Um tiro na ponta do iceberg do judiciário

25 de novembro de 2024 § 1 comentário

Investigação sobre venda de sentenças em 6 tribunais estaduais, principalmente no MS, MT e TO, resultaram o “afastamento” de 16 desembargadores, sete juízes, um deles preso, e quatro servidores do STJ.

Entre os compradores sentenças há pessoas envolvidas em disputas de terras e até um traficante internacional de drogas.

Seguem os nomes dos principais envolvidos.

Desembargadores Vladimir Abreu da Silva, Alexande Aguiar Bastos, Sideni Soncini Pimentel e Marcos José de Brito Rodrigues; Sergio Fernandes Martins (presidente o Tribunal de Justiça), Osmar Domingues Jeronymo (conselheiro do TCE) e Danilo Mora Jeronymo (servidor do TJ-MS)


Marcado:,

§ Uma Resposta para Um tiro na ponta do iceberg do judiciário

  • really80187bcd0b disse:

    Esses juízes e desembargadores perderão o direito ao cargo, salários, devolverão o dinheiro dos ilícitos, serão presos, ou só enfeitarão os tornozelos com tornozeleiras?

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Um tiro na ponta do iceberg do judiciário no VESPEIRO.

Meta

Descubra mais sobre VESPEIRO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading