Rememore as delícias da “redemocratização” sem democracia

2 de agosto de 2026 § 1 comentário

Até hoje “Ainda esta aqui”, consagrado por essa “democracia” garantida a ferro e fogo pelos assalariados do Daniel Vorcaro no STF e cercanias aplaudidos pela imprensa e pela “intelectualidade” brasileira, o “Pacote de Abril” de 1977 do general Ernesto Geisel.

Por ele, se você for um cidadão de Roraima, seu voto tem um peso 7,1 vezes maior que o voto de seu primo distante, que vive em São Paulo. Se você morar no Amapá, seu voto pesa perto de 5,3 vezes mais do que o de seu quase vizinho, logo ali no Amazonas.

O primeiro efeito dessa piada que faz chorar foi desencadear a primeira onda de assalto da “porcada magra” que se amarrou na sombra do “Pudê” com a “Constituição Cidadã” de 1988, contra o resultado do trabalho de cada brasileiro, que produziu o quadro sintetizado na memória nacional registrada acima.

E daí pra frente, tudo é uma falsificação, tornada intocável para que não cesse jamais a putaria reinante.

§ Uma Resposta para Rememore as delícias da “redemocratização” sem democracia

  • Heymann Leite disse:

    A “antiguelingue” perenizou “per omnia saecula saeculorum”, a palavra “puder” como verdadeiraa oninia seculorum”, a palavra “puder” como verdadeira e inquestionável expressão que designam aqueles que a proferem como realmente os que tem este atributo! Me passa o pinico que eu vou vomitar…🤮🤮🤮

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Rememore as delícias da “redemocratização” sem democracia no VESPEIRO.

Meta

Descubra mais sobre VESPEIRO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo