Neymar é fichinha

7 de agosto de 2017 § 10 Comentários

§ 10 Respostas para Neymar é fichinha

  • MARCOS A. MORAES disse:

    já entrei há tempos!MAM

    Curtir

  • Ainda bem que até onde os olhos alcançam, dessa pequena fortuna não há tostão debitado aos pagadores de impostos do lado de cá. A tunga ao erário se deu mesmo foi na transação anterior, na qual o fisco brasileiro foi lesado, como acontece todos os dias nas grandes transações, daí se penalizar os poucos pagadores, aqueles que pagam por si e pelos que nada ou pouco pagam.

    Curtir

    • paulo renan finholdt disse:

      Somos cada vez mais em menor número dos que procuram cumprir com suas obrigações positivas diante da vida. Vitrine das vaidades e inutiilidades tem prateleiras cheias em dispendios nababescos, sempre às custas dos que pagam e levam as coisas a sério.

      Curtir

  • Saulo Mundim Lenza disse:

    Somente um povo com nível de educação elevado reúne condições de, no voto realizar uma limpeza em todos os escalões dos três níveis de governo, Município, Estado e União.
    Sem boa educação não tem jeito.

    Curtir

  • WILSON SCARPELLI disse:

    Há muitos da ‘cavalgatura’ (os que nos cavalgam) que tentam bloquear de todas as formas as correções da ‘privilegiatura’. Há que neutralizar-los.

    Curtir

  • Gilmar Jorge de Oliveira disse:

    Muito cuidado com as afirmações “induzidas”! Qualquer reforma na legislação previdenciária (limite de idade), não produzirá efeito imediato (2018). O desmanche no LOAS, refletirá na Previdencia Social e pode levar até ao fim dela. Quem ganha salário mínimo não consegue fazer poupança! Previdencia é poupança. Vejam com calma os números da previdência pública e da privada, a primeira a cada dia tem menos gente acreditando nela e o da segunda só aumenta! Tem algum banco reclamando da reforma? Não só batendo palma. Aposentado do INSS é quem faz girar o comércio mensalmente em mais de 4000 pequenos municípios brasileiros! Muito cuidado com a reforma que esta sendo propagandeada!

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Perto da roubalheira petralha, isso pe dinheiro de pinga.

    Curtir

  • Mara disse:

    Privatiza tudo. Deixe apenas Educação Básica dos 7 aos 14 anos que deve ser a “cereja do bolo”e a Segurança Pública. Legalize as drogas e arrecade impostos que estão indo para o crime. Abaixo essa legislação cheia de brechas. Pra começar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Neymar é fichinha no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: