Roberta Luchsinger detona Lula e família na CNN

18 de outubro de 2026 § 6 Comentários

Em entrevista à CNN Brasil, a lobista Roberta Luchsinger afirma que Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, se reuniu “inúmeras vezes” com ministros do governo de Lula e que o presidente tinha ciência desses encontros.

“É público, é notório que o Lulinha, inúmeras vezes, esteve com ministros. Inclusive, viajou para a casa do ministro Camilo [Santana] no Ceará”, declarou Roberta, que também disse: “O filho dele sentava semanalmente com ministros, seja para trocar figurinha, seja para trocar outro tipo de diálogo”.

Ela também anuncia a intenção de firmar delação premiada e promete não poupar Lula nem Lulinha: “Eu não vou poupar ninguém. Pode ser o presidente da República, que a meu ver é um grande mau caráter, é um grande mentiroso”.

Ela admitiu ter discutido políticas públicas com Lulinha e ministros, sobretudo sobre medicamentos à base de canabidiol, e afirmou: “Com certeza ele já participou. Ele ficava junto comigo o tempo inteiro”.

Roberta rebate a classificação de Lula de que ela seria “pilantra” e “Vorcaro feminino”, dizendo: “Se eu sou pilantra e toda essa turma andava e frequentava a minha casa, eles são pilantras como eu”.

§ 6 Respostas para Roberta Luchsinger detona Lula e família na CNN

  • gracefullyf6aa39b6a3 disse:

    Obrigado, Fernão.

    Só mesmo a quadrilha e os capachos estúpidos e recalcados podem ACEITAR como presidente do Brasil um traste como esse.

    O Brasil não merecia uma mancha vergonhosa e asquerosa como essa em sua história.

  • Heymann Leite disse:

    A lavação de roupa suja da partilha do butim, vem a público!

  • Heymann Leite disse:

    Janones deu ordem prá ninguém do PT curtir, respostar nem comentar nos cortes e matérias da Roberta Luchsinger. Não querem alimentar o algoritmo. *Não tem problema: faremos isso para eles!!* *22*

  • Maristela Sorensen disse:

    Parece que ela escolheu a data para dar o troco!!

  • inventive2b4fa30bf9 disse:

    Pois é, quando o sujeito se esquece de lembrar… acaba caindo no alçapão do fundo do poço.

    Quando resolveu acabar com as bets o lula se esqueceu da Betinha…

  • inventive2b4fa30bf9 disse:

    Don’t forget to remember!

    É, a Betinha é super inteligente sim. Essa dá nó em pingo d’água. E o lula deve estar, agora, se lembrando de não se esquecer disso nunca mais.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Roberta Luchsinger detona Lula e família na CNN no VESPEIRO.

Meta

Descubra mais sobre VESPEIRO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo