Li seu comentário no calor do debate e, como você sempre tem uma visão mais larga do cenário, não entendi onde queria chegar. Hoje você esclareceu. Ótimo. Contudo,penso que o Flávio poderia ser mais incisivo nas várias oportunidades que teve para fazer forte contraponto com o concorrente, mas não o fez. Quem sabe está guardando a bala de prata para o próximo debate? Veremos.
Li seu comentário no calor do debate e, como você sempre tem uma visão mais larga do cenário, não entendi onde queria chegar. Hoje você esclareceu. Ótimo.
Contudo,penso que o Flávio poderia ser mais incisivo nas várias oportunidades que teve para fazer forte contraponto com o concorrente, mas não o fez. Quem sabe está guardando a bala de prata para o próximo debate? Veremos.