A força armada da ditadura
18 de janeiro de 2023 § 4 Comentários
Essa imprensa que não faz perguntas e não tira conclusões do óbvio nem quando ele o atropela na rua, mas incorpora imediatamente e martela, unida, todos os adjetivos que o lulismo cola em cada personagem da cena brasileira, passando a citar cada um deles, não importa o canal que você esteja assistindo, a rádio que esteja ouvindo ou o jornal que esteja lendo, já com um julgamento e uma sentença passada, é toda a força armada que a ditadura precisa para se impor ao Brasil.
Nem o Exército Brasileiro, nem as PMs, nem a parcela não comercializável do congresso nacional, que claramente repudiam o rolo compressor que vem destruindo todos os equipamentos civilizatórios de proteção do indivíduo das instituições brasileiras, tiveram coragem de enfrentar esses linchadores.
O Brasil que abra o olho!
O que vem vindo aí, confessada e anunciadamente, é uma ditadura de padrão asiático…
Em poucos meses virá o pacote de dissoluçao das F. Armadas e PMs e seus integrantes receberão aposentadoria compulsória, semelhante ao processo ditatorial ocorrido na Venezuela. Mas nenhuma instituiçao nacional,nenhuma midia, nenhum parlamentar se opos á falcatrua que levou ao poder a facção marxista disfarçada de “paz e amor”. A tradicional ignorancia histórica e geo politica do brasileiro letrado exclui qualquer reação á rápida destruiçao do Estado de Direito, num tsunami de violencia, arbitrariedades e falencia economica e moral….
CurtirCurtir
Caro Fernão, a eleição de um bandido e ladrão contumaz demonstra claramente que, para muitos, foi a escolha certa. Ledo engano. Somente ignorantes / mal intencionados agem dessa forma. O outro candidato tinha uma conduta ilibada, agindo com base em valores de Pátria, Família, Submissão Incondicional ao Criador. Rezemos para que o povo brasileiro seja poupado de tanta desgraça ao longo de 2023.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Essa turma foi modelada nas faculdades de comunicação e acreditam que estão fazendo o que é certo – essa a maior tragédia. Acesso à totalidade da razão lhes foi negado na formação, de modo que estão presos em um gueto da razão e são incapazes de sair, porque entendem que o universo está todo contigo nesse gueto. Para eles não existe razão para além da dialética e quem pensa diferente é irracional, sem contudo dar-se conta de que a mera existência de um pensamento diferente demonstra que estão equivocados. Vamos desenhar: o telescópio visualiza algumas coisas, o microscópio visualiza outras. O que um deles visualiza, encontra-se além do alcance visual do outro. Essa a diferença entre os jornalistas e a população conservadora brasileira.
CurtirCurtido por 3 pessoas
Aproveitemos cada palavra do raro jornalista Fernão, temo por ele, com o rolo compressor avançando sobre toda verdade.
CurtirCurtido por 2 pessoas