira vista poderia soar como atraso é, na verdade, a tentativa de ‘cercar’ a Anvisa com dados mais robustos e aplicar ainda mais pressão sobre a agência e o governo federal. Isso porque hoje sairiam os dados preliminares da eficácia, baseados nas 70 primeiras infecções identificadas entre os voluntários. Mas, com o crescimento da disseminação do vírus, o número de contaminados cresceu rapidamente e superou os 151 casos. Este é o número que o protocolo define como marca para o encerramento da fase 3 e para a avaliação final.

    Com isso, a ideia agora é anunciar no próximo dia 23 esse resultado final, em vez do preliminar. E em seguida solicitar não apenas a aprovação emergencial, mas também o registro definitivo – no Brasil e na China ao mesmo tempo, segundo o diretor do Butantan, Dimas Covas: “Esperamos que o registro possa caminhar muito rapidamente na China e, antes do final deste ano, vamos ter o registro da vacina na China. Com a vacina sendo registrada em uma das grandes agências, como a europeia, chinesa, japonesa ou americana, a Anvisa pode autorizar o uso excepcional do produto. Foi uma estratégia que discutimos junto com a Sinovac e acho que isso vai, de fato, emitir uma agilidade maior, embora possa colocar alguma pressão em cima da Anvisa”.

    É uma resposta bem direta ao contra-almirante Antonio Barra Torres, diretor da agência. Na semana passada, ele disse que a lei 13.979 (que autoriza o uso de vacinas no Brasil desde que tenham aval das agências estrangeiras mencionadas por Covas) só valia para os imunizantes que tivessem o registro oficial, e não apenas o temporário. Então, se o registro sair logo na China, o problema da CoronaVac fica resolvido. Também serve contra posicionamentos como o de ontem, quando a Anvisa divulgou que os critérios para a autorização de uso emergencial da CoronaVac na China “não são transparentes e não há informações disponíveis sobre os critérios atualmente empregados pelos órgãos chineses para essa tomada de decisão”.

    Curtir

  • Mario disse:

    Excelente artigo do Fernando Reinach, sempre muito claro e direto. Analisou com extrema competência o jogo político cínico e criminoso.

    Curtir

  • Francisco G Nobrega disse:

    Excelente informação sobre a vacina em questão.

    Curtir

  • Olavo Leal disse:

    Se há todo esse jogo político, ele é de responsabilidade do João Dória, pois ao Governo Federal cabe “pensar” Brasil. De qq forma, é muita sujeira vinda de muitos buracos!!!

    Curtir

  • GATO disse:

    Bem caros amigos não sei de onde, a única coisa louvável é o excelente artigo do Cientista nada maluco Fernando Reinach, o resto é patacuda deste desgoverno implantado por nós eleitores que votamos nesse capitão do mato, que como não podia ser diferente só faz cágados andarem mais de vagar e termos agora Bosta em Lata, adubo orgânico, para alimentar suas plantinhas, a venda nas Americanas por R$34,90 em 3x sem juros. É mesmo o começo do fim do Pau Brasil.

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Tomara que esse “gato” caia logo do telhado.

    Curtir

  • Olavo Leal disse:

    O País ficou de 2003 a 2016 sob total desgoverno e sendo assaltado ao extremo. Deu uma leve melhorada até 2018. 57 milhões votaram pelo conserto de suas instituições em 2018! E agora eh o começo do fim? Difícil entender !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento João Dória subiu no telhado… no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: