PSDB x PSOL

27 de novembro de 2020 § 13 Comentários

O PSDB é aquele partido que a todos os dilemas nacionais responde nem que sim, nem que não, muito pelo contrário, o que seria até uma resposta razoável se este fosse só mais um país perdido na confusão deste início de 3ro Milênio e não a vítima destroçada de um estupro coletivo que ainda não dispõe sequer dos equipamentos mais rudimentares de proteção universalmente adotados nas revoluções democráticas do século 19.

O resto dos competidores, ressalvadas as exceções que se quiser conceder, eram um monte de chefes de quadrilhas acenando com “proteção” tipo máfia a esta ou aquela fatia do eleitorado com a intenção explícita de comprá-la…


E, de repente, invade a modorra desse deserto o PSOL com sua roupinha surrada de Robin Hood de suruba, agitando “Sexo, drogas e revolución” … mas que, todo mundo tá careca de saber, só entrega mesmo é a metástase do funcionalismo público….

E convence quem?

Os jovens, aquela fatia do eleitorado para cuja inexperiência arrogante Nelson Rodrigues, o gênio da raça, propunha um único remédio lá naqueles anos em que toda a fúria da “patrulha ideológica” estava concentrada em “cancelar” tudo que tivesse mais de 30 anos: “Envelheçam! Rapidamente!

E vá você deixar rolar!

Tudinovo…

Ai que preguiça!

Marcado:, , , , , ,

§ 13 Respostas para PSDB x PSOL

  • jeanmorgado disse:

    O estamento burocratico republicano = funcionalismo, alem de corporativista, egoista, ganancioso , é tambem apátrida e culturalmente analfabeto. O politico brasileiro é fisiológico por natureza, a subserviencia á agenda da Nova Ordem/Onu e aos ditames economicos da China mostra o grau de perversão e imoralidade que assola a elite vira-lata que manda no pais desde 1889 ou antes.Nas ultimas 4 décadas em forte parceria com a esquerda vagabunda e criminosa que suga os contribuintes até a medula para ficarem por geraçoes parasitando a sociedade produtiva e trabalhadora.

    Curtido por 1 pessoa

  • arioba disse:

    São Paulo ainda é contaminado pelo comunismo, desta feita, ideológico de colarinhos brancos, da escola do boca mole FHC. PSDB e PSOL são farinhas do mesmo saco, apenas que os do PSOL (como Coulos) são ainda comunistas brucutus, aqueles ainda da época do homo-sapiens, sequer chegou a homem-adâmico. Esta eleição foi marcada pelo mediocridade, todos os 14 candidatos juntos, como um feixe, não valeriam um estadista medíocre do porte de Gorbachev, se Tiririca ou um gorila fossem candidatos seriam sérios concorrentes. arioba

    Curtido por 1 pessoa

  • rubirodrigues disse:

    São Paulo nesta eleição, com as opções do 2o turno, é o resultado perfeito da decadente organização política brasileira. E dizem que se trata do Estado mais evoluído do país. O meu RS não está melhor. Senhor, tenha piedade de nós! E, no entanto, a natureza aposta na espécie: concedeu-nos razão e livre arbítrio. Va entender.

    Curtido por 2 pessoas

  • Alexandre disse:

    Repito: o PSOL é o PT idílico, aquele que foi sem nunca ter sido.

    Como o outro, também promete o paraíso na Terra (aquela mesma utopia, agora chamada abstratamente de “justiça social”).

    Como nunca governou, não tem passivos político-administrativos-criminais, servindo bem como repositório de esperanças para jovens ingênuos e de expiação de culpa (“burguesa”), travestida de “consciência social”, para uma elite “progressista” – quem define o que é progresso? – hipócrita.

    Também ao som da MPB, mas só aquela MPB dos chiques e bacanas.

    Curtido por 1 pessoa

  • Jair Rafaell disse:

    Parabens Fernão, resumiu com alto grau de entendimento. Basta usar a inteligência e decidir próximos caminhos. Estamos numa guerra, extremamente ignorante e sem limites.

    Curtido por 1 pessoa

  • Varlice1 disse:

    Preguiça mesmo!
    Infelizmente os jovens sempre envelhecerão lentamente.
    E dormiremos com esse barulho. Ou não.

    Curtido por 1 pessoa

  • Carlos disse:

    Obrigado Fernão , alguém ainda enxerga a verdade dos fatos. O estrago feito pelo PT e quadrilha em nossas escolas está aparecendo. Jovens que foram moldados por discursos contra a sociedade e o país , resultaram em cabeças que não enxergam que estão sendo úteis para criminosos tomarem o poder.
    Infelizmente só resta que estes jovens cegos abrirão os olhos somente depois do estupro, aí será tarde ….
    “O grande problema não é quando os maus agem e sim quando os bons se calam”
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

  • carmen leibovici disse:

    Eu fico agoniada.Eu não me conformo.Um dia isso há de mudar.

    Curtido por 1 pessoa

  • Antonio Olavo Giatti Jr disse:

    Certeiro, Fernão! Como sempre.
    Sds.

    Curtir

  • Francisco G Nobrega disse:

    Muito bom Fernão, mas entre os jovens cativados pelo Boulos estão muitos adolescentes mentais de cabelos grisalhos ou mesmo brancos.

    Curtir

  • MARIO MATTOS disse:

    Faço coro. Ai que preguiça!

    Curtir

  • Kederis Wilson disse:

    Por que é que, repetidamente, nossa ‘democracia’ nos faz escolher a cada eleição entre o RUIM e o PIOR??? Alguém consegue explicar???

    Curtir

  • GATO disse:

    Sim, vou desenhar, o FERNÃO, GRITOU, PREGUIÇA: aversão ao trabalho, ócio, vadiagem, estado de prostração e moleza de causa orgânica ou psíquica. Mais de 30% nem compareceu, outros tantos votaram em branco, como querem que o condomínio funcione. Agora resta esperar que o vírus acabe com tudo pra depois chorar, será que a vacina vai funcionar. Será que eu devo tomar, sim vai tomar no……

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento PSDB x PSOL no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: