Um filme velho como o mundo
11 de janeiro de 2023 § 4 Comentários
Passo a passo, capítulo por capítulo, a instalação da ditadura lulista repete, no Brasil, todos os passos de todas as que a precederam no mundo.
Foi a antevisão desse pesadelo que me trouxe de volta à linha de frente da resistência democrática.
Agora, formalmente identificado como um inimigo do regime, estou sob censura e a emissora que me abrigou sob ameaça de fechamento.
Mas a luta continua…

Parabéns pela coragem de ser uma pessoa descente!!! No país de hoje, isso é raríssimo!!! Onde estão os tais”representantes do povo”??? Muito TRISTE
CurtirCurtir
Infelizmente, tudo o que foi dito neste vídeo é verdadeiro, como também os trechos em negrito no documento acima. Torço apenas para que essa escuridão seja breve e que a aurora não chegue como a do “Leiteiro” de Drummond.
CurtirCurtir
A pós-modernidade avançava trotando até 2022, Hoje avança em descontrolada carreira. Dado que o projetista achou que freios eram dispensáveis, o desfecho está garantido.
CurtirCurtir
Causa indignação saber que um criminoso e ladrão tenha sido eleito para presidir o País, depois de ter feito gestões devastadoras da economia em duas oportunidades. Seus eleitores preferiram ignorar o seu nefasto passado acreditando em sua regeneração. Ledo engano. O candidato concorrente teve uma gestão de importantes realizações apesar de ter recebido uma herança maldita de retrocessos. Cercou-se de uma equipe ministerial de grande competência e honestidade, haja vista o trabalho de Paulo Guedes e do Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas.
CurtirCurtir