E agora?
4 de fevereiro de 2023 § 6 Comentários
Foi na 4a feira, 1º de fevereiro, e eu peço desculpas pela demora em reproduzir aqui. Paulo Figueiredo reuniu de novo o time mais meteórico de composição do Pingos nos Is da Jovem Pan, que o lulismo considerou perigoso demais para permanecer na TV brasileira, para discutir o que é que dá pra fazer depois da “tomada” do congresso pelo Rodrigo Pacheco de sempre.
Palmas para vc e equipe
CurtirCurtir
Ainda bem que temos um canal de TV com comentaristas comprometidos com veiculação da verdade.-
CurtirCurtir
Ouvi hoje o live com os três tenores. Tudo muito interessante, e a ideia, de um CEO ou grupo que coordene um enraizamento de conhecimento de uma democracia em desenvolvimento, ideia esta fantástica.
Que nos organizemos.
Grato pela postagem.
CurtirCurtir
Tenores que não cantam nada, só desafinam e se dependermos dessas lideranças, os resultados serão piores dos que temos tido por gestores relapsos, pois deixam os ovos de ouro sumirem. Qual é o resultado de algo que eles dirigiram além do próprio automóvel, nada = a = nada, só temos o fato de ainda estarem vivos pois não se envolveram em nenhum acidente grave ao pilotarem. De resto só blábláblá quero ver irem lá fazer, sabe quando never=nunquinha.
CurtirCurtir
É praticamente certo que nosso País caminhará a passos largos para o retrocesso em 2023. Entendo que os eleitores do facínora são ignorantes e/ou mal intencionados. Desprezaram o fato de que o maior corrupto e ladrão da história brasileira havia destruído a economia do Brasil em duas oportunidades quando exerceu o cargo de Presidente. O outro candidato, havendo cumprido seu mandato em 2022, quando realizou importantes obras baseadas em Patriotismo, Família, submissão ao Criador, contanto com competentes ministros (Paulo Guedes e Tarcísio de Freitas) teve expressiva votação, mas insuficiente para ganhar a eleição. O facínora tem declarado que pretende reatar relações com países em que vigora a ditadura. Quer aumentar as oportunidades de gastança, incluindo o aumento do número de ministérios para acomodar correligionários. O maior absurdo é colocar no ministério da economia aquele que se declara desconhecer princípios básicos dessa ciência.
CurtirCurtir
assista ao video, https://www.youtube.com/live/qjXQ-t-JQ0w?feature=share, principalmente a partir de 2:00, e veja a conduta dos senadores Randolfe, Renan e Eilziane Gama, derrubando votos no chão. Isso foi sério? Tire suas conclusões
CurtirCurtir