26 de outubro de 2021 § 27 Comentários

O cara q trocou a oportunidade q Deus lhe deu d sanear o país pela negação daquilo q a humanidade sabe sobre vacinas desde o sec 18 e as internações por covid no Brasil e no mundo pela enésima vez confirmam. Q fazer senão esperar pacientemente q Darwin nos livre desse barulho?

§ 27 Respostas para

  • Marcos Andrade Moraes disse:

    Pra começo de conversa dizer o nome do cara…

    MAM

    Curtir

  • Numa democracia a sério já tinha se demitido ou sido impedido; e não era preciso esperar pela próxima eleição.

    Curtir

  • ANDRE MIGUEL FEGYVERES disse:

    O nome do cara é Jair Messias Bolsonarrow. Sérgio Moro vem aí….

    Curtir

  • rubirodrigues disse:

    Se é pra trocar inúteis sopapos esquerda-direita estou fora. Coloca em discussão um artigo da proposta de constituição A Libertadora, que estou dentro.

    Curtir

  • FERAX MANUTENÇÃO E MONTAGENS INDUSTRIAIS LTDA. disse:

    Nossas instituições estão podres! Precisamos de uma Democracia onde não exista espaço para privilegios, legislação em causa própria, nosso STF está contaminado com bandidos cumplices de famosas bancas de advogados que têm advogadas casadas com juizecos do Supremo que ganham fortunas com essa promiscuidade.Tais absurdos não podem determinar a vida de uma nação com 220.000.000 de habitantes, a grande maioria pobre! Precisamos mudar a nossa constituição rapidamente, implantar sistema de voto distrital puro com recall imediatamente. Precisamos tirar o retardado e psicopata Bolsonaro do poder imediatamente.

    Curtir

  • RUBENS PEREZ FILHO disse:

    Acho que o Bolsonaro fez e faz um monte de imbecilidades mas, não concordo que ele perdeu a chance de sanear o pais por isso! Qualquer um que tente “sanear o país” é barrado, com ou sem pandemia, por MAFIAS que dominam e controlam o país. Entendam-se como principais MAFIAS: senado, camera, STF e grande imprensa. O apoio popular ao Bolsonaro, com todas as bobagens que faz, já foi demonstrado “n” vezes em manifestações de rua, as quais foram negadas pelas MAFIAS. O que fazer? Como mudar isso em um pais miserável? Não sei!

    Curtir

    • Mauro disse:

      Exato, a população já percebeu q não existe 3.a via, são todos de esquerda. Mas é exatamente por esse gigantesco apoio q hoje parte da máfia está tentando cancelar a chapa do presidente p inviabilizar sua candidatura em 22.

      Curtir

  • Nivaldo disse:

    Que existirão obstáculos e interesses contrariados todo mundo sabe, até nas mais calmas repúblicas nórdicas há interesses contrariados. Então, sim, o inepto, o preguiçoso, o ignorante e limítrofe ex capitão, está jogando fora a oportunidade dele, e criminosamente a de toda a população de avançarmos para um país melhor. Há gente boa e ruim em qualquer instituição, quem está no comando deve usar todo seu conhecimento, vontade e desejo para chegar a um porto seguro. Ele não sabe nem o que é porto…

    Curtir

  • Regina disse:

    O que ele fez de errado, sr. Fernão? Pelo que sei o Brasil é um dos países mais vacinados. E eu, discordo dessas vacinas “rápidas” e pouco estudadas.

    Curtir

    • Mauro disse:

      Perfeito Regina, mesmo não concordando com ESSAS vacinas eu apoio q o presidente compre p quem achar que deve acreditar nelas. Embora achei um tremendo desperdício dar tanto dinheiro aos bilhões p as abutres big pharmas pq TODOS que conheço se trataram e ninguém adoeceu, já q se tratou antes que a doença se agravasse.

      Curtir

  • Marina disse:

    Não dá nem pra iniciar uma conversa quando um apoiador do mito diz assim: “Não deixam ele trabalhar”. Aí, me pergunto : Quem conseguiu fazer a cabeça de tanta gente, assim? É muito atraso!

    Curtir

  • Fernão disse:

    Os números da vacinação dizem:
    1) que ninguém, do presidente para baixo, consegue “fazer a cabeça” de ninguém,
    2) que a desonestidade dos contra é de conhecimento amplo, geral e irrestrito e não é só ela ser “vocalizada” por ninguém menos que Renan Calheiros que garante isso, são os próprios fatos,
    3) e mais importante:
    a) nem a canalhice dos Renans apaga a imbecilidade do Bolsonaro, nem a imbecilidade de Bolsonaro apaga a canalhice dos Renans e
    b) nem a boquirrotice do Bolsonaro apaga o horror à democracia da esquerda brasileira e seu amor à policia e aso fuzilamentos políticos de que tanto se queixaram no passado, no nosso caso corporificada pelo guardinha de botequim e executor Alexandres de Moraes

    Curtir

  • jjnatalin disse:

    então caro Fernão se filie num partido e se candidate e siga as regras.Na terceira via não voto nem morto.

    Curtir

  • Marina disse:

    Pessoas “talvez” de cabeça feita repetem: ” naquele tempo pobre fazia faculdade” “pobre andava de avião” “pobre comprava carro” “acabou a fome”. Pergunto: Por que os alagoanos insistem em nos brindar com Renan, Artur Lira, Collor, Lula, etc.?

    Curtir

  • Jackson Blecker disse:

    O Brasil não é para amadores, um presidente com 53 milhões de votos é judicializado todo o tempo em suas decisões pelos amigos dos corruptos que os nomearam (me recuso a chamar aquilo de STF). Por outro lado a esquerda é só discurso como sempre e nada apresenta para contribuir com o país, típica discussão de futebol em botequim, não leva a nada. A mídia, bem é melhor dar a descarga, não merece comentários o que está aí hoje falando ou escrevendo asneiras.
    Esse papo de terceira via é só mais uma dose do xarope inócuo que vimos em toda a história republicana, não resolve nada , vai ser o queridinho da imprensa Leblon, dos educados pela cartilha do Paulo Freire e se abrir a carteira Rouanet vai ser pintado de rosa pelos artistas abstêmios. Pelos nomes: Moro, Doria, Mandetta, Datena, Marina Silva, Pachecão, Amoedo, etc a única coisa boa é que a campanha vai ser divertida e o Canal Hipocritas vai ter muita matéria pra meme, só isso.
    O papo direto e reto vai ser entre o Bolsonaro e o Lula, Coroné Ciro vai continuar chegando com seus 8%, vai ser engraçado o Presidiário (não considero ex, Tribunal que soltou o Rap solta tudo) pregando sua cartilhinha fajuta esquerdista pra ver se pega mais um mandato pra cobrir as contas e o Bolsonaro podendo falar o que pensa pro povão, mostrar as obras de água e asfalto, as privatizações, o lucro nas estatais, o Bolsa Auxilio de R$ 400,00 e acima de tudo, as licitações fraudulentas do Consórcio Nordeste, os desvios de grana nas Secretarias de Saúde e as obras não reembolsadas pelos Comunas Latino-americanos, amigos dos vermelhinhos.

    Curtir

    • Mauro disse:

      Lula não vai se candidatar, ele já tem dinheiro suficiente p as próximas gerações e não quer se desgastar mais, ele quer sombra e água fresca e com seus comparsas nomeados ao “supremo” ele garantiu isso.

      Curtir

    • Mauro disse:

      Excelente comentário, só faço uma correção: o presidente teve mais de 72 milhões de votos, a fraude foi descarada, eu não conseguir ver a foto do presidente qdo digitei 17 pq a urna saltou p o “carregando” e “FIM”, depois fui ver q boa parte de meus vizinho tbm passou por isso, meus parentes tbm. O pavor do Barroso contra eleição auditável não é a toa.

      Curtir

      • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

        Aqui em Rio Claro-SP eu, e minha mãe de noventa e seis anos, fomos votar e chegamos perguntando, abertamente para quem quisesse ouvir, qual era o número do candidato X, pois não havia as listagens na parede, como ocorria na época das urnas de lona.
        Logo o mesário chefe foi até a entrada perguntar a um fiscal qual era o número e nos trouxe a informação. Até aqui tudo ia muito bem e nossos direitos respeitados, A minha mãe votou primeiro e , de repente, a urna eletrônica cristalizou e não ia nem para frente nem para trás… até que uma das mesárias veio nos auxiliar e acabou vendo a foto do candidato no qual minha mãe acabara de votar – o mesmo pelo qual perguntamos o número. Ela retornou a sua mesa e de lá deu um toque que liberou o funcionamento até o final da votação de minha mãe.
        Depois votei eu noutra seção e tudo correu com normalidade.
        Apesar do atendimento gentil dos funcionários, saímos de lá rindo da situação e brincamos com a ideia de quando seria o dia em que poderíamos votar abertamente e sem represálias. Em verdade, votamos abertamente ao perguntarmos publicamente o número do candidato, mas poderíamos ter mudado de ideia e na hora de pressionar os botões da urna eletrônica votar em outro candidato.
        Peço vênia, a quem interessar possa, mas prefiro o velho ritual das votações em urna de lona com votos manuscritos em cédulas de papel.

        Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Como é que o cara vai sanear o país com esse congresso e esse stf? Só se fizesse milagre. Quanto as vacinas, tomei todas e vacinei meus filhos, sem preocupação, mas foram vacinas amplamente testadas e não esse experimento onde a cobaia é a população. Numa democracia ninguém pode ser obrigado a se submeter a um experimento. Toma quem quer, mesmo porque, hoje os totalmente vacinados são a maioria dos infectados pelo vírus chinês, pois a “vacina” não é eficaz. Pessoas que contraíram a doença e se curaram, a ampla maioria, tem muito mais anticorpos dos que os vacinados, além de não transmitirem a doença como aqueles. Isso não é o cara que está dizendo, são médicos que não fazem parte do lobby da vachina e que constatam esse fato fazendo exames laboratoriais que comprovam. Portanto, o passaporte segregacionista não pode ser aprovado. Quanto a terceira via, até agora não há e nada indica que vá aparecer um candidato, assim, quem gosta minimamente do país e da própria família vai ter que votar no Bolsonaro ou entregar o país definitivamente aos abutres de sempre.

    Curtir

    • Newton disse:

      Lula foi tão ruim, que Bolsonaro se elegeu.
      Bolsonaro é tão pior, que põe lula de volta.
      E ambos se amam e se necessitam mutuamente, visto que não há cara sem coroa e vice-versa.
      Pobre país.

      Curtido por 1 pessoa

      • FERAX MANUTENÇÃO E MONTAGENS INDUSTRIAIS LTDA. disse:

        Moro vem aí!

        Curtir

      • Mauro disse:

        Isso é lorota da esquerda, Bolsonaro não consegue ser tão ruim qto lula, que não vai se candidatar pq já tem dinheiro suficiente p as próximas gerações e garantiu sua liberdade aparelhando o STF.

        Curtir

  • Vagner rodrigues de mello disse:

    Aquele que acha que Bolsonaro é burro ou inepto, já saí no erro, 28 anos como deputado, ganhou uma eleição,sem recursos e pelo facebook, sem dinheiro nenhum, eleição onde figurava como nanico,, pelos jornais Folha e Estado, tido como exótico. Onde o Doutor Enéas falhou, Bolsonaro triunfou. Por debaixo daquele jeito de bruto e milico, tem um cérebro pensante, de 1ª que vai ganhar de novo, pois ele fala ao povo, sem porta voz e sem jornal e TV oficial e já têm centenas de seguidores, na Internet usando a mesma receita. Estamos no limiar de uma mudança política, quê as Mídias tradicionais, não foram chamadas para mediar, orquestrar ou palpitar…por isso o choro e ranger de dentes…

    Curtido por 1 pessoa

    • ANDRE MIGUEL FEGYVERES disse:

      Bolsonarrow tem a mente estreita, vazia de inteligência, de humanidade, de cultura, de vontade de trabalhar, de bondade e amor ao próximo. Qual e a inteligência de um ser que defende a destruição de florestas e faunas e declara que as vacinas contra o Corona Virus 19 transmite a Aids? Que ataca o Presidente da França falando que a mulher dele é feia? Portanto é inepto, burro e indolente e é uma pessoa má e, como disse a psicóloga Marta Suplicy no programa Manhatan Conection, seu comportamento repetitivo e obsecivo demonstra que é um psicopata. No caso de florestas, flora e faunas e dos indios brasileiros, por exemplo, existe um potencial turístico fantástico ligado à essa benção da natureza que Deus nos legou e o idiota quer lucrar com a destruição e vendendo madeira de árvores que têm 1.000, 2.000 anos! O turismo gera milhões de empregos, mas Bolsonarrow não sabe disso, nem seus assessores bajuladores. Se existem minerais valiosos no sub-solo, explore com ciência e preserve o que está em cima! Bolsonarrow se cerca de burros bajuladores e incompetentes. Acorda Vagner!

      Curtir

      • rubirodrigues disse:

        André, para de assistir a Globo. Consulte outras fontes. Poe exemplo Zerohedge

        Curtir

      • ANDRE MIGUEL FEGYVERES disse:

        Vagner, boa noite. Minhas fontes principais são O Antagonista, CRUSOÉ, Estadão, Rádios Eldorado e CBN, Veja e sim Jornal Nacional da Globo. Mas não me nego a consultar outras fontes e vou sim, consultar a fonte q vc sugeriu…

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: