20 de abril de 2020 § 10 Comentários

Bolsonaro que gosta tanto dele devia imitar o Trump no ESTABELECIMENTO DE CRITÉRIOS para a saída da quarentena: evolução a cada 14 dias, disponibilidade de UTIs, testes e assim por diante. Isso tira a conversa do achismo e direciona as ações dos governadores

Marcado:,

§ 10 Respostas para

  • irving disse:

    Perfeito, Fernão, essa é uma boa idéia. Vamos acaber com os achismos!

    Curtir

  • rubirodrigues disse:

    Pelo que entendi na posse foi isso o encomendado ao novo ministro.

    Curtir

  • Isto é o que falta! Nem precisa pensar muito. Só copiar: “Public Health Principles for a Phased Reopening During COVID-19: Guidance for Governors” , no site do Johns Hopkins.

    Curtir

  • Gaspar Acurcio Teixeira Dornelas disse:

    O problema dele é que não sabe imitar, só sabe copiar e ver se cola, eu afirmo: ver se cola. Desde que nasceu é assim, alcaguete desde criancinha, só sabe apontar os outros quando dá errado, mas se der certo é o que fica no centro da foto. Que pena tinha tudo para dar certo.

    Curtir

  • Denise Macefo disse:

    Não consigo entender como pode defender o psicopata. Muitos dos milhôes de voto foram anti PT, não a favor dele. Ele ficou quase 30 anos no congresso mamando na teta do estado sem NADA ter feito.
    Parabéns jornalista. Pode ser que ganhe um like de Carluxo.

    Curtir

    • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

      Parece que não soube nem fazer lobby para aumento dos proventos dos militares enquanto lá esteve, deixando a impressão que não aproveitou bem as aulas sobre liderança que deve ter frequentado nos cursos do Exercito – conhecidos por muitos oficiais estrangeiros que aqui vem para cursá-los, juntamente com nossos oficiais.
      Com tudo o estranhável que Bolsonaro faz, mesmo assim ainda é o Presidente da Republica eleito e merece respeito como tal, mormente sendo o comandante em chefe das Forças Armadas. Nós que votamos nele temos o dever de orientá-lo e corrigi-lo mesmo, para que ele seja do padrão “DVCO” e não se perca no bloco dos “NON DVCOR”, como muitos de nossos congressistas amorfos que só sabem ser marionetes nas mãos de inescrupulosos chefetes de partidos, que de liderança não sabem nada.

      Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    Sim Fernão, é necessário que caia a ficha e Bolsonaro aprenda a estabelecer critérios bem definidos – que não mudem aos sabor dos ventos e dos momentos – coisa própria de lideres experientes. Negar a realidade já perceptível da ação do covid-19 e tomar as providências atualizadas adequadas de acordo com o que preconizam os especialistas na área da saúde e governos no mundo inteiro. Tem sim que dar o exemplo de como é necessário se posicionar bem contra o covid-19. Se ele não rever sua posição acabará sendo encarado como um líder do tipo “CADVCOR” (senil) e não é isso que os brasileiros esperam dele.
    Vai entrar em forma o capitão “Mito”?

    Curtir

  • Cirval disse:

    As MITOcôndrias dele, pela idade, não mudam mais. A personalidade do pseudo presidente já foi formada há tempo, sem chance de ser diferente. Me desculpem, mas isso que vocês colocaram para presidir o país confirma o que ele já disse: “não nasci para ser presidente”. Essa é uma das poucas verdades que ele costuma dizer. Não adianta mais dourar a pedra, porque que ela jamais deixará de ser pedra. Vamos continuar nesse lenga-lenga até 2022. Vejam vocês que o “auxiliar” apoiou o tresloucado quando foi à padaria sem máscara, caso do Ministro Tarcísio, onde todos os empregados estavam de máscaras de proteção. Foi ensinar a eles como não usarem máscara. Depois o Ministro Braga o acompanhou, ambos sem máscara, no contato pessoal com os seus minúsculos apoiadores. Havia no meio até uma senhora irresponsável, grávida. Perguntem se ele estava preocupado com ela? E recebeu o cumprimento do demente, depois de limpar o nariz com a mão. Tem jeito isso aí? Por mais que se queira, é claro que não! Até a “quarentena burra” ficou ainda mais burra, já que, em média, por volta de 50% a cumpre. Para “flatten the curve” é necessário 70%. Pior, com o apoio de pessoas conceituadas, acima de qualquer suspeita. Não vai ter UTI’s para todos. Aqui na zona leste de São Paulo, onde fica o maior cemitério da América Latina as covas eram feitas pelos coveiros, mas não deram conta e estão sendo feitas por retroescavadeiras. Espaços públicos de recreação estão sendo utilizados para estoque de caixões. Peçam para débil mental que nos (des)governa sobrevoar o Cemitério da Vila Formosa para ver se retorna à realidade, já que ele chegou a dizer que as mortes em São Paulo estavam superdimensionadas, quando é o contrário que ocorre. Por mais que critiquem o Dória (não votei nele!!!!) ele está fazendo o possível para conter a Covid-19, mesmo com os ataques suicidas do presidente e seus comparsas. O genocida não se preocupa com as mortes. Um a mais ou uma a menos para ele pouco importa; principalmente se for idoso. Vai morrer logo, mesmo, para que se importar? Vamos conviver por muito tempo com a Covid-19 até chegar a vacina, porque se houver volta ao trabalho do jeito que está, vai ser uma tragédia. Há pessoas que entendem isso só quando passam a ser entubadas. E mesmo com a eventual vacina, há muita gente que não vai tomar com medo de “pegar” a Covid-19. Como fizeram alguns ingleses aloprados que derrubaram torres de comunicações da 5G porque achavam que era ela a causadora da Covid-19. Estou falando da INGLATERRA. Não é nenhum bairro de alguma cidade do Brasil. Para quem acredita em Deus, que ele nos ajude. Diziam que Deus ajuda a quem cedo madruga, mas aqui estão acordando ao meio dia.

    Curtir

  • Antonio Brigolatto Carmona Barrionuevo disse:

    A tragédia esta instalada, agora é ter calma para ver qual é o melhor caminho a ser percorrido. Que DEUS nos ajude a não pegar o vírus até que surja algum remédio que posso nos livrar desse vírus horrendo.

    Curtir

  • JOSÉ MORA NETO disse:

    Prezados CIRVAL e Antonio Brigolatto.

    Entendo a angustia de vocês. Vejam : htpps://YOUTU.be/wVWsROACOAs. Se não conseguirem eu passo o conteúdo pelo zap/zap. Tenho certeza que será ótimo para acalmar vocês..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: