Com quem estávamos lidando

17 de setembro de 2020 § 32 Comentários

Marcado:, , ,

§ 32 Respostas para Com quem estávamos lidando

  • Pedro Cury disse:

    Inacreditável. Perfeita idiota. O que fizemos de errado para merecer essa coisa?

    Curtido por 1 pessoa

  • Marcia disse:

    Até que ela não tropeçou tanto na leitura. Foi traduzido do mandarim?

    Curtido por 1 pessoa

  • Jose Jeronimo Bastos Amaral disse:

    Sou um cara normal, gente comum. Não sou intelectual, estou muito longe disso. No entanto, procuro, do alto dos meus 73 anos, entender as coisas que ocorrem em minha volta. Quando vejo tantos intelectuais, gente que, sem nenhuma dúvida leu muito mais livros que eu, assistiu a muitos filmes aos quais não assisti, assistiu peças de teatro ou até encenou, das quais eu nem sequer tenho conhecimento, chego a me perguntar se não sou eu que estou enganado por enxergar tanta falta de bom senso em pessoas como essa ex-presidente. Aliás, por oportuno, eu pegaria carona na cronica do Luiz Fernando Veríssimo de hoje, a qual fala que a democracia permite que qualquer um possa se eleger Presidente e cita Nixon e até Bolsonaro (do qual eu também tenho desconfianças mas, votei nele por pura falta de opção) e se esquece de citar essa senhora que ora homenageia Hugo Chavez… Jeronimo

    Curtido por 1 pessoa

    • Newton disse:

      Prezado JJ: não dá para ignorar o “mantra” do Fernão: a vacina contra isto é o voto distrital com recall. Não se se “apenas” isto é suficiente, mas é o começo. Brasil 300 anos atrás do Japão, 200 da Europa e 100 dos USA. Chegaremos lá. País do Futuro.

      Curtido por 1 pessoa

  • A. disse:

    Não consegui completar 1 minuto vendo “isso”. Vou perfazer o tempo do vídeo com um salutar silêncio…

    * Comecei bem o meu dia. Pouco antes também NÃO LI Maria Hermínia Tavares (“Um espectro ronda o PT”) na Folha. É só pra espíritos “fortes”!

    Curtido por 1 pessoa

  • A. disse:

    Dilma foi eleita pela política de cotas… (cotas para débeis mentais). Mas seus eleitores não ficam muito atrás, não!

    Curtido por 1 pessoa

    • Fernando Lencioni disse:

      Kkkk pelo menos vc me fez rir. Mas apesar de ser cômico, como sói acontecer, é sempre trágico por que são débeis mentais como esses que levam a humanidade ao abismo dos assassinatos em massa e desumanidades nunca antes imagináveis. Nunca se esqueça de que esses débeis mentais mataram pessoas friamente sob o manto da mentira socialista – algumas nacionalistas. De Hitler a Pol Pot. O triste é ver que tem gente que ainda defende essas ideologias vis.

      Curtido por 1 pessoa

  • Edmilson Siqueira disse:

    Dilma é acostumada a falar absurdos e bobagens. Mas, no caso, foram tantas bobagens e absurdos que nem ela conseguiria falar. Precisou ler. E, claro, leu muito mal.

    Curtido por 1 pessoa

  • Fernando Lencioni disse:

    Gente perigosa

    Curtido por 1 pessoa

  • Carmen Leibovici disse:

    A birutona foi impichada e não sente vergonha de continuar falando asneiras por aí.Como pode ? Dá até aflição assistir a isso.Pelo menos os brasileiros percebem quando estão prestes a cair num abismo sem retorno,como essa aí ameaçou jogar o Brasil,e reagem.Bom sinal.

    Curtido por 1 pessoa

  • O problema do Brasil é que os impeachados e criminosos não ficam na prisão. São soltos pelo STF. O chefe Lula está na mesma situação, asssim como o sucessor Temer, a agora o Bolsolula fazendo todo esforço para anular a Lavajato e ficarem todos impunes. Ele mesmo preocupado com seu próprio impeachment se cerca de milicos assim como fez Chaves e Maduro.

    Curtido por 1 pessoa

  • Alexandre disse:

    Sim, Fernão, é sempre necessário lembrar de quem estava do outro lado naquele segundo turno. Democratas… pois sim…

    Curtido por 1 pessoa

  • honorio sergio disse:

    Fala mal dos grandes países desenvolvidos, mas quando sai à passeio é para lá que vai se divertir, ela e todos os comunistas/socialistas e outros istas de plantão, por que não vai à Cuba ou Venezuela ou Coréia do norte?

    Curtir

  • Edgard Salles disse:

    É patético. Nem dá prá sentir raiva dessa demente. A esta altura do campeonato, com tudo o que já se sabe sobre as desgraças de nossos pobres irmãos venezuelanos, a tresloucada Dilma ainda tem o desplante de homenagear o facínora! Ao hospício com a louca!!!!!!

    Curtir

  • José Luiz Mancusi disse:

    Toda vez que vejo vídeos ou reportagens desse período nefasto de nossa história, fico perplexo ao ponto que chagamos!!!
    E ainda tem imbecis que negam o Holocausto…
    Pelo vídeo acima, podemos perceber como pessoas totalmente despreparadas são eleitas. Que enorme perigo!!!

    Curtir

  • Carlos disse:

    Boa Fernão!! Estes bandidos e vagabundos criminosos ainda tentam convencer a população, via mídia que atua contra nós que trabalhamos duro, que devem voltar ao poder … Vão esperar sentados que de pé cansa.
    Dilma e todos criminosos da esquerda devem ir para cadeia.

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Esses psicopatas não tem limites. O pior é que continuamos lidando com essa escória ainda. Estão por aí, soltos pelo supremo tribunal da falcatrua, o departamento jurídico deles.

    Curtir

  • pedromarcelocezarguimares disse:

    Quem sabe ela pesca a empatia de algum idiota!
    Mas não podemos deixar de admitir que isso é nojento!!!

    Curtir

  • Walter Emir Alba disse:

    Infelizmente, como falava Ismael Viñas, uma região subdesenvolvida só pode ter intelectuais subdesenvolvidos. Seria para rir se não fosse tragico.

    Curtir

  • Ethan Edwards disse:

    O que me impressiona na louvação dessa senhora a Hugo Chávez é o absoluto desprezo pelo mundo real. Se me convidam para elogiar um padeiro, inevitavelmente, em algum ponto do meu discurso, terei que me referir aos magníficos pães que o homenageado fabrica, aos bolos que assa, aos pães-de-ló que prepara, criações que o tornam um padeiro tão especial e que justificam minha homenagem. Dilma consegue falar 3 longuíssimos minutos sobre alguém que governou a Venezuela 15 anos sem dizer uma – umazinha que fosse – palavra sobre os venezuelanos e como convivem hoje com as consequências das políticas chavistas. É inacreditável, para um adulto, ainda que esse seja o padrão dos políticos socialistas: falam sempre do futuro maravilhoso que vão construir, como se o socialismo nunca tivesse existido, não fosse uma experiência velha e conhecida, que sempre que foi tentada produziu os mesmos resultados: miséria, privação de liberdade e, não raramente, genocídio.

    Durante muitos anos do século passado os marxistas se ocuparam de definir o quê, exatamente, Marx queria dizer com o conceito de “alienação”. Bem, hoje podemos dar essa discussão por encerrada. Para entender o que é alienação basta ver/ouvir o pronunciamento da senhora Dilma Rousseff. É o conceito na sua forma mais pura.

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Ainda não entendi a participação do ministro Levandowsky do Supremo Tribunal Federal durante o processo de impeachment da ex-presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Vana Roussef em pleno Congresso Nacional e porque a sentença foi fatiada? será que ela deu algo em troca, em algum tipo de delação premiada?
    O resultado está aí: a tipa debochando dos brasileiros e mantido em seus gastos pelo erário público, dinheiro meu, seu e de todos.
    República surrealista e catimbeira.

    Curtir

  • GATO disse:

    É amigos do Pau Brasil, é triste, muito triste, quando lá na mesma pagina logo abaixo do vídeo, uma dezena de alienados elogiando a mestra, esses votariam nela novamente. O ser humano tem horas que parece um irracional e quantos tem ali. Triste, muito triste.

    Curtir

  • LOCC disse:

    Só nos resta lamentar que o país tenha tido que passar por um governo desse tipo, e esperar que ele não retorne jamais.

    Curtir

  • André Miguel Fegyveres disse:

    Pensar que esta inútil foi eleita e reeleita neste país e depois vieram Temer e agora veio o anta II, que é digno da anta I, 2 idiotas dos maiores! Muito triste. Dilma deveria morar na Venezuela junto de Lula que ama a democracia venezuelana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Com quem estávamos lidando no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: