Moraes libera festa para filha de Bolsonaro na casa dele
16 de outubro de 2026 § Deixe um comentário


O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou hoje a entrada de dez pessoas na residência de Jair Bolsonaro, em Brasília, para um almoço em comemoração aos 16 anos de sua filha Laura, marcado para domingo (18).
A autorização atende a pedido da defesa do ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar humanitária após ser condenado a 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado.
Moraes permitiu o ingresso exclusivamente durante o almoço e condicionou a autorização ao cumprimento das regras de segurança estabelecidas para entrada e permanência no imóvel.
A lista inclui familiares de Michelle Bolsonaro, como o pai e a madrasta da ex-primeira-dama, além de Geraldo Barbosa de Araújo, autorizado a prestar serviços como churrasqueiro.
Moraes determinou ainda que a Secretaria de Segurança Pública do DF e o diretor do Núcleo de Custódia da Polícia Militar fossem comunicados imediatamente para adotar as providências necessárias.
Deixe um comentário