2 de março de 2022 § 7 Comentários

Lula trata de posicionar-se contra o Putin que sempre quis ser depois que a imbecilidade de Bolsonaro indicou que isso é útil para elege-lo para impor-se ao Brasil tão incontestavelmente quanto Putin à Rússia. Os 2 são avessos à democracia. Bolsonaro na versão curável e Lula na terminal.
Caro Fernão, na minha visão não há versão curável possível já que para mim ambos são faces de uma mesma moedinha falsa de três reais.
CurtirCurtir
Sim, Varlice. Os dois são inimigos da democracia, c.q.d., mas a História nos diz que uns são mais resilientes que os outros como se pode conferir pelo que aconteceu na Alemanha/Itália/Japão e na Rússia.
CurtirCurtir
Verdade, Fernão.
Porém, data venia, no caso de Lula e de Bolsonaro constato uma quase total equivalência no arrivismo, na ignorância, na pretensa exxxperteza (que ambos têm certeza de tê-la), no tosco linguajar, na atração fatal pelo poder (a qualquer custo), na autopromoção e na indisfarçável mania de diminuir e desacreditar quem seja mais inteligente do que eles – o que não é nada difícil.
CurtirCurtir
OU vc é muito burro ou mente.
MAM
CurtirCurtir
Boa, Fernão. Vamos torcer, sem muita esperança, por uma terceira via menos infame.
CurtirCurtir
A terceira via é o povo mandando no governo, vulgo democracia, Gilson. Mas isso o Brasil em peso acha que é “fraqueza”…
CurtirCurtir
Kkkkk….Bolsonaro avesso a democracia, Só se for a democracia cubana, venezuelana, et all !!!!??? Precisa muito contorcionismo hein?! Kkkkkkk!
CurtirCurtir