Delírio de onipotência de Trump não poupa nem a Copa do Mundo
6 de julho de 2026 § Deixe um comentário

Ele confirmou que ligou para o presidente da FIFA, Gianni Infantino, para cancelar o cartão vermelho contra Folarin Balogun, atacante do USMNT.
Ele tinha recebido cartão vermelho após revisão no VAR por uma entrada violenta no jogo anterior, contra a Bósnia, que os EUA venceram, por 2 a 0 e, pela regra, deveria ficar suspenso no jogo seguinte, contra a Bélgica.

Embora Infantino, que recebeu US$ 6,1 milhões em 2024, considerado só o “por dentro”, conforme apurado pelo jornal francês Le Monde, não estivesse cercado pelo “mais poderoso exército do mundo” ou ameaçado por qualquer porta-aviões, ele se prestou ao papel de “suspender temporariamente” a punição, colocando-a “em probation”, o que permitiu que Balogun jogue hoje contra a Bélgica.
Deixe uma resposta