30 de março de 2020 § 6 Comentários


Do jeito que vai Bolsonaro não termina o mandato. Se o coronavírus não acabar com ele – o desfecho menos traumático – ele se terá colocado num tal grau de isolamento que não vai mais ter volta.

……………………….•••

Ele ñ deixa d ter razão quanto à necessidade de sairmos o + rápido possível da quarentena burra (veja meu artigo amanhã no Estadão) mas a aposta que está fazendo é no caos, o que tira toda justificação moral de sua atitude. Ele age igual ou pior que os q insistem só em quarentena

Marcado:,

§ 6 Respostas para

  • marcos a. moraes disse:

    Não, ele age pior que qualquer um em todo o mundo. Aponte uma pessoa que insista só em quarentena. Espero ansioso pelo seu artigo.

    Vc fez campanha votou e elegeu o pústula. Agora que reduzir seu crime.

    MAM

    Curtir

  • Marcia disse:

    O coronga vírus está revelando uma miríade de tiranetes. Nenhum deles chegará ao poder pela via democrática, e esta será sua suprema humilhação.

    Curtir

  • marina alves dos santos disse:

    Tudo é incerto, acho. Vejo uma equipe respeitável trabalhando e milhões e milhões investidos em saúde e ajuda social. Querem o que mais?

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Será que o Presidente Bolsonaro foi tratado com tantos antibióticos em consequência daquela facada no abdômen, durante a sua campanha para a presidência da República, que talvez tenha tido algum problema metabólico que lhe afete o bom senso, a ponto de se julgar imune a toda pandemia que surgir pela frente e tratar esta como uma “gripezinha”. Afinal, a equipe dele pegou ou não pegou o coronavírus quanto visitou os EUA? Nada como a imunidade própria dos que governam e administram a coisa pública no Brasil!
    Penso que a quarentena seja necessária por precaução, tendo por exemplo o que já ocorreu nos países onde o bicho está pegando, mesmo com quarentena cerrada.
    O covid-19 é ainda um estranho para a ciência, quanto mais para os leigos que dependem da opinião dos especialistas, mesmo que entre estes esteja havendo um ou outro que discorde.
    Prevenir é melhor que remedar, quando é possível se remediar
    Na quarentena estudar o que cabe em cada situação.
    Tudo pode ser discutido, até confinar pessoas em edifícios com centenas de apartamentos pequenos e com muitos moradores,tendo oo poço de elevador contaminado e mal arejado.
    Fica aqui no Vespeiro a minha proposta: 1. para que se instale lâmpadas de ultra violeta no teto externos de todos os elevadores para higienizar o poço. 2. se construir túneis contendo lâmpadas de ultravioleta nas entradas de supermercados , bancos e locais de grande frequência necessária de público ou funcionários .
    3. Desinfectar as cédulas de dinehrio em uso, como já estão a fazer na China, pois ajuda a impedir o contágio por outras viroses, etc… que diminuem a imunidade de todos, incluindo a do Bolsonaro.
    Acho que é um direito básico de todos poderem se defender da burrice de algumas autoridades despreparadas para opinar em assuntos fora de sua área de atuação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: