A denuncia dos denunciantes

22 de maio de 2017 § 21 Comentários

   

Ricardo Molina nem bem começou o seu laudo e já matou Rodrigo Janot, Edson Fachin e a Rede Globo que está tendo o constrangimento de ter de transmitir ao vivo a prova da sua própria irresponsabilidade..

Nada a estranhar. Eles já estavam flagrados por si mesmos antes de qualquer laudo técnico e não apenas  pelo que diz respeito à gravação conforme ficou extensamente demonstrado aqui no Vespeiro e alhures. Esses personagens se suicidaram. Vamos ver se a ordem institucional brasileira tem vitalidade suficiente para providenciar a remoção dos corpos como é do interesse da saúde publica.

   

§ 21 Respostas para A denuncia dos denunciantes

  • José Silverio Vasconcelos Miranda disse:

    O perito nos ja temos. So falta agora o medico legista para autópsia dos
    corpos. Todos foram envenenados pela propria peconha . A Globo no
    entanto não se rende aos fatos. Na análise da “colunista ” Cristiana Lobo ela destaca que o sr. Ricardo Molina faz graças com a gravação e
    desqualifica a sua fala ao dizer que o gravador ” e chinês e custa cerca de vinte e poucos reais”. Vai além, ao reproduzir o que disse o perito”
    ” comparou a fita a um pedaço de carne podre”, ensejando levar ao
    esleys” . Cobertura ” isenta” é isso aí. Cometeram o suicídio e querem
    ressucitar a versão largamente divulgada pela turma do Projac . É bom
    lembrar que a operação de canais de televisão, aberta ou fechada é
    concessão e em última análise, é dada por nós.

    Curtir

    • Veiga disse:

      So sei que esse lula acabou, literalmente, com o pais. O Brasil
      nunca saira do buraco que o PT enfiou-o – enquanto o atestado
      de obito desse partido daninho nao tornar-se publico o pais nao
      tera a minima chance. Tem que expurgar essa peste do nosso
      convivio.

      Curtir

  • Marcos disse:

    Para o bem do Brasil.

    Curtir

  • Saulo Mundim Lenza disse:

    Diante do enormes prejuízos causados à nação, necessário se torna a remoção dos cadáveres políticos para que o país possa continuar a se desenvolver em paz.

    Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    É exatamente isso que eu quero ver. Agora sim é que vamos ver se realmente as instituições estão realmente funcionando. É na remoção das partes podres do judiciário e do MP que se colocará à prova realmente a higidez do sistema.

    Curtir

  • José Luiz de Sanctis disse:

    Vamos ver o que acontece, pois até Polícia Federal participou da armação. É uma guerra de facções criminosas.

    Curtir

  • ed disse:

    Mas vamos ver se entendi : O PRESIDENTE do BRASIL recebe as 11 da noite com um cara com vários processos em curso pela POLÍCIA FEDERAL e MPF, ouve que o cidadão aliciou procuradores e outras maledicências e a culpa é da qualidade do gravador ?? Ahhh, vá tomar banho na SODA – o MT é bandido tanto qto a PETRALHADA VERMELHA LADRA

    Curtir

    • Marcos TC disse:

      O que está em jogo aqui não é a culpa dos delatados, mas sim os métodos e processos para chegar até ali. Se você entender que vale qualquer qualquer coisa ao arrepio da lei, então você pode ser o próximo a tomar banho em soda caustica.

      Curtir

      • Fernão disse:

        falta uma norma definida para os premios de delações. nos EUA o corrupto que delata sai exclusivamente com a liberdade. perde tudo que fez antes e depois de se corromper. o governo lhe da uma casinha no suburbio para recomeçar a vida. para irmos por aí, temos de começar fazendo todo mundo acreditar que os condenados realmente vão presos e cumprem a pena inteira que receberam…
        é uma longa estrada.

        Curtir

      • Fernando Lencioni disse:

        Exatamente Marcos. Isso não é tão difícil de entender. Mormente se você partir do princípio de que a lei deve ser igual para todos. Especialmente para quem tem por dever de ofício garantir o respeito à lei. Que diferença há entre o agente público que tem por dever punir quem não cumpre a lei, mas a pretexto de aplicar a lei a descumpre?

        Curtir

  • tsayeg disse:

    Fernão, acho tudo tão obscuro e confuso que prefiro me abster de comentar.
    Será que um dia saberemos a verdade? Só sei que me sinto uma palhaça diante das risadas dos 2ésleys.

    Curtir

  • disse:

    Diversionismo puro!

    Lula não foi preso por se reunir com Burlai, na sala da presidência !
    Todo jogo é para o povo esquecer a reforma dos 3 poderes !
    A manutenção dos direitos adquiridos é o que importa!
    A perda das tetas do estado é o fim do loteamento partidário !

    Curtir

  • Adriana disse:

    O objetivo é sempre o dinheiro. E o dinheiro protegido é aquele no Bndes, que vem dos impostos que deveriam reverter em serviços públicos. Pagamos tributos elevados para financiar partidos políticos, manutenção de poder, e grandes empresários que se sujeitam a manter contas paralelas para pagamento dos políticos. Eles lavam dinheiro do Bndes cujas portas são abertas pelos políticos que recebem comissão, a juros subsidiados pelo contribuinte. Empresas de comunicação recebem sua parcela, seja via empréstimos Bndes, seja via publicidade de estatais ou das empresas que administram essas contas.
    O Brasil é uma enganação. A delação vendida é produto dessa enganação, para manter esse tipo de financiamento estatal via Bndes.

    Curtir

  • […] Para mais informações acesse https://vespeiro.com/2017/05/22/a-denuncia-dos-denunciadores/ […]

    Curtir

  • Veiga disse:

    Fernao, so raramente o sujeiro escapa da sua sina de criminoso. O Maddock pegou 150 anos na prisao, por crime financeiro. Um senador do Alaska saiu da vida publica como a pior das criaturas, por aceitar doacoes ilegais. Se as leis dos USA fosse aplicada no Brasil, nao sobraria um meu irmao.

    Curtir

  • Arnaldo disse:

    Fernão,
    Corretíssimo quanto à vergonhosa premiação aos delatores, quanto à armadilha pensada, ensaiada e armada com maestria, quanto aos motivos para a arapuca, acho que tu estás enganado nessa história do áudio: estou acreditando que o áudio é integro e as falhas são apenas pela qualidade do aparelho utilizado. O laudo do Ricardo Molina é uma vergonha, um Powerpoint e falas cheias de “provavelmente”, ‘possivelmente”, etc…ou ele diga claramente se e onde houve edições ou espere uma peritagem de especialista já ele não o foi nesse caso. Na verdade, Temer escorregou na maionese.

    Curtir

    • Fernão disse:

      sim, não duvido.
      escorregou ingenuamente com um cara que comprou indulgencia plenaria com essa arapuca. mas o que esta acontecendo com ele é por todos os motivos menos a corrupção dele. é por ele, excepcionalmente, a ter posto a serviço do Brasil

      Curtir

    • Fernando Lencioni disse:

      Perícia não é ciência exata. Baseia-se em probabilidade. Daí a linguagem.

      Curtir

    • Fernão disse:

      tambem achei que o cara fez mais um discurso de advogado que de tecnico e isso não engana ninguem.
      mas o ponto é que o PGR e o Fachin nao podiam de jeito nenhum pegar isso como pegaram sem nem sequer ficar com os gravadores e, com base nisso, destruir o Brasil como estao destruindo no ultimo dia antes das reformas que dariam ao país uma sobrevida.
      tudo isso foi só de ouvido?
      nããão!
      foi uma armação. o joesley se vendeu a troco de limpar uma ficha literalmente inlimpavel. ai ensaiaram tudo. a conversa do joesley era obviamente estruturada juridicamente e etc.
      a unica pergunta de PGR e Fachin para Joesley deve ter sido:
      Conseguiu?
      Obaaaa!

      Curtir

      • Fernando Lencioni disse:

        Não é para enganar nem para convencer leigos, é para servir de fundamento para, junto com as demais provas, destruir a acusação tecnicamente. O direito, especialmente o penal, tem muito a ver com a filosofia, pois se utiliza de conceitos complexos. Em nenhum lugar do mundo o direito é simples ou superficial. Os americanos e anglofalantes reconhecem expressamente a complexidade do direito e o exame vestibular deles (Lsat) testa a capacidade do candidato de entender conceitos e raciocínios complexos.

        Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Olha o que o Janot fez agora com o jornalista Reynaldo Azevedo. O estado brasileiro está se transformando num estado policial.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A denuncia dos denunciantes no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: