20 de abril de 2020 § 9 Comentários

PS.: Nem um único representante da esquerda fina e chique teve medo real d golpe militar desde q Bolsonaro foi eleito. Mas os 57.797.847 “toscos” q votaram nele estão certos d ter o seu voto e a sua carteira batidas, faltando só o empurrãozinho do Alcolumbre no golpe do R. Maia

§ 9 Respostas para

  • marcos andrade moraes disse:

    vc não vale nada…

    MAM

    Curtir

  • mrksvncs disse:

    Fernão, você poderia escrever um post sobre o poder da desinformação. Usando por exemplo a confusão que a imprensa e os políticos estão fazendo com o novo coronavirus e a doença covid-19.
    Abraço,
    Markus Vinícius

    Curtir

  • Ethan Edwards disse:

    Os golpistas profissionais empenhados em derrubar Bolsonaro sabem perfeitamente que o poder só se exerce de duas maneiras: pela legitimidade ou pela força. Ora, eles não têm nem uma coisa nem outra. Bolsonaro cai num dia e, no dia seguinte, os golpistas não têm nem a simpatia da população nem a obediência das FFAA. (Não por acaso, o PT já comandou a militância para não embarcar na aventura do impeachment). A única esperança dos golpistas, portanto, é a renúncia ou o suicídio: o poder deve lhes cair no colo, como por acidente, por um ato de fraqueza do presidente. Por isso, nos dias que correm, a arma principal dos golpistas é a guerra psicológica, comandada dos gabinetes do centrão e executada pelo jornalismo sujo, que a cada dia se sente mais confiante para mentir, caluniar e debochar do “ditador” (os jovens idiotas não têm a mínima ideia do que é uma ditadura; os velhos sabem, mas mentem: a causa vem em primeiro lugar).
    A tática é “quebrar” Bolsonaro emocionalmente (e desencantar seus eleitores) até que ele saia por seus próprios meios. Desconfio que vão perder essa aposta. Aliás, torço para que percam. O Brasil merece experimentar um governo cujas motivações econômicas, religiosas e morais não se encontrem apenas nos bairros chiques da privilegiatura.

    Curtido por 1 pessoa

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    O ambiente no país mudou desde que a dupla bandida do PT foi enxotada do poder e o papel das Forças Armadas está definido claramente na Constituição Federal brasileira. Há tempos percebe-se que não há interesse dos militares em quarteladas. É certo que sempre há os grupos mais exaltados entre os militares, mas o almanaque coloca as coisas nos eixos. Fora do que está na Constituição pode ser golpe e falar em Atos Institucionais é pura idiotice golpista, mas é sempre de bom alvitre ficar com olhos abertos para que tal idiotice não “viralise”. Cada fuso com seu uso!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: