Emoções apenas humanas…
28 de março de 2022 § 5 Comentários

Ainda bem que tanto a piada de mau gosto quanto o tapa na cara aconteceram entre duas “pessoas pretas”. Um interessante exercício sobre o estado da doença do mundo é imaginar como estaria o planeta hoje, seja se o autor da piada infeliz ou o desferidor da bofetada fosse uma “pessoa branca” e o outro uma “pessoa preta”, ainda que movidos pelas mesmíssimas emoções humanas que levaram os dois contendores àquela cena em plena meca da correção política do Oscar 2022…
Foi esse o meu comentário ao compartilhar o barraco. Fui atrás de saber o que de tão ofensivo teria dito Chris Rock para a esposa de Will Smith.
Levando-se em conta a letalidade e a fama da língua rockiana devo dizer que a reação foi muitos decibéis acima do necessário. Melhor seria ter ignorado e rido do chiste.
Conclusão: o vencedor do prêmio de melhor ator do Oscar de 2022 será lembrado nos anais da Academia não por esse feito, mas pelo barraco que protagonizou.
CurtirCurtir
De fato, a lacrolândia estaria ” molhadíssima ” fossem seres humanos com cor de pele diferentes
CurtirCurtir
O comediante fez uma alusão ao fato da esposa de Will Smith ser careca. É careca não por opção, mas por doença. No filme GI Jane as mulheres são carecas. Não é porque os três são pretos que qualquer ofensa/bobagem pode ser dita. Parece que a linha atual do humor atual se baseia na diminuição do outro. Tomou e mereceu
CurtirCurtir
Parece que o Will Smith estava muito magoado com a vida.
CurtirCurtir
Farsa teatral e subliminarmente mercadologica….
CurtirCurtir