Eduardo reabre campanha contra Lula nos EUA

22 de junho de 2026 § 1 comentário

Eduardo Bolsonaro e o jornalista Paulo Figueiredo estão em Washington hoje para uma série de agendas com representantes do governo Trump e um jantar com um grupo de 20 senadores republicanos.

A condenação de Eduardo pelo STF, algo de inimaginável numa democracia plena na qual só os eleitores de qualquer representante eleito podem cassar-lhe o mandato, reabre a possibilidade de restabelecimento das punições contra Alexandre de Moraes e outros membros do Judiciário e do governo Lula pelas leis americanas contra violadores de direitos humanos, inimigos da democracia e ladrões dos seus próprios povos.

§ Uma Resposta para Eduardo reabre campanha contra Lula nos EUA

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Eduardo reabre campanha contra Lula nos EUA no VESPEIRO.

Meta

Descubra mais sobre VESPEIRO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading