27 de novembro de 2019 § 3 Comentários
A argumentação de JP Gebran Neto do TRF4 contra o recurso para extinguir processo do sítio de Atibaia mostra que a fundamental desonestidade de tudo que Lula e o PT fazem contaminou seus advogados. Há material suficiente para 10 processos de litigância de má fé ali.
Oxalá o STF-4 os processasse por isso. Além disso, o fator Lula impede que o país vire a página e comece a pensar no futuro de verdade.
CurtirCurtir
Do veneno da jararaca Lula, cidadão homorário parisiense, tenho certeza que nosso judiciário – a parte sadia – produzirá o soro/antídoto para que nunca mais tipos como esse destrua nossas instituições e a alma do Povo brasileiro Aprendemos com nossos erros e indiferença, pois não foi por falta, em torno da campanha de 2002, de o jornal O Estado de São Paulo, publicar inúmeros artigos esclarecendo quem era o senhor Lula, Infelizmente se elegeu como presidente da Republica por dois mandatos e influiu na eleição de sua pupila, Dilma, para mais um mandato e meio. Contrariando o jornalista José Neumanne, que sempre leio, o Demiurgo de Garanhuins – nada contra esta progressista cidade nordestina e seu povo – mais se parece com o Demônio Mephistófole. Vade retro Lula.
CurtirCurtir
Fernão, o lulopetismo pode ser considerado um culto. Um culto à mentira sistemática. Mentem até para si mesmos.
CurtirCurtir