Eduardo reabre campanha contra Lula nos EUA
22 de junho de 2026 § 1 comentário


Eduardo Bolsonaro e o jornalista Paulo Figueiredo estão em Washington hoje para uma série de agendas com representantes do governo Trump e um jantar com um grupo de 20 senadores republicanos.
A condenação de Eduardo pelo STF, algo de inimaginável numa democracia plena na qual só os eleitores de qualquer representante eleito podem cassar-lhe o mandato, reabre a possibilidade de restabelecimento das punições contra Alexandre de Moraes e outros membros do Judiciário e do governo Lula pelas leis americanas contra violadores de direitos humanos, inimigos da democracia e ladrões dos seus próprios povos.
Avante, heróis da resistência…