19 de junho de 2019 § 6 Comentários

A simples presença d Sérgio Moro teve o condão d constranger o Senado a um comportamento decoroso, coisa q há anos ñ se vê nas 2 casas do Congresso. É pra fazer todos os lados do nosso carnaval político pensarem mto sobre o valor do exemplo. A orquestra tem sempre de ter maestro

Marcado:,

§ 6 Respostas para

  • VARLICE RAMOS disse:

    Mas mesmo com certo decoro, natureza é natureza e Humberto Costa não resistiu e, por mais de uma vez, disse em tom de ameaça: e muito mais está por vir…
    Ora, como ele saberia?

    Curtido por 1 pessoa

  • dibertin disse:

    Uncerto Bosta

    Curtir

  • Cris Dias de Souza disse:

    O Sr. Moro é uma unanimidade.Um homem sério que merece nosso respeito!
    Não entendo como uma grande parte da imprensa não consegue enxergar um palmo á frente.
    Que lástima! Vcs protestaram contra a censura. Ainda me lembro das “receitas “publicadas , onde o censor atuava! Não podemos fugir da verdade!

    Curtir

  • Marco Antonio Pereira disse:

    Vendo o Jacques Wagner perguntando, não dá para não lembrar das conversas entre ele, Lula e Dilma e as obscenidades pronunciadas no episódio da tentativa de colocar Lula como ministro para dificultar a Lava-jato. (Grelo duro, e outras visitas mas)… barbaridade!!!

    Curtir

  • Herbert Sílvio Augusto Pinho Halbsgut disse:

    O caráter de um ser humano começa a ser formado na convivência em um lar onde os valores melhores da civilização são cultivados, praticados ali no dia a dia e levados para fora dele quando se relaciona com o mundo social mais amplo. Este é o ponto: o ministro, de fato, Sergio Moro é uma pessoa equilibrada, culto, cursou universidade, prestou concurso e respeita as regras do jogo democrático. Tem respeito ao próximo sem se deixar levar por comportamentos hipócritas do politicamente correto praticado em abundancia nos meios “políticos” nos três poderes e fora deles. Sabe com quem anda e onde anda, tendo a presença de espírito para aplacar animosidades e abusos, e também para ensejar visões construtivas congregando os verdadeiros políticos compromissados com as necessidades do Brasil. está pouco a pouco demonstrando que também tem preparo para exercer cargos na política e isto incomoda muito as ratazanas que devoram o corpo da Nação brasileira, aqueles que traem nossos votos na certeza da eterna reeleição. É grande e sabe ser humilde, mas não é submisso a mazelas. O presidente Jair Messias Bolsonaro felizmente está demonstrando que reconhece em Moro um grande servidor da Pátria e de seu governo. Cabe a nós apoiá-los no que nos for possível.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: