A denuncia dos denunciantes

22 de maio de 2017 § 21 Comentários

   

Ricardo Molina nem bem começou o seu laudo e já matou Rodrigo Janot, Edson Fachin e a Rede Globo que está tendo o constrangimento de ter de transmitir ao vivo a prova da sua própria irresponsabilidade..

Nada a estranhar. Eles já estavam flagrados por si mesmos antes de qualquer laudo técnico e não apenas  pelo que diz respeito à gravação conforme ficou extensamente demonstrado aqui no Vespeiro e alhures. Esses personagens se suicidaram. Vamos ver se a ordem institucional brasileira tem vitalidade suficiente para providenciar a remoção dos corpos como é do interesse da saúde publica.

   

§ 21 Respostas para A denuncia dos denunciantes

  • Veiga disse:

    Fernao, so raramente o sujeiro escapa da sua sina de criminoso. O Maddock pegou 150 anos na prisao, por crime financeiro. Um senador do Alaska saiu da vida publica como a pior das criaturas, por aceitar doacoes ilegais. Se as leis dos USA fosse aplicada no Brasil, nao sobraria um meu irmao.

    Curtir

  • Arnaldo disse:

    Fernão,
    Corretíssimo quanto à vergonhosa premiação aos delatores, quanto à armadilha pensada, ensaiada e armada com maestria, quanto aos motivos para a arapuca, acho que tu estás enganado nessa história do áudio: estou acreditando que o áudio é integro e as falhas são apenas pela qualidade do aparelho utilizado. O laudo do Ricardo Molina é uma vergonha, um Powerpoint e falas cheias de “provavelmente”, ‘possivelmente”, etc…ou ele diga claramente se e onde houve edições ou espere uma peritagem de especialista já ele não o foi nesse caso. Na verdade, Temer escorregou na maionese.

    Curtir

    • Fernão disse:

      sim, não duvido.
      escorregou ingenuamente com um cara que comprou indulgencia plenaria com essa arapuca. mas o que esta acontecendo com ele é por todos os motivos menos a corrupção dele. é por ele, excepcionalmente, a ter posto a serviço do Brasil

      Curtir

    • Fernando Lencioni disse:

      Perícia não é ciência exata. Baseia-se em probabilidade. Daí a linguagem.

      Curtir

    • Fernão disse:

      tambem achei que o cara fez mais um discurso de advogado que de tecnico e isso não engana ninguem.
      mas o ponto é que o PGR e o Fachin nao podiam de jeito nenhum pegar isso como pegaram sem nem sequer ficar com os gravadores e, com base nisso, destruir o Brasil como estao destruindo no ultimo dia antes das reformas que dariam ao país uma sobrevida.
      tudo isso foi só de ouvido?
      nããão!
      foi uma armação. o joesley se vendeu a troco de limpar uma ficha literalmente inlimpavel. ai ensaiaram tudo. a conversa do joesley era obviamente estruturada juridicamente e etc.
      a unica pergunta de PGR e Fachin para Joesley deve ter sido:
      Conseguiu?
      Obaaaa!

      Curtir

      • Fernando Lencioni disse:

        Não é para enganar nem para convencer leigos, é para servir de fundamento para, junto com as demais provas, destruir a acusação tecnicamente. O direito, especialmente o penal, tem muito a ver com a filosofia, pois se utiliza de conceitos complexos. Em nenhum lugar do mundo o direito é simples ou superficial. Os americanos e anglofalantes reconhecem expressamente a complexidade do direito e o exame vestibular deles (Lsat) testa a capacidade do candidato de entender conceitos e raciocínios complexos.

        Curtir

  • Fernando Lencioni disse:

    Olha o que o Janot fez agora com o jornalista Reynaldo Azevedo. O estado brasileiro está se transformando num estado policial.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

O que é isso?

Você está lendo no momento A denuncia dos denunciantes no VESPEIRO.

Meta

%d blogueiros gostam disto: