Grafeno, a próxima revolução
12 de dezembro de 2014 § 11 Comentários
Para conseguir legendas traduzidas em português:
1 – clique no símbolo da engrenagem no canto inferior direito da tela;
2 – clique em “inglês (legendas automáticas)”;
3 – quando as legendas aparecerem clique novamente sobre “inglês” e então sobre “traduzir legendas”.
4 – role a lista ate português
E , O NOSSO PRÉ – SAL ? COMO É QUE FICA ? CREIO QUE FICARÁ
ONDE ESTÁ . NAS PROFUNDEZAS !……………..
CurtirCurtir
O PRÉ – SAL NUNCA FOI DO BRASIL
CurtirCurtir
De algumas aplicações práticas do grafeno :
CurtirCurtir
Por isso estão séculos na nossa frente. Investem em conhecimento, pesquisa, etc. Aqui investem tudo no comunismo. A fatalidade está logo ali.
CurtirCurtir
Comenta-se que foi o prêmio Nobel mais barato até então. Dois cientistas usaram lápis e fita “durex”.
Brincadeiras a parte, os investimentos e estudos nesse material, ao redor do mundo, estão gerando uma nova ” corrida ao ouro”. Na Coréia, já beira as 1.800 patentes. No Japão chega-se perto disso. Nos EUA, as empresas de tecnologia também participam a todo vapor.
Por aqui, vale ressaltar a Universidade Mackenzie, de São Paulo, que está investindo algo em torno e R$ 400 milhões no novo centro de estudos do grafeno.
CurtirCurtir
Não entendi nada!
Meu querido amigo Carlo Gancia sempre atualizado em TI , foi quem me mostrou no século passado em Geneve, onde morava, o primeiro computador portátil MAC não sei o que, e que tinha um programa no qual vc pilotava aeroplanos a jacto, e descia em aeroportos conhecidos.
Portanto, solicitar que ele, Carlo, me envie por e mail as instruções ao acesso indicado, não será nenhum perjúrio.
Minha limitada inteligência agradece e, com certeza, será de muita utilidade.
CurtirCurtir
Cobucci
Através da NYAS – New York Academy of Sciencies,seguramente a maior instituição científica do mundo, na qual ha longa data sou humilde membro (Departamentos de Ciências Medicas, Neurociência e Historia e Filosofia da Ciência) você encontrará o básico e o avançado em qualquer campo científico. inclusive Ciências Econômicas, ciências combinatórias e probabilísticas, física, nanomateriais / nanotecnologia, eletrônica, singularity, microbiologia, nutrição, metabolismo, vias bioquímicas. medicina, astronomia, biologia e exobiologia, zoologia, fractais, buracos negros, estudos de meteoros, climáticos, sensores, proteses. transplantes, genética, psicologia, farmacologia fisioterapia e outros bichos cabeludos, etc, etc etc. Além do mais, sendo membro da NYAS, você poderá ser linkado a centros científicos específicos, exemplo NASA com os projetos de exploração espacial com inúmeras missões em andamento, se formos discorrer sobre diabetes que tal ser linkado ao Joslin Center for Diabetes in Boston U.S.A., ou se o assunto for Oncologia o Instituto Ramezonni na Itália, ou até mesmo a Fundação Pio XII em Barretos- Brasil, ou se for cérebro estar diretamente em contacto com o Instituto Karolinska na Suécia, ou se for um eleito diretamente contactado ao Pentagono e suas afamadas DARCH – Pesquisas Avançadas com Fins de Defesa. Um acervo de informações cientificas magnífico, se você desejar a NYAS informa o Nível do Rio Amazonas minuto a minuto por monitoreo através de satélites, dados de Absorbância obtidos do solo regional (global), movimentos populacionais, de animais, tropas terrestres etc. Bom proveito, curta ciência, é a fronteira numero um do futuro da humanidade. Além de ser simplesmente uma jornada FASCINANTE.
http://www.nyas.org
CurtirCurtir
uma indescritível biblioteca
aqui, uma publicação discorre sobre a produção sustentável de carne animal a partir de células pluri-potenciais (stem cells)
http://www.onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/nyas-12569/full
CurtirCurtir
http://www.onlinelibrarywiley.com/doi/10.1111/nyas.2014.1328.issue-1/issuetoc
CurtirCurtir
Grato, será muito útil.p
CurtirCurtir
Parece que já está disponível: http://youtu.be/9J7GpVQCfms
CurtirCurtir