
A cada nova troca de acusações mais um par de argumentos sobre as alternativas racionais possíveis é expulso da arena. O ideal, portanto, seria que Burraldo morresse sobre o cadáver de Maquiavel para que o país pudesse cuidar da sua vida.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
A imprensa finge que não tem responsabilidade nessa dicotomia Burraldo x Maquiavel e também no impasse que vivemos agora como o vírus. Deixaram de dar informação e passaram a ser torcedores de arquibancada…
CurtirCurtir
Concordo, Alexandre. A imprensa em geral só aumenta a cacofonia.
CurtirCurtir
PS. Adorei Burraldo e Maquiavel!
CurtirCurtir
hahaha!essa é boa!
CurtirCurtir
O Estadão poderia ter um caderno exclusivo,separado, para críticos e analistas políticos ,para dar chão ao noticiário.
CurtirCurtir
Penso que a Sra, Bia Dória deva ter estômago de aço, por que aguentar o cinismo do João, que não deve ser fácil.
O rapaz só se elegeu porque grudou em Bolsonaro, exatamente como Witzel, e logo após o traíram.
Dória cinicamente diz que não é o momento de fazer uso politico da situação, entretanto, o faz sistematicamente, inclusive provocando e citando o nome do Presidente Bolsonaro.
O Presidente pode não ter a dialética e o refino necessário, mas não pode ser considerado “burraldo”, pois, montou um Ministério excelente, e trabalham incessantemente pelo bem da nação e do Brasil.
A imprensa é absolutamente injusta, pois, lullaladrão era muito mais inadequado e infeliz, além de ladrão, e tinha apoio da imprensa ( porque será ? ).
Dória definitivamente já foi desvendado, e não será Presidente !!
Devemos por humanidade e patriotismo, deixar nosso Presidente eleito democraticamente , trabalhar em paz !
CurtirCurtido por 1 pessoa
Concordo.
CurtirCurtir
vou mandar capim envenenado para eles
CurtirCurtir
A outra opção era o “inteligentíssimo” Haddad e toda a petralhada.
CurtirCurtir
Estamos numa encruzilhada com esse infeliz vírus, tem muito político louco para meter a mão nessa dinheirama toda, que esta sendo liberada para tratar quem contrair o vírus. Outros políticos estão jogando bruto, batendo do pescoço para cima, para se promover com o sofrimento do povo. E para bagunçar o meio do campo temos a imprensa imparcial contando mentiras para o povão, esse povão que é como boiada, a imprensa toca o berrante (mentiras) ele vai atrás dizendo sim senhor meu amo.
CurtirCurtir