1 de abril de 2020 § 4 Comentários

Cobertura segue concentrada em “ações” anunciadas por governos quando o que interessa cobrir são os novos miseráveis (os autônomos e micro-empresários de ontem) tentando chegar a essas boias de salvação sem conseguir. Como criar esses canais?

Marcado:

§ 4 Respostas para

  • Ulrich Dressel disse:

    Creio ser necessário fazer ambas as coisas, pois todos ainda estão aprendendo através de informação, discussão, avaliação… Não está fácil nem para peritos nem para administradores nem para os indivíduos.

    Curtir

  • Roberto disse:

    Seo Fernão
    O dinheiro só vai começar a ser joga de elicopetro quando a favela vier ora pra e a periferia vier para o centro, ou morre o prefeito e o gerente do Banco do Brasil; o q acontecer primeiro; qé vale?

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Para diminuir o miserê nacional que tal se o Serviço do Patrimônio da União – SPU – ainda existe? – publicasse uma listagem geral dos imóveis inservíveis, que estão sob sua supervisão e guarda há décadas, para que o governo Bolsonaro com a permissão do Congresso Nacional os venda aos brasileiros que desejarem adquiri-los. Milionários não faltam, o que falta e muito são as garantias internas. Outra fonte de dinheiro para se favorecer os brasileiros de um modo geral é o fundo que temos depositado nos EUA, algo em torno de 390 bilhões; tira uma parte e vai transferindo para os programas geradores de empregos em frentes de trabalho. Se perguntarem ao necessitado se quer um emprego ou uma bolsa qualquer é certo que vai optar pelo emprego, mesmo que simples.
    Governos assistencialistas somente, não fazem o país crescer.

    Curtir

  • Cirval disse:

    É relativamente fácil chegar lá. Bastaria a humildade ao governo de recorrer às ONGs que ele destroçou. Elas têm cadastros importantíssimos para se chegar ao maior número de “desconhecidos” pelo governo. A ciência também, de há muito esquecida pelo atual governo também ajudaria. Há muitos mestres e doutores em TI descartados pelo governo que poderiam se tornar startups de grande ajuda.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: