9 de abril de 2020 § 4 Comentários
E agora a CNN é usada para um “mini Joesley” com esse grampo de conversa Onyx x Osmar Terra pra ver se sopra a brasa do resto do incêndio Bolsonaro x Mandetta. Desta vez, se não estiver todo mundo podre e valer o clássico “a quem interessa o crime”, quem cai é o Onyx.
……………………..***
Êita país doente! MEU DEUS DO CEU!!
Espero que caia.
Um puxa-saco incompetente, aliás, como todo puxa-saco.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Achei repugnante a fala do Mandetta sobre dialogar com criminosos. Senti o mesmo asco quando a Dilma propôs diálogo com o EI. 😖
CurtirCurtido por 1 pessoa
Esse país é desesperador..
Enviado do meu iPhone
>
CurtirCurtir
Realmente, a reportagem da CNN foi tendenciosa, mas prefiro a imprensa transparente à imprensa em cima do muro. Você tem razão, Fernão, a podridão é geral. E o Ônyx deveria cair mais um degrau até encontrar o fundo do poço. Além disso, como todos já sabem, é mais um corrupto (caixa dois é crime, sim senhor!) que está no governo. O que esperar de alguém que é do mesmo partido e age dessa forma. Em um momento grave como o que passamos não vemos ninguém propondo alguma coisa séria para resolver a pandemia que nos atinge profundamente. O próprio presidente (juntamente, sabe com quem? O Ministro Tarcísio da Infraestrutura!) demonstra imenso despreparo para o cargo, pois, enquanto o Ministério da Saúde pede para todos ficarem em casa, ele vai a uma padaria e a uma sem qualquer proteção e abraça e tira fotos com transeuntes. Quer melhor exemplo que esse de desqualificação? E ninguém (nem o “competente” Ministro Tarcísio!) tem coragem de dizer a ele que ele não deve confundir a população dessa forma. De burra, a quarentena vira idiota. Pelo próprio Bolsoasno, um covidiota.
CurtirCurtir