É a cara do “Sistema”…

11 de dezembro de 2020 § 16 Comentários

Agora o confisco das vacinas de São Paulo!

O cabra é louco mas não rasga dinheiro.

O tipo do drible desconcertante. A torcida não sabe o que fazer! E o Doria, que quer ser “de todos os brasileiros” e não só “dos de São Paulo”, vai ter de chupar essa cana amarga quietinho.

É a cara do Sistema, aliás: faz tudo pra impedir todo mundo de trabalhar, mas se assim mesmo alguém conseguir, tungue-se o resultado em nome da igualdade.

É por isso que não muda nunca.

Paciência, Brasil! Um dia ainda aparece alguém disposto a discutir o principal…

Marcado:, , , , ,

§ 16 Respostas para É a cara do “Sistema”…

  • Anibal Bertolla disse:

    Caro Fernão, eu sou seu admirador. Porém, nesse caso, eu gostaria que você me explicasse em que aspecto o Dória está correto! É demagogia pura e promoção própria o que ele vem fazendo. Se o Bolsonaro está errado neste caso, gostaria que você me esclarecesse o que seria o correto.

    Curtir

    • flm disse:

      Certamente não torrar 250 milhões em cloroquina e deixar a vacinação para lá…
      E, claro, o Doria não está preocupado só com a nossa saude. Mas fez por ela. E se fez por ela no cargo em que foi posto para fazer por ela, tem todo direito de se vangloriar por isso.

      Curtir

  • Paulo Murano disse:

    Sim, por isso nunca muda. E, em espelhos múltiplos desse parque de diversões, sua produção aqui exposta compõe reflexos do absurdo.

    Curtir

  • Eduardo disse:

    Existem pelo menos uns 100 artigos confirmando a eficiência da HCQ.De universidades renomadas do mundo inteiro. Mas é claor, se a Globo, a FSP e o Estado não iinformam, deve ser mentira, porque nestes trabalham os prêmios nobeis de química, de medicina, de física, de tudo….Putz. A Prevent Senior não chegar a ter dois óbitos por causa da doença dos milhares que lá passam, porque é plano de saúde direcionado ao grupo de risco e usou o remédio desde o início. Houve boicoe de estados, que preferiram que possoas morressem.Agora , a porra da vacina chinesa ficará em 23 bilhões, enquanto a dos suecos de Oxford ficará em 6 bilhões. Os que trouxeram a doença cobram lucros absurdos, enquanto os de Oxfor,apenas os custos…Será que são tapados?

    Curtir

    • Kederis Wilson disse:

      Não só Globo, Folha e Estadão, mas tb a mídida internacional, a Europa, as Universidades americanas e britânicas…. Tenha paciência, meu caro, se a hidroxicloroquina funcionasse a Índia estaria livre da Covid19.

      Curtir

  • Paulo Murano disse:

    Afundemos com Brasil e conheceremos os fundos do mar. Espantados de praxis e posses para imigrar serão os espantalhos garantidores do isolamento necessário em nossos casulos de fundo de poço.

    Curtir

    • Paulo Murano disse:

      E A.(s) de inteligência cegada na imolação doida de cortes super cegos a cada tentativa de enganar. Autobajulação motiva o pinto doido daqueles escravos da própria fantasia.
      Atônito confesso inutilidade real. Do fundo do poço visualizo destorcidos palhaços fugidos de UTI’s… em poço de cobras venenosas reconhereciam entre humanos o sentido da vida delas.

      Curtir

      • Paulo Murano disse:

        E Carmens inconformadas com a morte própria traduzda nos insípidos comentários de quem perdeu o bonde da história batendo siririca ou apressando outros paus moles.Tudo muiti triste neste curral que suga idéias inexpressas de seres de valor que agora entendo tolhidos pela miséria de gratidão dos seres míseres.

        Curtir

  • MARIO MATTOS disse:

    Na politicalha brasileira, desde sempre somos induzidos a escolher o menos ruim. Todavia, hoje notamos que o ‘menos ruim’ revelou-se ainda assim muito ruim. Nossos sistemas político e judicial acolhem batedores de carteira, que eleição após eleição impunemente colhem resultados, frustrando os que ainda têm esperança.

    Curtir

  • Kederis Wilson disse:

    Não gostei da menção a Doria no texto. Ele fez e está fazendo a coisa certa, ao contrário de Bolsorano, Pazuello e toda a caterva.

    Curtir

  • Marina disse:

    Confiscar vacinas? Mas, não se dizia liberal? Ah, mas o Mercado não aceitaria e se o mercado se voltar contra ele ele corre perigo. Esse é o medo maior! Por isso ele não se atreveria! Esse corrupto oportunista.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Que negócio é este? Deve ser muito lucrativo para alguns em detrimento das necessidades da humanidade, assim como no caso brasileiro, assolada pela pandemia de covid-19.
    A sordidez de muitos governantes não tem limites e somente o povo para criá-los, devendo ser, no caso, limite zero.

    Curtir

  • GATO disse:

    É caros amigos nao sei de onde o PAU-Brasil tá cada vez mais vermelho de raiva ou já seria cólera. Tanto um como o outro não passam de dois animadores de auditório aprendizes de SS ou Faustão, um super elegante com ternos bem cortados, o outro mal ajambrado, de gosto duvidoso as vezes com jalecos futebolísticos de origem obscura. Mas é o que temos para esta pandemia, em 22 talvez troquem esses animadores de platéias por algum mais eficiente, tipo que conserta lata velha ou que gosta de fazer jagunçada e como afirmou o Sr. Mario Matos, estamos sempre tendo que escolher o menos ruim que sempre é muito ruim. Há muito tempo, mais de trinta anos, queria que meu filho mais velho se prepara-se para ser Presidente do Brasil, a praga foi tão grande que Deus preferiu leva-lo antes que isso pudesse um dia ocorrer, só posso concluir que mesmo sendo um otimista persistente, mas pelo sinal enviado dos Céus, não tem jeito não, isto aqui é como a velha piada, aquela de que o anjo Gabriel reclamou com o SENHOR, ao final do sexto dia, reclamando que aquela parte ao sul do trópico de capricórnio está muito bonita, belas florestas, rios, praias, plantas e animais, ao que lhe responde o Senhor, mas você não viu ainda o povinho que vou colocar lá, lá , lá e assim estamos cá, cá, cágado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento É a cara do “Sistema”… no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: