Porque faz todo sentido destruir a USP

4 de outubro de 2013 § 10 Comentários

anal1

O analfabetismo voltou a crescer no Brasil pela primeira vez em 15 anos, segundo medição do PNAD. Como o agente da medição é incontestável, um “cientista” simpatizante do PT diz que o numero subiu porque agora os analfabetos estão vivendo mais tempo, graças ao PT!

Já a USP  e a Unicamp, ambas com reitorias ocupadas no momento, a primeira caiu do 158º lugar no ranking mundial da Times Higher Education para alguma colocação entre a 226º e a 250º (abaixo de 200 eles não dão mais a classificação exata) e a segunda, que antes rondava o numero 200, agora está abaixo do 300.

A tropa de choque do PT na web ainda está confusa. Antes que se dê a ordem unida e o discurso se alinhe espontânea e milimétricamente em milhares de sites de “representantes da sociedade civil” pelo país afora, metade trata de explicar que a medição é que esta errada ou mudou de critério, distorcendo a  realidade, enquanto a outra metade se rejubila dizendo que a USP caiu mesmo e, como é estadual, a culpa é do PSDB.

rac2

Enquanto o boi não dorme com essas conversas, as ações dos legítimos representantes dos estudantes do Brasil nas UNEs da vida, entre uma mesada e outra do governo e a medição do faturamento diário pela exclusividade na venda de carteirinhas que valem meia entrada em qualquer espetáculo artístico ou esportivo no país, seguem com o roteiro de sempre, ocupando reitorias para “reivindicar” que os alunos é que passem a avaliar e reprovar os professores e não o contrário, ou que a polícia fique longe dos campus que devem permanecer território isento do cumprimento das leis brasileiras, especialmente as que dizem respeito ao tráfico e consumo de drogas.

Já no front parlamentar colhem-se os louros da missão cumprida depois que impingiu-se ao país a nova lei segundo a qual basta o sujeito declarar-se negro, ainda que tendo a pele alva como a neve e os olhos azuis como o céu da manhã, que ele revoga os 10 anos de esforço do seu contendor que perdeu tempo em estudar ao longo de toda a educação primária e secundária e passa na frente dele.

anal2

Trata-se de uma formula especialmente letal posto que, ao mesmo tempo em que insufla o ódio racial, como querem os “multiculturalistas” do PT que juraram dobrar a impertinente resistência da realidade brasileira a confirmar essa sua tese, dá um incentivo fulminante  a esse “minta na cara-de-pau que o governo garante” que já provou sua eficácia destruindo o Congresso Nacional e o Poder Judiciário.

Honra ao mérito, portanto! É indiscutível a competência do PT. Do ponto de vista dele faz todo sentido destruir a USP e o resto do sistema educacional do país. Afinal, a obra de Júlio de Mesquita Filho e Armando Sales de Oliveira foi desenhada com o objetivo explícito de matar à míngua os PTs da vida pela paulatina supressão do seu habitat, que é a selva da ignorância e da miséria.

E ainda por cima foi lá que se formou e era lá que lecionava o FHC, aquele sacana que nunca escondeu a sua conspiração elitista para acabar com o analfabetismo.

rac1

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

§ 10 Respostas para Porque faz todo sentido destruir a USP

  • HAUSER SUDARIO GALVAO disse:

    Sensaciona, e muito verdadeira,l a mensagem do articulista. Parabens !

    Curtir

  • Fausto Italiano disse:

    ESSA SUA DE QUE : A CRIAÇÃO DA USP TENHA COMO OBJETIVO EXPLÍCITO MATAR À MÍNGUA O PT PELA PAULATINA SUPRESSÃO DO SEU HABITAT……. FOI UMA MASTURBAÇÃO …………..GOZEI !!!

    Curtir

  • Hopefull disse:

    O articulista desvenda facilmente a intenção destes baderneiros petistas e pseudo comunistas do PCdoB entre outros milivândalos vagabundos. Podem ter certeza que os terroristas paga pau do PT, os MAV’s da “Mobilização em Ambientes Virtuais” estão trabalhando também e ambientes físicos como sempre e querem é ferrar a USP E A UNICAMP símbolos de pessoas cultas e de meritocracia, coisas que o PT odeia. Querem também fazer esta bagunça para detonar o Alckmin e colocar o escravagista Padilha no comando do estado e então FINALMENTE instalando COTAS RACIAIS NA USP e UNICAMP para assim matar o valor que estes ratos mais odeiam que é a meritocracia. FIQUEM ATENTOS, o PT está pra lançar COTAS RACIAIS NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL a exemplo de algumas prefeituras. Leis todas inconstitucionais, claramente. Em Vitória no ES, os desembargadores estão suspendendo estas leis racistas nos concursos e a presidente quem enfiá-las por meio de uma canetada utilizando como justificativa o ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL que é um gibi de mal gosto que garante aos negros tudo aquilo que a constituição garante à todos, no geral. No ano que vem teremos eleições e será que algúm candidato vai combater esta zorra que querem os petistas querem fazer de botar cotas raciais em universidades, concursos públicos, fila da sorveteria,… e enquanto isso os “istudantes” ficam fazendo baderna sob o comando do Secretário da Dilma o bandido Gilberto Carvalho , traficando e usando drogas nas uni. Imaginem qdo as cotas raciais forem implementadas com a entrada de um monte de gente sem mérito vão se sentir os donos do pedaço já que o papai Lula e seus comparsas paternalizam toda esta m…. COBREM DE SEUS CANDIDATOS MUDANÇAS NISSO, NÃO esperem que vão conseguir alguma palavra concreta de candidatos à governador, presidente ou senado pois estes só vencem as eleições com a maioria dos votos e não vão querer queimar um voto indo contra estes baderneiros e contra a UNE que manobra uma grande massa de idiotas COBREM DE CANDIDATOS À DEPUTADO, FEDERAL E ESTADUAL,

    Curtir

    • j.martins disse:

      Meus amigos, a ,cada dia que passa a,cada notícia que leio,mais tenho certeza: s
      Solução para acabar com essa baderna só tem uma ( infelizmente) FFAA. Já

      Curtir

      • flm disse:

        discordo.
        a gente tem de beber esse fel ate o fim. foram 20 anos de FFAA que nos deixaram sem treino de democracia nem vacinação contra esse tipo de enganador. a gente só cria anticorpos de verdade contra isso digerindo e metabolizando essas bactérias pelo caminho mais longo.

        Curtir

  • Stephen Fünner disse:

    O PT paga a UNE e movimentos ditos sociais para conseguir atingir seus objetivos e seus inimigos. As festas do pessoal da UNE são pagas pelo governo federal através dos nossos impostos; whisky, pinga, cerveja baladas e outras coisas que não geram nota fiscal porque pode dar uns anos de cadeia,…

    Curtir

  • Paulo Murano disse:

    Porra, não entendi o que a USP e UNICAMP em território e administração tucana há mais de 20 anos têm a ver com o PT. Explique-nos, se possível, pois o texto também não esclarece sobre. Como observou o Fausto Italiano, foi uma masturbação! (E daquelas automáticas… sem graça)

    Curtir

  • André Miguel Fegyveres disse:

    Eu soube através do pai de um estudante do ABC, que seu filho, nos Estados Unidos, em programa de estudos em uma universidade norte-americana informou que o governo brasileiro não paga os custos devidos aos americanos há 2 meses!

    Curtir

  • Brilliance has a low bar these days. However, if that\’s what you like; sure. wow gold

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Porque faz todo sentido destruir a USP no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: