23 de julho de 2014 § 8 Comentários

a00

Enviado por Salvador Mazzetto

Marcado:, ,

§ 8 Respostas para

  • Ronaldo disse:

    O Bolsa Família é para as pessoas que não têm interesse em arranjar um emprego pois perderiam esta boquinha. Os que estão há muito tempo desempregados e sem procurar emprego, ou seja: os bolsistas, não entram no cálculo como desempregados!

  • Gustavo Silvestre disse:

    HAHAHAAHAHAHA………. boa!

  • FERNÃO – Millor Fernandes, nos seus tempos extraordinário de O CRUZEIRO, tinha uma sessão hilária, dhamada MINISTÉRIO DAS PERGUNTA CRETINAS. E não pelas perguntas em si – sempre corretas – mas pelos fatos que elas denunciavam. Você poderia reinaugurá-la.

  • alberto faria disse:

    20 mi de Vagabundos, 10% da população, não entram na conta do Desgoverno, só porque as contas dessa PuTalhada são todas “Camufladas” !!!

  • Carlos Gama disse:

    Explicar talvez expliquem, mas só “elles” vão entender.

  • VALDIR disse:

    TODOS SABEMOS QUE ESTAS BOLSAS ALEM DE ALIMENTAR A PREGUIÇA DE MUITOS SERVE TBM PARA COMPRAR VOTOS! ORA POIS!!!!

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

Descubra mais sobre VESPEIRO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading