30 de março de 2020 § 6 Comentários


Do jeito que vai Bolsonaro não termina o mandato. Se o coronavírus não acabar com ele – o desfecho menos traumático – ele se terá colocado num tal grau de isolamento que não vai mais ter volta.

……………………….•••

Ele ñ deixa d ter razão quanto à necessidade de sairmos o + rápido possível da quarentena burra (veja meu artigo amanhã no Estadão) mas a aposta que está fazendo é no caos, o que tira toda justificação moral de sua atitude. Ele age igual ou pior que os q insistem só em quarentena

Marcado:,

§ 6 Respostas para

  • marcos a. moraes disse:

    Não, ele age pior que qualquer um em todo o mundo. Aponte uma pessoa que insista só em quarentena. Espero ansioso pelo seu artigo.

    Vc fez campanha votou e elegeu o pústula. Agora que reduzir seu crime.

    MAM

    Curtir

  • Marcia disse:

    O coronga vírus está revelando uma miríade de tiranetes. Nenhum deles chegará ao poder pela via democrática, e esta será sua suprema humilhação.

    Curtir

  • marina alves dos santos disse:

    Tudo é incerto, acho. Vejo uma equipe respeitável trabalhando e milhões e milhões investidos em saúde e ajuda social. Querem o que mais?

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Será que o Presidente Bolsonaro foi tratado com tantos antibióticos em consequência daquela facada no abdômen, durante a sua campanha para a presidência da República, que talvez tenha tido algum problema metabólico que lhe afete o bom senso, a ponto de se julgar imune a toda pandemia que surgir pela frente e tratar esta como uma “gripezinha”. Afinal, a equipe dele pegou ou não pegou o coronavírus quanto visitou os EUA? Nada como a imunidade própria dos que governam e administram a coisa pública no Brasil!
    Penso que a quarentena seja necessária por precaução, tendo por exemplo o que já ocorreu nos países onde o bicho está pegando, mesmo com quarentena cerrada.
    O covid-19 é ainda um estranho para a ciência, quanto mais para os leigos que dependem da opinião dos especialistas, mesmo que entre estes esteja havendo um ou outro que discorde.
    Prevenir é melhor que remedar, quando é possível se remediar
    Na quarentena estudar o que cabe em cada situação.
    Tudo pode ser discutido, até confinar pessoas em edifícios com centenas de apartamentos pequenos e com muitos moradores,tendo oo poço de elevador contaminado e mal arejado.
    Fica aqui no Vespeiro a minha proposta: 1. para que se instale lâmpadas de ultra violeta no teto externos de todos os elevadores para higienizar o poço. 2. se construir túneis contendo lâmpadas de ultravioleta nas entradas de supermercados , bancos e locais de grande frequência necessária de público ou funcionários .
    3. Desinfectar as cédulas de dinehrio em uso, como já estão a fazer na China, pois ajuda a impedir o contágio por outras viroses, etc… que diminuem a imunidade de todos, incluindo a do Bolsonaro.
    Acho que é um direito básico de todos poderem se defender da burrice de algumas autoridades despreparadas para opinar em assuntos fora de sua área de atuação.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: