O que foi esse quebra-quebra?
9 de janeiro de 2023 § 4 Comentários
O ministro Flavio Dino, foi o único que anteviu os terroristas que se escondiam por baixo daqueles manifestantes que passaram 60 dias cantando hinos e rezando sem deixar nem bituca de cigarro no chão.
Parece que eles estavam apenas esperando a chegada do ministro para mostrar a sua verdadeira identidade.
Triste fim de um Mesquita, falando sozinho, só este fantasminha para sacramentar isso, pois não tem argumentos (convencer analfabetos funcionais é muito complicado) nem carisma para expor a nação que o voto distrital seria a solução, é Jesus também pregou no deserto.
CurtirCurtir
O Fernão não está falando sozinho. Obrigada pelos seus comentários lúcidos que tanto enriquecem o jornalismo brasileiro.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Altamente previsível a atitude de um petista que obedece as ordens de um presidente que age visando interesses pessoais e de seus seguidores. A eleição deste foi uma afronta aos brasileiros de bem, realizada por incautos / mal intencionados, que não levaram em conta as duas gestões nefastas por ele realizadas. Devem ter pensado que ele estaria regenerado. Ledo engano.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Fernão não fala sozinho ! É ouvido e admirado por centenas de pessoas que o admiram e veem nele um dos últimos jornalistas honestos do Brasil. Obrigada Fernão
CurtirCurtir