20 de abril de 2020 § 9 Comentários

PS.: Nem um único representante da esquerda fina e chique teve medo real d golpe militar desde q Bolsonaro foi eleito. Mas os 57.797.847 “toscos” q votaram nele estão certos d ter o seu voto e a sua carteira batidas, faltando só o empurrãozinho do Alcolumbre no golpe do R. Maia

§ 9 Respostas para

  • marcos andrade moraes disse:

    vc não vale nada…

    MAM

    Curtir

  • mrksvncs disse:

    Fernão, você poderia escrever um post sobre o poder da desinformação. Usando por exemplo a confusão que a imprensa e os políticos estão fazendo com o novo coronavirus e a doença covid-19.
    Abraço,
    Markus Vinícius

    Curtir

  • Ethan Edwards disse:

    Os golpistas profissionais empenhados em derrubar Bolsonaro sabem perfeitamente que o poder só se exerce de duas maneiras: pela legitimidade ou pela força. Ora, eles não têm nem uma coisa nem outra. Bolsonaro cai num dia e, no dia seguinte, os golpistas não têm nem a simpatia da população nem a obediência das FFAA. (Não por acaso, o PT já comandou a militância para não embarcar na aventura do impeachment). A única esperança dos golpistas, portanto, é a renúncia ou o suicídio: o poder deve lhes cair no colo, como por acidente, por um ato de fraqueza do presidente. Por isso, nos dias que correm, a arma principal dos golpistas é a guerra psicológica, comandada dos gabinetes do centrão e executada pelo jornalismo sujo, que a cada dia se sente mais confiante para mentir, caluniar e debochar do “ditador” (os jovens idiotas não têm a mínima ideia do que é uma ditadura; os velhos sabem, mas mentem: a causa vem em primeiro lugar).
    A tática é “quebrar” Bolsonaro emocionalmente (e desencantar seus eleitores) até que ele saia por seus próprios meios. Desconfio que vão perder essa aposta. Aliás, torço para que percam. O Brasil merece experimentar um governo cujas motivações econômicas, religiosas e morais não se encontrem apenas nos bairros chiques da privilegiatura.

    Curtido por 1 pessoa

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    O ambiente no país mudou desde que a dupla bandida do PT foi enxotada do poder e o papel das Forças Armadas está definido claramente na Constituição Federal brasileira. Há tempos percebe-se que não há interesse dos militares em quarteladas. É certo que sempre há os grupos mais exaltados entre os militares, mas o almanaque coloca as coisas nos eixos. Fora do que está na Constituição pode ser golpe e falar em Atos Institucionais é pura idiotice golpista, mas é sempre de bom alvitre ficar com olhos abertos para que tal idiotice não “viralise”. Cada fuso com seu uso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: