17 de abril de 2020 § 9 Comentários


O discurso de despedida confirma: Luiz Henrique Mandetta é muito melhor que os caronas que querem surfar na sua onda no DEM.

§ 9 Respostas para

  • Antonio Brigolato Carmona Barrionuevo. disse:

    O mandetta é político, era deputado e por si só da explicar a sua desobediência que teve com o seu chefe, o presidente. Colocar político em cargos técnicos dá nhoque deu. que isso sirva de lição ao presidente.Mas tem um ditado que diz assim: Nada é tão ruim que não pode piorar, tem outro ditado que diz: Tem males que vem para o bem, quem sabe depois dessa zona toda o povo não acorda.

    Curtir

  • A. disse:

    O Brasil NÃO vai acordar tão já, não!, Antonio. O povo segue à risca, impavidamente, o que diz o hino: “deitado ETERNAMENTE”…

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    O governo brasileiro (estados,municipios tb)parece barata tonta.Deveriam aplicar dinheiro( de preferência dinheiro retirado dos privilégios da privilegiatura,fundo eleitoral etc)e comprar máscaras para toda população e obrigá-la a usá-las em qq espaço público,com previsão de multa para quem não usar.Mas não,ficam todos feito baratas tontas…É uma tristeza ver como o Brasil é um país atrapaido.Totalmente atrapaido!Dá vontade de chorar!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    E o Burraldo segue dando o mau exemplo.Uma vergonha!

    Curtir

    • natalin disse:

      REALMENTE O NOVEDEDOS , MESMO DEPOIS DE CONDENADO EM 3 INSTÂNCIAS E DE TER PROVOCADO A MORTE DA MULHER DEVIDO SUAS TRAIÇÕES, CONTINUA POR AI BEBENDO CACHAÇA E ARRUMANDO AMANTES E LENDO LIVROS DE CABEÇA PARA BAIXO.

      Curtir

  • Jorge Brown disse:

    E essa bomba, agora?

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Um país atrapalhado,desorganizado,com instituições compostas por gente incompetente em sua maioria,sem planejamento,como é o Brasil,deveria decidir por apenas uma ou duas práticas mais ou menos decisivas para serem aplicadas durante essa pandemia e tocar o barco.Eles ficam atrapalhados e não fazem nada de útil ou efetivo.Deveriam OBRIGAR todos os habitantes a usar máscaras e luvas em lugares públicos,com pena de multa alta e reforçar campanha publicitária exortando à higiene.
    No Brasil,o mínimo já seria o máximo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: