MARMELADA

11 de março de 2015 § 22 Comentários

MAR1

MAR3 MAR4 MAR5 MAR6 MAR7 MAR8 MAR9 MAR11

Marcado:, , , ,

§ 22 Respostas para MARMELADA

  • Carmen Leibovici disse:

    Esses parlamentares pagos com o suor dos brasileiros PRECISAM parar de usar o parlamento como pizzaria e circo e PRECISAM votar IMEDIATAMENTE uma lei ,que valha já para as eleições de 2016, obrigando que os votos dos brasileiros sejam registrados em urnas eletrônicas ASSIM COMO EM URNAS TRADICIONAIS com votos marcados no papel.

    Essa é a primeira medida URGENTE para começarmos a limpar essa porcaria que vigora hoje na política brasileira.

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Se a organização institucional do Brasil (Judiciarios,tribunais eleitorais,de trabalho,Ministérios Publicos,Saude ,Previdência e etc)assim como seus tesouros institucionais(BNDES,Petrobras,Banco do Brasil,Fundos de Pensão etc)tem como regra que os executivos do mais altos postos do país(presidente,governadores e prefeitos)têm a prerrogativa de nomear os chefes dessas instituições,nós estaremos sempre a mercê de que esses chefes perverterão essas instituições.

    Todos os governos anteriores que tivemos no Brasil se aproveitaram dessa estrutura e a perverteram em benefício próprio ,mas conseguiram manter as instituições de pé.Aí chegou um espertalhão chamado Lula,nascido paupérrimo,que descobriu o esquemão e ficou desesperado para se lambuzar,mergulhar e nadar de braçada nessa dinheirama toda.

    Como seus antecessores tinham mais cultura,souberam preservar a estrutura,mas o crasso do Lula,na ânsia de meter as mão e os pés em tudo,não teve “visão”para preservar a estrutura institucional que (ainda)há e esta está agora simplesmente desmoronando.

    Se o PT e seus congêneres não cairem fora logo,nós vamos virar indios no deserto(nem na mata ,porque até com essa estão acabando)

    Portanto atenção!

    E por todo o dito acima,eu digo que não confio em como o resultados da urnas é apurado no momento e isso precisa ser sanado JÁ!

    Curtir

  • Carmen Leibovici disse:

    Se a organização institucional do Brasil (Judiciarios,tribunais eleitorais,de trabalho,Ministérios Publicos,Saude ,Previdência e etc)assim como seus tesouros institucionais(BNDES,Petrobras,Banco do Brasil,Fundos de Pensão etc)tem como regra que os executivos do mais altos postos do país(presidente,governadores e prefeitos)TENHAM a prerrogativa de nomear os chefes dessas instituições,nós estaremos sempre a mercê de que esses chefes perverterão essas instituições.

    Curtir

  • manrel disse:

    Se quiserem pleitear contra o Toffoli Smartmatic, no julgamento do Petrolão, assinem a petição:

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR80162

    Curtir

  • Varlice Ramos disse:

    Fernão
    A marmelada assim como a pizza podem ser antevistas.
    A maquiagem do Judiciário pode ser respaldada por artigos e leis e o futuro dos responsáveis envolvidos no petrolão brandado ou até inocentado.
    O difícil será apagar na memória de cada brasileiro o que eles fizeram, fazem e farão.
    Não dá para enganar todos durante todo o tempo.
    O prognata Toffoli terá seus 15 minutos de glória presidindo a farsa e ganhará de seus amigos agradecidos sabe Deus o que. Mas terá seu nome inscrito na história em condições exponencialmente menos favoráveis, para dizer o mínimo.
    Abs

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento MARMELADA no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: