É a cara do “Sistema”…

11 de dezembro de 2020 § 16 Comentários

Agora o confisco das vacinas de São Paulo!

O cabra é louco mas não rasga dinheiro.

O tipo do drible desconcertante. A torcida não sabe o que fazer! E o Doria, que quer ser “de todos os brasileiros” e não só “dos de São Paulo”, vai ter de chupar essa cana amarga quietinho.

É a cara do Sistema, aliás: faz tudo pra impedir todo mundo de trabalhar, mas se assim mesmo alguém conseguir, tungue-se o resultado em nome da igualdade.

É por isso que não muda nunca.

Paciência, Brasil! Um dia ainda aparece alguém disposto a discutir o principal…

Marcado:, , , , ,

§ 16 Respostas para É a cara do “Sistema”…

  • GATO disse:

    É caros amigos nao sei de onde o PAU-Brasil tá cada vez mais vermelho de raiva ou já seria cólera. Tanto um como o outro não passam de dois animadores de auditório aprendizes de SS ou Faustão, um super elegante com ternos bem cortados, o outro mal ajambrado, de gosto duvidoso as vezes com jalecos futebolísticos de origem obscura. Mas é o que temos para esta pandemia, em 22 talvez troquem esses animadores de platéias por algum mais eficiente, tipo que conserta lata velha ou que gosta de fazer jagunçada e como afirmou o Sr. Mario Matos, estamos sempre tendo que escolher o menos ruim que sempre é muito ruim. Há muito tempo, mais de trinta anos, queria que meu filho mais velho se prepara-se para ser Presidente do Brasil, a praga foi tão grande que Deus preferiu leva-lo antes que isso pudesse um dia ocorrer, só posso concluir que mesmo sendo um otimista persistente, mas pelo sinal enviado dos Céus, não tem jeito não, isto aqui é como a velha piada, aquela de que o anjo Gabriel reclamou com o SENHOR, ao final do sexto dia, reclamando que aquela parte ao sul do trópico de capricórnio está muito bonita, belas florestas, rios, praias, plantas e animais, ao que lhe responde o Senhor, mas você não viu ainda o povinho que vou colocar lá, lá , lá e assim estamos cá, cá, cágado.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento É a cara do “Sistema”… no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: