15 de abril de 2020 § 5 Comentários

Com essa “ajuda aos governadores” Rodrigo Maia e a camarilha do DEM carioca, depois da estabilidade no emprego, impõem a “estabilidade na arrecadação” ou a “imunidade às crises” ou “a renda mínima da corte”, venha o que vier e dane-se o favelão. É o tiro na nuca do Brasil‬

Marcado:, ,

§ 5 Respostas para

  • Perfeito.

    Triste e abandonado Brasil q não mama nas tetas do governo…

    Curtir

  • terezasayeg disse:

    O que esperar dessa corja? Só isso: a suprema insensibilidade

    Curtir

  • Claudio Queiroz disse:

    A fatura logo chega, não ficaremos isentos ao assalto que os cofres estão sofrendo, criminosos!! Aliás, os mantenedores dos cofres somos nós, sem acesso, opinião ou consulta.
    O DEM, se não pior, iguala ao PT no escarnio do que é a vida politica partidária. Maia e Alcolumbre são uma vergonha. Sequestraram o governo e ditam as regras.

    Curtido por 1 pessoa

  • Gaspar A. Teixeira Dornelas disse:

    Não se preocupem, sem emprego, sem serviço, sem atividade, sem receita o boicote aos impostos vai ser natural e nada melhor que a falta de dinheiro pra acabar com ditadores de regras.

    Curtido por 1 pessoa

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    O covid-19 está mostrando a cara do Brasil e do mundo. Quem chama os jornalistas de inimigos são os mesmos que apregoam o obscurantismo na direção do Estado brasileiro. Vejam o que Sérgio Fausto escreveu hoje no Estadão em “Qualidade de liderança que o momento exige” (A2, Espaço Aberto), no penúltimo parágrafo:
    “Não escrevi este artigo para apontar o que antes já era óbvio ululante e agora se tornou dramaticamente claro: o Brasil está muito mal servido na Presidência da República. Seria patético, não fosse trágico, que um homem tão desprovido das qualidades para liderar o Brasil, em particular neste momento, esteja hoje ocupando o máximo cargo político do País”.
    E, pela manhã, o porta-voz, auxiliar do Ministro Mandetta, pediu exoneração e o próprio ministro está sob ameaça de receber “cartão” da cúpula governamental, mas não se divulgou de qual cor. Novamente lembro a frase de Nelson Rodrigues: “O brasileiro tem inveja do sucesso dos outros”. Será que todos?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: