“Big brother is watching you”

28 de janeiro de 2018 § 9 Comentários

§ 9 Respostas para “Big brother is watching you”

  • luizleitao disse:

    Bullshit, evidentemente, porque a real intenção da ditadura chinesa é controlar a vida das pessoas. Facial recognition não é novidade, e em Londres, por exemplo, há uma quantidade absurda de câmeras de olho nos cidadãos. A profecia de George Orwell, enfim e infelizmente, se realiza. Somos rastreados pelos cartões de credito e debito, pelo celular e, lamentavelmente pelas informações pessoais que as pessoas (estou fora disso) divulgam nesta porcaria chamada social media.

    Curtido por 1 pessoa

  • marcos disse:

    paranoia no poder…MAM

    Curtir

  • OSMAR FERREIRA disse:

    Aceitando ou não a tecnologia avança. A China c/3 bilhões de habitantes precisa acelerar, afinal como dar notícia de todos?

    Curtir

  • Aqui no Ocidente, cabe atualmente ao Google a tarefa de vigiar seus usuários…

    Curtir

  • elgordo disse:

    https://www.hrw.org/news/2017/12/13/china-minority-region-collects-dna-millions
    e com a coleta de dna fechará o firo, como dizemos no NE.
    somente os plutocratas do poder poderão cometer seus crimes. os reles ladrões e bandidos comuns serão extintos. China preparando o futuro da humanidade(excluo-me disso por favor)

    Curtir

  • Sônia disse:

    Seria importante utilizar o sistema lá em Brasília para nós, o público pagante sabermos o que eles estão fazendo…

    Curtir

  • guilherme polato disse:

    Boa noite,
    Considero este site o mais importante na análise política deste triste momento que vivemos.
    Sim as eleições estão batendo na nossa cara . Dentro de alguns meses um idiota assumirá a presidência coligado com o MDB e outros que sempre sabem que lado devem estar.
    Peço desculpas para divagar …
    Lembrei de uma passagem do livro Solo de Clarineta,autobiografia de Érico Veríssimo.Estava ele veraneano no litoral do Rio Grande Do Sul (Capão da Canoa, Torres ou Tramandaí não sei) quando uma mulher na casa vizinha começou a pedir socorro .Erico correu junto com outros vizinhos e constataram que o homem tinha enfartado e morrido.Jovem.a lembrança que ficou foi a esposa grávida olhando para o marido e tirando as sandálias Havaianas dos seus pés.
    Vejo o Brasil igual ao enfartado mas que ainda não morreu. Alguns dirão ele fumava e bebia demais levava uma vida desregrada.Outros dirão faltou educação investimento em cultura.E o enfartado estrebuchando.Faltou Jesus no coração gritou o deputado pastor.Estaremos inaugurando um hospital com o que há de mais moderno em terapia ortomolecular disse o prefeito.
    Na verdade precisamos salvar o paciente primeiro.O resto vem depois.
    Precisamos de mudancas e ações na segurança pública. Aumento da pena para traficantes e portadores de armas restritas.Investimento maciço na melhoria ,construção e adaptação dos presídios existentes.fim de privilégios como : visita íntima , sacolas de alimentos,tratar o detento dignamente mas sem acesso à celular e drogas.Dimimuir o poder das facções .
    Talvez depois possamos pensar em saneamento,habitação educação saúde e cultura.
    O paciente ainda está vivo mas não tomamos nenhuma providência para salva lo.
    Guilherme

    Enviado do meu iPad

    Curtir

  • Zsolt Kolossvary disse:

    Este é o lado paranoico da tecnologia, o lado negro da globalização mas por traz disto existe uma “robotização” uma despersonalização; Em nome da rapidez e eficiência temos o cerceamento dos direitos de ir e vir e até de ser, do ser.
    Em nome de um “controle de segurança” , controla-se até a alma, controlam-se os hábitos, as amizades e o círculo social,, destarte se conhecem os medos, os “sonhos”, as aspirações e desejos;
    Através dos desejos criam-se as necessidades, e através destas um imenso controle sobre o consumo,a produção e as vendas.
    Estade subliminaridade, é um verdadeiro controle e idiotização Virtual do ser humano, um verdadeiro “cabresto” para dirigir a humanidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento “Big brother is watching you” no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: