TODA A QUADRILHA VENDE MENTIRAS (narrativas) E ROUBA O PATRIMÔNIO MORAL E MATERIAL DO BRASIL.
Basta apontar uma só iniciativa desse desgoverno para melhoria de qualquer setor no Brasil.
O que se vê é ÓDIO AO POVO, inclusive com fechamento das águas do Rio São Francisco para o Nordeste, volta dos carros pipa e o voto trocado por um balde d’água, CORRUPÇÃO SISTÊMICA, REBAIXAMENTO MORAL DO PAÍS NO EXTERIOR, APOIO AO TERRORISMO, ANTISSEMITISMO ESTÚPIDO, AUMENTO DO ASSISTENCIALISMO, DA CRIMINALIDADE, LICENCIOSIDADE E INCOMPETÊNCIA EM TODOS OS MINISTÉRIOS, ASSOCIAÇÃO TIRÂNICA COM OS CAPANGAS DA SUPREMA CORJA, INVASÃO DE TERRAS POR INVEJA À GRANDE FONTE DO PIB, O AGRO BRASILEIRO, FALÊNCIA DAS ESTATAIS, EMPOBRECIMENTO GERAL DA NAÇÃO E DEGRADAÇÃO INSTITUCIONAL.
O país se envergonha ao ter que aturar a quadrilha que “comprou o poder” e esse zero à esquerda pensa em construir narrativas vitimistas e acusatórias contra todos que se lhe oponham…
Tanto esse taxad debilóide, como os outros trinta e nove postes ministeriais, incluindo o chefe da quadrilha e a primeira desclassificada, não passam de imorais, ladrões, incompetentes, covardes e abjetos.
Sim, o Paraguai agradece e acolhe, com vantagens, todos os empresários brasileiros conscientes e suas fortunas, em fuga salvadora do que restar da voracidade criminosa dos ladrões do Palácio do Assalto, digo, Planalto.
Minhas expectativas para o novo governo do presidente Flavio Bolsonaro são as seguintes:
1) reforma tributária instituindo impostos:
a sobre consumo de agua, energia (elétrica e combustíveis) e mão de obra com arrecadação máxima de 15% dos gastos das famílias (parte do PIB);
b:sobre a lucros das pessoas jurídicas que excederem 10% do capital de giro;
c: sobre comércio exterior;
d: royalties sobre exploração de recursos do subsolo;
2) Os orçamentos da União, dos estados e dos municípios segregados em:
a: custeio da administração pública (80% do impostos s/ consumo)
b: fundo de assistência social dos municípios (10% do imposto s/ consumo);
c: investimentos (royalties e comercio exterior) :
3) os meios de pagamento (politica monetária) não poderão exceder 130% dos gastos das famílias;
4) a previdência social em fundos individuais de capitalização de contribuições pessoais dos cidadãos acrescidas das parcelas mensais do FGTS.
Os aposentados recebem 90% dos rendimentos mensais dos respectivos fundos de capitalização;
Os desempregados recebem ate 80% dos rendimentos mensais dos respectivos fundos de capitalização;
O pior prefeito de São Paulo é também o pior ministro da Fazenda da história do Brasil, E o mais mentiroso.
TODA A QUADRILHA VENDE MENTIRAS (narrativas) E ROUBA O PATRIMÔNIO MORAL E MATERIAL DO BRASIL.
Basta apontar uma só iniciativa desse desgoverno para melhoria de qualquer setor no Brasil.
O que se vê é ÓDIO AO POVO, inclusive com fechamento das águas do Rio São Francisco para o Nordeste, volta dos carros pipa e o voto trocado por um balde d’água, CORRUPÇÃO SISTÊMICA, REBAIXAMENTO MORAL DO PAÍS NO EXTERIOR, APOIO AO TERRORISMO, ANTISSEMITISMO ESTÚPIDO, AUMENTO DO ASSISTENCIALISMO, DA CRIMINALIDADE, LICENCIOSIDADE E INCOMPETÊNCIA EM TODOS OS MINISTÉRIOS, ASSOCIAÇÃO TIRÂNICA COM OS CAPANGAS DA SUPREMA CORJA, INVASÃO DE TERRAS POR INVEJA À GRANDE FONTE DO PIB, O AGRO BRASILEIRO, FALÊNCIA DAS ESTATAIS, EMPOBRECIMENTO GERAL DA NAÇÃO E DEGRADAÇÃO INSTITUCIONAL.
O país se envergonha ao ter que aturar a quadrilha que “comprou o poder” e esse zero à esquerda pensa em construir narrativas vitimistas e acusatórias contra todos que se lhe oponham…
Tanto esse taxad debilóide, como os outros trinta e nove postes ministeriais, incluindo o chefe da quadrilha e a primeira desclassificada, não passam de imorais, ladrões, incompetentes, covardes e abjetos.
Sim, o Paraguai agradece e acolhe, com vantagens, todos os empresários brasileiros conscientes e suas fortunas, em fuga salvadora do que restar da voracidade criminosa dos ladrões do Palácio do Assalto, digo, Planalto.
Minhas expectativas para o novo governo do presidente Flavio Bolsonaro são as seguintes:
1) reforma tributária instituindo impostos:
a sobre consumo de agua, energia (elétrica e combustíveis) e mão de obra com arrecadação máxima de 15% dos gastos das famílias (parte do PIB);
b:sobre a lucros das pessoas jurídicas que excederem 10% do capital de giro;
c: sobre comércio exterior;
d: royalties sobre exploração de recursos do subsolo;
2) Os orçamentos da União, dos estados e dos municípios segregados em:
a: custeio da administração pública (80% do impostos s/ consumo)
b: fundo de assistência social dos municípios (10% do imposto s/ consumo);
c: investimentos (royalties e comercio exterior) :
3) os meios de pagamento (politica monetária) não poderão exceder 130% dos gastos das famílias;
4) a previdência social em fundos individuais de capitalização de contribuições pessoais dos cidadãos acrescidas das parcelas mensais do FGTS.
Os aposentados recebem 90% dos rendimentos mensais dos respectivos fundos de capitalização;
Os desempregados recebem ate 80% dos rendimentos mensais dos respectivos fundos de capitalização;